Sawgrass promete novo sistema de impressão digital para sublimação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/09/2015
Sistema VJ 628 é composto por impressora de 0,6m de largura e tintas sublimáticas com fórmula patenteada pela Sawgrass

Sistema VJ 628 é composto por impressora de 0,6m de largura e tintas sublimáticas com fórmula patenteada pela Sawgrass

A Sawgrass, fabricante de produtos para sublimação, estará presente na feira Viscom, que ocorrerá em outubro e será sediada em Milão, na Itália. Para a ocasião, a empresa promete lançar a VJ 628, solução que inclui software, tintas e impressora sublimática com largura de 0,6m.

Com a VJ 628, a Sawgrass adicionou ao seu portfólio uma opção de maior volume de produção, que emprega cabeças de impressão com resolução de 1440dpi x 1440dpi. Segundo a empresa, a solução utiliza a SubliJet-HD, série de tintas sublimáticas com nova formulação patenteada pela Sawgrass.

Darcy Mauro, presidente da Sawgrass, declarou: “Trabalhamos com a Mutoh para desenvolver o sistema VJ 628, que oferece uma área de impressão maior do que o nosso recém-lançado Virtuoso HD Product Decorating System”.

No começo de 2015, a Sawgrass anunciou uma parceria com a Ricoh, para lançar o Virtuoso HD Product Decorating, sistema que pode incluir a impressora SG400 (para formato A4) ou a SG800 (para formatos A3+).

Fonte: Sawgrass



Alltak apresenta quatro novos vinis adesivos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/08/2016
Além da película branca perolada, a empresa lançou três vinis para decoração

Além da película branca perolada, a empresa lançou três vinis para decoração

A Alltak, fabricante nacional, anunciou o lançamento de quatro vinis adesivos. Um deles, o Satin Pearl White (Branco Pérola), faz parte da linha AlltakTuning, composta por materiais para envelopamento de veículos. Calandrada polimérica, a mídia apresenta acabamento acetinado que possibilita total cobertura da pintura dos carros. Com adesivo reposicionável à base d’água e espessura de 0,16mm, o vinil é vendido em bobinas com largura de 1,22m e comprimento de 25m. Sua durabilidade é de 12 meses.

As outras três películas fazem parte da linha Alltak Tec, desenvolvida para decorar e renovar paredes, portas, armários, entre outros móveis e ambientes.

Com acabamento que simula madeira escura (Wood Decor Capuccino), média (Wood Decor Carvalho) e clara (Wood Inovatta), as películas possuem camada de material transparente texturizado que protege a impressão, o que proporciona maior estabilidade e durabilidade. Com adesivo permanente à base d’água e espessura de 0,16mm, as películas são vendidas em bobinas com 1,22m de largura e 30m de comprimento. A durabilidade das mídias é de sete anos quando aplicadas em ambientes internos.

Wood Inovatta
Wood Decor Carvalho
Wood Decor Capuccino

Fonte: Alltak



Promoção: trade in de impressoras Epson de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/02/2015

Cliente Epson pode adquirir uma nova SureColor F7170 com até 25% de desconto

Cliente Epson pode adquirir uma nova SureColor F7170 com até 25% de desconto

A Epson Brasil promove, até o dia 28 de fevereiro de 2015, um trade in no qual o cliente da empresa pode adquirir uma nova impressora sublimática (SureColor F6070 ou SureColor F7170) com até 25% de desconto.

O desconto só é dado para quem entregar como parte do pagamento uma impressora dos modelos Stylus Pro 7700, Stylus Pro 9700 ou Stylus Pro 11880.

Veja abaixo o regulamento completo do trade in:

1 – Podem participar da promoção todos os clientes que desejam realizar a troca de impressoras Epson Stylus Pro 7700, Stylus Pro 9700 e Stylus Pro 11880 por uma nova Epson dos modelos SureColor F6070 e SureColor F7170.

2 – Os produtos válidos para a troca são: impressoras Epson Stylus Pro 7700, Stylus Pro 9700 e Stylus Pro 11880.

3 – Será concedido um desconto de 25% na aquisição do equipamento Epson SureColor F6070 ou Epson SureColor F7170.

4 – Para cada impressora usada, o desconto será aplicado na compra de somente 1 (um) equipamento novo.

5 – O cliente que deseja adquirir uma impressora com desconto deve permitir que o Centro de Serviço Autorizado (CSA) da Epson remova peças da impressora antiga cedida na troca, para que a mesma seja desativada. O descarte do restante do equipamento será de responsabilidade do cliente e só poderá ser realizado após a visita de um técnico de uma CSA Epson. A visita do técnico será agendada de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.

6 – É necessário informar o número de série da impressora Epson que será desativada, através do preenchimento do formulário de garantia personalizada.

Fonte: Epson