EFI anuncia melhorias em impressora têxtil de alta produtividade

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/07/2021
Reggiani Bolt roda na velocidade de até 90 metros por minuto

Reggiani Bolt roda na velocidade de até 90 metros por minuto

A fabricante EFI aprimorou a Reggiani Bolt, impressora têxtil industrial de alta produtividade. A atualização é uma combinação de aprimoramentos de hardware e software que, entre outros benefícios, melhora a qualidade das imagens, permite a substituição mais rápida das cabeças e aumenta a velocidade de processamento de arquivos.

De única passada e 1,8m de largura, a nova versão da Reggiani Bolt vem com as seguintes melhorias:

- Recursos de compensação de nozzles das cabeças: melhoram a aparência de cores sólidas e aumentam a qualidade geral de impressão;

- Integração de uma nova câmera digital: fornece resultados de impressão precisos e reduz o tempo de substituição e alinhamento da cabeça;

- Interface de usuário aprimorada: baseada no EFI Fiery Command WorkStation 6.0;

- Fiery Smart Ink Estimator: ferramenta para determinar a lucratividade do trabalho com base no cálculo dos custos de tinta.

Adele Genoni, vice-presidente sênior e gerente geral da EFI Reggiani, declarou: “Com os novos aprimoramentos da Bolt, e sua capacidade de imprimir qualidade em uma variedade de designs e tipos de tecido em velocidades de até 90 metros por minuto, a diferença entre a impressão analógica e digital diminuiu muito”.

Fonte: EFI



SAi apresentará o SIGN.com 2.0 durante a SGIA 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/09/2017
Além da nova versão do SIGN.com, empresa exibirá outras soluções para produção de sinalização

Além da nova versão do SIGN.com, empresa exibirá outras soluções para produção de sinalização

A SAi (SA International), desenvolvedora de softwares, estará presente na SGIA 2017, feira que ocorre entre os dias 10 e 12 de outubro, em Nova Orleans, EUA. Para o evento, a empresa prometeu o lançamento da SIGN.com 2.0, solução de comércio eletrônico desenvolvida para oferecer aos clientes de birôs e gráficas um processo rápido de criação de peças de sinalização e banners personalizados.

Disponível para os EUA e Canadá, o serviço redireciona pedidos realizados on-line para os birôs mais próximos. Isso garante que as empresas regionais possam competir com grandes gráficas, além de oferecer aos clientes finais preços mais competitivos em função dos custos de distribuição menores.

A empresa também apresentará seus apps para dispositivos móveis na SGIA 2017. Entre eles, o SAi Cloud, indicado para gerenciamento remoto da produção. Já o MyFlexi foi projetado oferece ferramentas para melhorar a produtividade do birô. Para quem trabalha com routers CNC, a empresa oferecerá o + EnRoute, disponível como complemento aos Flexi 11 e 12.

A SAi também frisou que oferece um modelo de assinatura diferenciado, que oferece acesso a toda a gama de ferramentas dos Flexi e Flexi Design.

Fonte: SAi

 



SAi passa a oferecer serviço em nuvens para usuários de Flexi e PhotoPRINT

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/02/2013

A SA International (SAi), desenvolvedora de soluções para comunicação visual, incrementou os seus principais pacotes de softwares. Agora, eles oferecem recursos nas nuvens, ganhando os títulos de "Sai Flexi Cloud" e "Sai PhotoPRINT Cloud" (ambos são voltados para usuários e trabalhos de recorte, sinalização e impressão digital).

Acessíveis por meio do "Cloud Web Window", que fica no desktop do usuário, os programas oferecem três importantes ferramentas:

  • Job Reports  (Relatórios de trabalhos): relata informações de produção aos usuários. Essa ferramenta apresenta dados dos trabalhos realizados, fornecendo análises sobre impressão, corte e substratos. Também relata o tempo gasto em cada trabalho.
  • Cloud Storage (Armazenamento nas nuvens): serviço de hospedagem de 1GB livre no qual é possível subir e arquivar trabalhos. Serve de backup ou para compartilhar os arquivos. Acessível através do ícone "Cloud Web Window", esse recurso fornece a plataforma para futuros negócios baseados em computação em nuvens.
  • FlexiQuote™: Ferramenta web que permite a criação de orçamentos. Vem com um banco de dados que ajuda a levantar o preço de materiais, mão de obra, comissões, descontos e impostos. Segundo a SAi, essa ferramenta permite montar cotações em apenas alguns segundos.

A SAi também criou um aplicativo para smartphone, que possibilita o acesso remoto às informações de produção da empresa. Conhecido como o "SAi Cloud", o app é compatível com dispositivos Android e iPhone.

Photoprint em nuvem

PhotoPrint em nuvem

Fontes: SAi e Tecmundo. Texto: InfoSign