Nazdar anuncia nova série de tintas UV compatíveis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/07/2021
Série 770 foi desenvolvida para cabeças Kyocera KJ4A

Série 770 foi desenvolvida para cabeças Kyocera KJ4A

A fabricante Nazdar anunciou a disponibilidade global das tintas da Série 770, indicada para cabeças de impressão Kyocera KJ4A. O insumo emprega componentes de baixo odor e pode curar por UV e LED.

As tintas da Série 770 são adequadas para estampar vários substratos, como lona, vinil, poliestireno, PVC flexível, foamboard, policarbonato e mídias retroiluminadas flexíveis. São formulados para oferecer durabilidade externa de até dois anos.

Josh Lutz, gerente da Nazdar, declarou: “A Série 770 é adequada para impressoras planas, rolo a rolo e híbridas que usam as cabeças Kyocera KJ4A, tornando-as uma opção muito conveniente para birôs e gráficas”.

Fonte: Nazdar



Novo tecido antimicrobiano da Fisher Textiles

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/02/2021
GF5019AM Symmetry Plus pode ser usado na confecção de máscaras

GF5019AM Symmetry Plus pode ser usado na confecção de máscaras

A fabricante Fisher Textiles anunciou no mercado internacional o GF5019AM Symmetry Plus, tecido com tratamento antimicrobiano para impressão digital sublimática de grande formato.

Indicado para aplicações de sinalização interna em que a mídia é tensionada, o GF5019AM Symmetry Plus tem propriedades retardantes de chamas (atende a NFPA 701).

O tecido também pode ser usado como máscara e EPI devido às suas propriedades macias, elásticas e antimicrobianas, além de proporcionar conforto e frescor aos usuários.

Disponível em rolos de 126 polegadas de largura, o GF5019AM Symmetry Plus é composto por 90% de poliéster e 10% de Spandex.

Fonte: Fisher Textiles



Neschen anuncia novo vinil para decoração de vidros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/08/2016
Solvoprint Glass Deco contém pigmentos metálicos

Solvoprint Glass Deco contém pigmentos metálicos

A Neschen, fabricante de mídias, anunciou o lançamento no mercado internacional do Glass Deco, novo filme da linha Solvoprint desenvolvido para decorar vidros. Trata-se de um vinil adesivo translúcido, polimérico e que contém pigmentos metálicos, o que proporciona efeito prateado, semelhante a vidro jateado.

A mídia pode decorar escritórios, salas de reuniões, aeroportos e outras áreas com alta frequência. Também ser usada como tela para projetores LED. Segundo a fabricante, a película também oferece design diferenciado e cria um olhar exclusivo para as marcas apresentadas.

Disponível em rolos com largura de 137cm e comprimento de 30m, a mídia possui tecnologia de microcanais que possibilitam a aplicação a seco. Portanto, mesmo instaladores sem experiência pode instalar e reposicionar a película com facilidade.

O Solvoprint Glass Deco pode ser estampado com impressora digital solvente, látex e UV. Além disso, atende aos requisitos de materiais retardadores de chama de acordo com a norma DIN 4102-1.

Assista ao vídeo promocional sobre o produto:

Fonte: Neschen