Alltak realizará treinamento de envelopamento de carros em outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/09/2016
Treinamento será realizado no dia 20 de outubro, na sede da Alltak, em Guarulhos

Treinamento será realizado no dia 20 de outubro, na sede da Alltak, em Guarulhos

A Alltak promoverá no dia 20 de outubro, das 8h às 17h30, um treinamento de envelopamento de carros em sua própria fábrica (rua Tamotsu Iwasse, 1273 - Vila Nova Bonsucesso - Guarulhos-SP).

Indicado para quem quer aprender a envelopar carros com rapidez e eficiência, o curso é ministrado por Thiago Sossai e desenvolvido pela Academia de Envelopamento Automotivo Alltak.

As inscrições podem ser realizadas por e-mail (vendasareda@alltak.com.br ou alltak@alltak.com.br) ou por telefone (11 3988-5033). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito em três vezes. Há outras condições especiais de pagamento a serem consultadas diretamente com a Alltak. O treinamento garante também:

  • acesso ao conteúdo on-line (vídeos e apostila);
  • café da manhã e almoço;
  • certificado “Instalador Referenciado Alltak”;
  • ferramentas completas: porta-ferramentas, espátulas, magnetos, luva e estilete profissional;
  • kit de adesivos Alltak Tuning;
  • material didático.

Fonte: Alltak



Xitron desenvolve solução para componentes eletrônicos GIS

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/04/2018
Software roda eletrônico GIS usados em conjunto com diversas cabeças

Software roda eletrônico GIS usados em conjunto com diversas cabeças

A Xitron, fabricante de soluções de pré-impressão, anunciou a conclusão de um projeto de suporte a impressoras a jato de tinta que empregam eletrônica da GIS (Global Inkjet Systems). Trata-se de um front end que inclui as propriedades Navigator Workflow Server e o RIP Navigator, baseado na plataforma Harlequin Host Renderer.

A solução foi instalada e testada em uma impressora com cabeças Kyocera. De acordo com a empresa, tudo funcionou de acordo com as especificações, e a impressora rodou na velocidade máxima.

A conclusão bem-sucedida do projeto significa que a solução aciona impressoras com componentes eletrônicos GIS e cabeças Fuji Dimatix, Ricoh, Kyocera, Toshiba, Xaar ou Konica Minolta. Essa integração oferece aos fabricantes de impressoras inkjet um sistema estável de fluxo de trabalho e RIP.

Eric Nelsen, vice-presidente da Xitron, declarou: “O suporte para sistemas baseados em GIS é essencial devido à variedade de cabeças inkjet impulsionadas por seus componentes eletrônicos”.

Fonte: Xitron



Durst apresenta nova impressora Rho P10 250HS na Fespa México

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/08/2014

A Durst, fabricante de impressoras digitais, participou da Fespa México, que ocorreu de 21 a 23 de agosto. No estande da empresa, foi apresentado o novo Rho P10 250HS (High Speed), equipamento inkjet UV industrial que pode trabalhar na velocidade de 400m2/h e na resolução de 1000dpi.

A máquina conta com a tecnologia Variodrop, que permite a aplicação exata dos pontos, gerando imagens mais nítidas. Além disso, o equipamento apresenta sistema que combina cura UV tradicional e cura LED Pin, dispositivo de pré-cura com LED para evitar marcas de impressão.

Rho P10 250HS trabalha com alta velocidade de impressão

Rho P10 250HS trabalha com alta velocidade de impressão

A Rho P10250HS suporta substratos flexíveis e rígidos, como foam, metais, acrílicos, PVC, mídias para backlights, vinis e tecidos.

Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil, declarou: "A Fespa México foi uma grande feira. Para a Durst e para o Brasil, que é o maior mercado da empresa na América Latina, foi uma excelente experiência".

Fonte: Durst Brasil