Novas máquinas a laser da Trotec

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/09/2021
Modelos R500 e R400 contam com design ergonômico e aberto

Modelos R500 e R400 contam com design ergonômico e aberto

A fabricante Trotec anunciou as máquinas de corte a laser R500 e R400, capazes de trabalhar com acrílico, tecido, madeira, papel, entre outros materiais.

Com área de trabalho de 1.300mm x 900mm, os equipamentos produzem peças de sinalização, presentes, brinquedos, protótipos e itens de decoração e moda.

Com o software e o controlador desenvolvidos pela Trotec, os processos de movimento e laser das cortadoras da Série R estão ajustados para maximizar os trabalhos. Já o grande painel de visualização permite que o usuário veja rapidamente o andamento do trabalho, mesmo à distância.

O design ergonômico e aberto simplifica os trabalhos de posicionamento e garante uma operação eficiente do usuário.

Fonte: Trotec



Samsung lança display de 46 polegadas para sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/03/2014

Display da Samsung é indicado para instalações públicas

Display da Samsung é indicado para instalações públicas

A Samsung, fabricante de aparelhos digitais, anunciou a disponibilidade no mercado internacional do LTI460HZ01, display de 46 polegadas (117cm) desenvolvido para instalações de sinalização digital em locais de grande circulação e público.

O dispositivo apresenta painel LCD, 5.000cd/m2, resolução de 1.920 x 1.080 e ângulo de visão de 178°/178°. O aparelho tem tempo de resposta de 8 milissegundos e taxa de contraste de 4.000:1.

Em função de seu alto contraste e do tamanho, o display tem visibilidade maximizada mesmo sob luz solar. Além disso, trabalha em modo retrato ou paisagem e com baixo consumo de energia.

Fonte: Output Magazine



Kornit apresenta amaciante NeoPigment Robusto

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/04/2020
Consumível é recomendado para produções de moda sob demanda

Consumível é recomendado para produções de moda sob demanda

A fabricante Kornit anunciou o lançamento do NeoPigment Robusto, amaciante indicado para o sistema Presto de impressão digital direta com tinta pigmentada.

Capaz de proporcionar um toque mais suave aos tecidos impressos, o consumível, assim como as demais soluções da Kornit, é certificado GOTS e ECO PASSPORT da OEKO-TEX.

Ronen Samuel, CEO da Kornit, declarou: “O novo amaciante foi criado para lidar com uma questão crítica da impressão digital para tecidos de moda, que é o toque, a sensação física da peça acabada”.

Fote: Kornit