NUtec passa a oferecer tintas para Roland Eco-Sol MAX2

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/08/2021
Diamond D10-ESM é vendida em garrafas, cartuchos ou bolsas

Diamond D10-ESM é vendida em garrafas, cartuchos ou bolsas

A fabricante NUtec Digital Ink lançou a Diamond D10-ESM, linha de tintas ecossolventes alternativas para usuários de tecnologias Roland Eco-Sol MAX e MAX2.

Segundo a empresa, os insumos oferecem abrasão e resistência química, além serem compatíveis com uma ampla gama de substratos autoadesivos e flexíveis.

Disponíveis em garrafas, cartuchos e bolsas, as tintas D10-ESM duram até dois anos em aplicações regulares e substratos adequados.

Jamie Lowndes, diretor da NUtec, declarou: “Mesmo em modos de impressão de alta velocidade, nossas tintas Diamond D10-ESM fornecem resultados de impressão confiáveis, com imagens vívidas e realistas. Elas são recomendadas para aplicações como vinis, sinalizações de ponto de venda, decalques em janelas e gráficos de parede”.

Para a instalação das tintas Diamond ESM, não é preciso lavar os tanques ou criar um novo perfil de cores.

Fonte: NUtec



Novo filme laminado protege superfícies contra bactérias

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/07/2020
ImagePerfect SafeTouch incorpora agentes antimicrobianos

ImagePerfect SafeTouch incorpora agentes antimicrobianos

A fornecedora Spandex lançou no mercado internacional o ImagePerfect SafeTouch, filme laminado antimicrobiano indicado para diminuir a propagação de bactérias em superfícies, balcões, mesas e portas de ambientes que exigem altos níveis de higiene, como lojas de varejo, estações de transporte público e estabelecimentos de saúde, educação e lazer.

O filme incorpora um agente antimicrobiano e oferece mais de 99,99% de proteção comprovada contra o crescimento de uma variedade de bactérias, fungos e parasitas, como os Staphylococcus aureus (Golden Staph), Escherichia coli (E. coli), Staphylococcus aureus resistente à meticilina (MRSA), Salmonella, Listeria, Klebsiella pneumoniae (K. pneumoniae), Enterococcus faecalis (E. faecalis) e Pseudomonas aeruginosa pneumophila.

Os agentes antimicrobianos são encapsulados na própria película, em vez de serem aplicados como revestimento. Isso garante que as propriedades de proteção da mídia sejam preservadas, mesmo com limpeza abrasiva regular, além de proporcionar proteção garantida por três anos.

A ImagePerfect SafeTouch é totalmente resistente a limpeza frequente com solventes como etanol a 70,0%, IPA a 0,1% e cloreto de benzalcônio a 5,0%.

Transparente e com largura de 80 micras, a mídia está disponível em acabamentos brilhante e fosca. Sua transparência mantém a estética original da superfície onde o laminado foi aplicado. Também pode ser usado para laminação de superfícies impressas.

Fonte: Spandex



Associações de mídia Out Of Home se unem para combater o coronavírus

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/04/2020
Campanhas instam que pessoas fiquem em casa

Campanhas instam que pessoas fiquem em casa

As mídias Out Of Home (OOH) podem exercer um papel de comunicação muito importe durante a pandemia de covid-19. Nos EUA, por exemplo, a OAAA, uma das principais associações do segmento, tem dado apoio ao governo como divulgadora dos programas antivírus regulados por agências de saúde.

Mais especificamente, a OAAA está executando uma grande campanha para o CDC, que é o centro de controle e prevenção de doenças dos EUA.

A campanha insta as pessoas a ficar em casa. Também apela para que, caso estejam na rua, mantenham o distanciamento adequado.

Anna Bager, a CEO da OAAA, declarou que a campanha está disponível gratuitamente para outras associações capazes de executar campanhas semelhantes.

Outra associação americana, a DPAA (Digital Place Based Advertising Association), veiculou a campanha wearethecountervirus.com, que pede que as pessoas fiquem em casa.

Fonte: OAAA