Alltak realizará treinamento de envelopamento de carros em outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/09/2016
Treinamento será realizado no dia 20 de outubro, na sede da Alltak, em Guarulhos

Treinamento será realizado no dia 20 de outubro, na sede da Alltak, em Guarulhos

A Alltak promoverá no dia 20 de outubro, das 8h às 17h30, um treinamento de envelopamento de carros em sua própria fábrica (rua Tamotsu Iwasse, 1273 - Vila Nova Bonsucesso - Guarulhos-SP).

Indicado para quem quer aprender a envelopar carros com rapidez e eficiência, o curso é ministrado por Thiago Sossai e desenvolvido pela Academia de Envelopamento Automotivo Alltak.

As inscrições podem ser realizadas por e-mail (vendasareda@alltak.com.br ou alltak@alltak.com.br) ou por telefone (11 3988-5033). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito em três vezes. Há outras condições especiais de pagamento a serem consultadas diretamente com a Alltak. O treinamento garante também:

  • acesso ao conteúdo on-line (vídeos e apostila);
  • café da manhã e almoço;
  • certificado “Instalador Referenciado Alltak”;
  • ferramentas completas: porta-ferramentas, espátulas, magnetos, luva e estilete profissional;
  • kit de adesivos Alltak Tuning;
  • material didático.

Fonte: Alltak



EFI lança duas impressoras digitais para estamparia têxtil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/10/2020
POWER 340 e COLORS 340 rodam em alta velocidade

POWER 340 e COLORS 340 rodam em alta velocidade

A fabricante EFI anunciou dois lançamentos para o segmento têxtil, a COLORS 340 e POWER 340. A primeira é uma impressora digital capaz de rodar na velocidade de 850m2/h. Já a segunda, mais potente, pode trabalhar na produtividade de 1.564m2/h. Ambas podem estampar diretamente em tecidos ou papéis de transferência.

Segundo a empresa, as novas impressoras podem reduzir a ocupação de espaço e, ao mesmo tempo, aumentar a produção, substituindo vários dispositivos mais lentos por uma única solução de alto volume e desempenho.

Os dois modelos usam o front-end digital EFI Fiery proServer Premium, com ferramentas de gerenciamento de cores e de trabalhos e recursos para encaixar, avançar e repetir, cortar e criar de código de barras e efeitos.

Scott Schinlever, diretor de operações da EFI Inkjet, declarou: “Essas duas novas impressoras foram projetadas especificamente para atender às mais rigorosas necessidades de qualidade e produtividade em comunicação visual em tecido, para empresas que desejam se diferenciar em um mercado altamente competitivo. Com velocidade e confiabilidade extremas, elas podem substituir várias impressoras de comunicação visual, produzindo mais trabalho de sinalização premium, em um único impacto ambiental”.

EFI COLORS 340

Indicada para estampar bandeiras, toalhas de mesa, tendas promocionais, sinalizações retroiluminadas e acessórios de varejo, a impressora tem 3,4m de largura e trabalha com tecidos até 450g/m2.

Com tintas dispersas à base d’água da EFI, a impressora conta com 24 cabeças e oferece diversas configurações de tintas, como a CMYK e cores lights.

Capaz de disparar gotas de tinta de 4 picolitros, a impressora vem com um mecanismo de alimentação de esteira adesiva que ajuda a aumentar a qualidade das imagens. E o sistema de recirculação contínua exclusivo melhora o rendimento da tinta, reduzi a necessidade de purga e elimina tempos de inatividade.

EFI POWER 340

Com tintas dispersas, a impressora emprega um mecanismo de alimentação por esteira adesiva e utiliza até quatro cores. Com velocidades extraordinárias, os usuários podem lucrar com a produção da qualidade dessa solução.

Fonte: EFI

 



Yesco lança display LCD de grande formato para sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/04/2013

Display LCD da Yesco

Display LCD da Yesco

A Yesco, especializada em sinalização digital customizada, anunciou o lançamento de um display LCD de grande formato e alta resolução. Chamado Y80PDDN, o sistema, que é dupla-face, possui 80 polegadas e incorpora diversos recursos de interatividade.

"Queríamos mostrar como nossos sistemas modulares também poderiam ser usados para aplicações indoor", revelou JR Williams, porta-voz da Yesco. "Desenvolvemos um sistema de dupla-face que pode ser utilizado em hotéis, cassinos, museus e aeroportos", completou.

Por padrão, o produto possui um acabamento com revestimento cinza, porém é possível fazer encomendas personalizadas, feiras de madeira, mármore ou aço inoxidável.

O Y80PDDN vem com computador e player embutidos, bem como uma ferramenta de monitoramento, para que o usuário acompanhe o desempenho do display.

Fonte: Digital Signage Today