Inscrições para a 10ª edição do Cambea estão abertas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/12/2019
Campeonato de envelopamento será novamente realizado no Expo Center Norte

Campeonato de envelopamento será novamente realizado no Expo Center Norte

Envelopadores profissionais já podem se inscrever para competir na próxima edição do Cambea (Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo), que será realizada no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, entre os dias 18 e 21 de março de 2020.

Idealizada pela Alltak, fabricante nacional de adesivos, a competição, que está em sua 10ª edição, foi criada para incentivar e promover o trabalho dos profissionais do mercado de customização automotiva e impressão digital.

Além da competição principal, há a modalidade “Fast”, na qual o participante deve envelopar um capô no menor tempo possível. Qualquer pessoa pode participar, e as inscrições são feitas durante o próprio evento.

Fonte: Cambea

 



Eagle TX 130 é nova impressora DTG

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/09/2018
Máquina pode conter várias mesas de impressão

Máquina pode conter várias mesas de impressão

A Ser.Tec., fabricante italiana de máquinas para estamparia serigráfica e digital, apresentou na Europa o Eagle TX 130, equipamento DTG (direct-to-garment) cuja área de impressão que pode agrupar várias mesas de tamanhos diferentes, de acordo com as necessidades do cliente. Uma das possibilidades, por exemplo, é a configuração de 18 mesas no formato A4.

De acordo com a empresa, as mesas centrais da impressora contam com um sistema deslizante que permite que elas sejam extraídas da máquina enquanto durante a operação, para que sejam descarregadas e recarregadas, o que diminui tempos de espera e paradas.

Uma mesa opcional de 130cm x 150cm pode ser instalada para a impressão de materiais pré-cortados e tecidos em geral.

Disponível em configurações de quatro cores ou quatro cores e branco, o Eagle TX 130, assim como todas as demais impressoras da linha Eagle, é controlável remotamente com por meio de um tablet dedicado.

Assista ao vídeo (em inglês) sobre a nova impressora abaixo:



Três novas impressoras UV são anunciadas pela Magenta-Vision

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/05/2021
Impressoras utilizam cabeças Ricoh Gen 6

Impressoras utilizam cabeças Ricoh Gen 6

A fornecedora Magenta-Vision anunciou no mercado internacional três novas impressoras UV LED da linha Teckwin. A SHARK II 3020 é plana, ao passo que os dois modelos SHARK TS (de 5m e 3,2m) integram o sistema rolo a rolo de carregamento de mídias.

Indicada para produção de displays, decorações de lojas e construções de estandes para feiras de negócios, a SHARK II 3020 é equipada com 12 cabeças Ricoh Gen 6 e roda mídias com até 3m x 2m, em seis cores, branco ou primer. A impressora também vem equipada com recursos de impressão em várias camadas.

Equipada com até 6 cabeças Ricoh Gen 6, SHARK TS imprime em uma ampla variedade de mídias em rolo com largura de até 3,2m. Com resolução de 1.200dpi, a máquina é indicada para a produção de comunicação visual e decoração.

Fonte: Magenta-Vision



Clicky