Fespa Madri 2020 é cancelada

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/07/2020
Próxima edição a feira será realizada em Amsterdã, em 2021

Próxima edição a feira será realizada em Amsterdã, em 2021

Previamente agendada para outubro de 2020, a Fespa Global Print Expo não será mais realizada neste ano, em razão da pandemia de covid-19. No entanto, a próxima edição da feira já está marcada para ocorrer entre os dias 9 e 12 de março de 2021, em Amsterdã, na Holanda.

Neil Felton, CEO da Fespa, explicou: “Em março de 2020, tomamos a decisão de adiar a feira, por causa do avanço da pandemia e suas implicações para nossos expositores e visitantes. Desde então, o desenvolvimento da covid-19 tem sido dinâmico e imprevisível. Neste momento, não temos a certeza de que poderíamos corresponder às expectativas dos expositores e visitantes, se avançarmos em outubro deste ano”.

O executivo também espera que até março de 2021, o mercado se recupere e que a comunidade da Fespa receberá a feira como uma importante plataforma para recuperação de negócios.

Amsterdã já foi sede exposições da Fespa em 2006, 2009 e 2016. Sua acessibilidade é uma grande vantagem para muitos visitantes.

A nova edição de março de 2021 da feira substituirá o evento originalmente programado para 2021, que haia sido marcado para acorrer em Munique, na Alemanha.

Fonte: Fespa



Innovia Films apresenta nova linha de películas de BOPP

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/11/2018
Películas podem durar até dois anos em aplicações outdoor

Películas podem durar até dois anos em aplicações outdoor

A Innovia Films, fabricante de mídias para impressão, estendeu seu portfólio de filmes de BOPP ao lançar, no mercado internacional, a linha Rayoart, composta por películas brancas brilhantes.

Richard Southward, gerente global de produtos da Innovia Films, declarou: “Esses filmes de 60µm são 33% mais finos do que nossos outros filmes gráficos. Eles oferecem alta estabilidade na laminação e na impressão, além de serem extremamente fáceis de aplicar ou remover em temperaturas altas e baixas”.

Indicados para aplicações indoor e instalações outdoor de curto prazo, os filmes são resistentes à luz UV e oferecem dois anos de duração.

As películas Rayoart podem ser estampadas por equipamentos flexográficos e serigráficos e impressoras inkjet UV e látex, o que as torna uma alternativa viável ao PVC calandrado.

Fonte: Innovia Films



Neschen apresenta revestimento de parede na Fespa 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/05/2013

Na Fespa 2013, em Londres, a Neschen irá apresentar um novo revestimento de parede. O Neschen Solvoprint Window Grip Ultra Clear promete atender uma demanda por filmes para impressão ecossolvente, solvente, látex e UV.

Desenvolvido para aplicações externas e internas, o revestimento tem propriedades adesivas, é resistente à água e não deixa resíduos quando removido, segundo seus representantes.

No evento, a marca também promoverá treinamentos e demonstrações de aplicação da mídia. "Nosso objetivo é dar aos visitantes a oportunidade de ver algumas das opções que nossos produtos podem oferecer — não apenas no revestimento de parede, mas também por toda a nossa ampla gama de aplicações", comentou Sarah Janes, gerente de suprimentos da Neschen.

Neschen vai expor novo revestimento de parede

Neschen vai expor novo revestimento de parede

Fonte: Large Format Review



Clicky