Novidades na plataforma Xperience da feira Futureprint

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2023
Propósito da plataforma digital é oferecer conteúdo e conexões

Propósito da plataforma digital é oferecer conteúdo e conexões

A edição de 2024 da feira FuturePrint está marcada para os dias 10 e 13 de julho, na cidade de São Paulo. Enquanto o evento não chega, os visitantes podem ir aproveitando a FuturePrint Xperience, plataforma que conecta profissionais e empresas e oferece conteúdo especializado e gratuito dos mercados de sign e serigrafia.

Além do acesso aos expositores da edição 2024, também é possível agendar reuniões para estabelecer conexões e expansão de networking.

Um dos destaques da FuturePrint Xperience é o acesso a uma gama de conteúdo sobre novidades de comunicação visual, sinalização, brindes e personalização, impressão digital e têxtil, somados também a uma curadoria sobre gestão e marketing.

As principais palestras da edição 2023 da Futureprint estão disponíveis na plataforma. Entre os destaques estão palestras e workshops do “Fórum FuturePrint” e da “Sublimação em Ação”. Além disso, o visitante pode acessar o conteúdo da edição de 2022 e as séries “Mão na Massa”, “Histórias Inspiradoras” e “Papo Têxtil”.

Fonte: FuturePrint



Neschen lança laminadora e mídias para fine arts

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/09/2018
Produtos são indicados para quem trabalha com impressões fotográficas

Produtos são indicados para quem trabalha com impressões fotográficas

A fabricante Neschen apresentou no mercado internacional suas mais recentes inovações, em especial a Gudy Fine Art, mídia certificada para aplicação de fine arts. Com uma formulação adesiva especial, o substrato é indicado para fotógrafos, museus e galerias que fazem montagens e enquadramentos de fotografias e impressões giclée.

A Neschen também apresentou a nova laminadora PhotoLam 650. Indicada para acabamento de fotos e impressões de todos os tipos, a máquina tem largura de 650mm e trabalha na velocidade máxima de 2m/min. Além disso, permite o ajuste de aperto mecânico de 20mm, o que aumenta a precisão da operação.

Fonte: Neschen



SAi lança coleção de gráficos para sinalização de trânsito

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/09/2021
Gráficos estão em conformidade com as normas de tráfego

Gráficos estão em conformidade com as normas de tráfego

A desenvolvedora SA International (SAi) lançou a SAi Flexi MUTCD, coleção de gráficos para criação e impressão de sinalização de trânsito em conformidade com padrões governamentais e industriais.

Disponível para download, a coleção digital inclui sinalizações de regulação, alerta e controle de tráfego e para áreas recreativas, culturais e escolares.

Segundo a fornecedora, a coleção é totalmente compatível com o software Flexi. Os arquivos vêm em formato .FS, facilmente editáveis, para serem enviados para a produção com apenas alguns cliques.

Outros recursos da coleção são as fontes FHWA Series 2000 Edition, as fontes da série Clearview, as curvas de Bézier e as camadas de arte. Tanto as fontes quanto as cores estão em conformidade com as especificações FHWA.

Fonte: SAi



Clicky