EFI Reggiani comemora 75 anos de atuação na indústria têxtil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/06/2021
Em 2015, a Reggiani Macchine juntou-se à EFI

Em 2015, a Reggiani Macchine juntou-se à EFI

Em 2021, a EFI Reggiani comemora 75 anos no mercado têxtil. Como parte da comemoração do aniversário, a empresa revelou que lançará três impressoras digitais neste ano.

Adele Genoni, vice-presidente sênior e gerente geral da EFI Reggiani, declarou: “O setor têxtil está em nosso DNA. Estamos sempre pensando no futuro e desenvolvendo produtos de alta tecnologia, qualidade e confiabilidade para a indústria têxtil. Estamos orgulhosos de alcançar este marco de 75 anos. Também temos o prazer de fazer parte do sucesso de tantos fabricantes têxteis e marcas de vestuário globais ao longo das últimas sete décadas”.

A Reggiani Tessile, uma das maiores fabricantes italianas de tecido, criou a Reggiani Macchine para atender as suas de maquinário. Desde então, a empresa vem crescendo e, no começo dos anos 2000, entrou para o segmento de impressão digital. Em 2015, a Reggiani Macchine juntou-se à EFI e desde então, acelerou a missão de promover a transformação do analógico para o digital, no segmento têxtil.

O portfólio de produtos da EFI Reggiani continuou a se expandir e lançou, em 2018, uma das mais rápidas impressoras têxteis digitais, a EFI Reggiani BOLT.

A empresa também evoluiu muito suas ofertas de tintas, tornando-se reconhecida como um dos únicos fabricantes de uma gama completa de tintas utilizadas na fabricação de tecidos industriais.

Fonte: EFI Reggiani



FastSigns: eleita a melhor franquia do mercado gráfico e de sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013

A FastSigns foi apontada como a empresa líder em franquia gráfica e de sinalização. O título, concedido pela revista Entrepeuner, resultou da comparação entre dezenas de companhias, e levou em conta aspectos como crescimento, atuação, desempenho e desenvolvimento global.

Com isso, a FastSigns subiu 25 pontos em relação ao ano de 2011, alcançando o primeiro lugar em sua categoria pela terceira vez, além de obter o posto 79 da classificação geral, que conta com 500 nomes.

"Estamos muito orgulhosos por recebermos este reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo", comemorou Catherine Monson, presidente da FastSigns. "No entanto, isso é só a ‘cereja do bolo’ para o nosso ano de 2012, que foi repleto de recordes. Entramos em países anteriormente inexplorados, aumentando a chance de tornarmos nossa marca mais forte", completou Catherine.

 fastsigns logo

A Entrepeuner utiliza uma fórmula exclusiva para determinar o ranking das empresas, tomando como base informações sobre estabilidade financeira e taxa de crescimento, por exemplo. Em 2012, a FastSigns fechou 37 acordos de franquia, além de abrir 27 novos centros no mundo.

"Estamos muito felizes de compartilhar os avanços das empresas que entraram na lista deste ano", disse Cosper, editora-chefe da revista.

Atualmente, a FastSigns possui mais de 530 mil unidades em todo o mundo. A marca oferece serviços de marketing e comunicação visual, como impressão de banners, decalques, displays para PDV, cartazes, entre e outros tipos de sinalização.

Fonte: WhatTheyThink. Texto: InfoSign



Espectrofotômetro X-Rite i1Pro 2 recebe prêmio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/01/2013

A segunda geração do espectrofotômetro i1Pro foi a vencedora do prêmio do IF Product Design Award. Redesenhado pela X-Rite, fabricante de instrumentos para medição de cores, o aparelho passou por algumas modificações em 2012.

O IF Product Desgin Award premia objetos por seus designs, e o X-Rite i1Pro2 foi escolhido entre 3.011 concorrentes selecionados em todo o mundo.

Para a premiação, os jurados consideraram critérios como a qualidade do design, acabamento, materiais escolhidos, inovação, impacto ambiental, funcionalidade, ergonomia, segurança e valor da marca. O i1Pro2 é um dispositivo preciso que conta com três modos de medição.

x-rite 40_i1Pro2

Aparelho recebeu prêmio pelo seu design

"A nossa empresa tem a honra de ser escolhida para receber este cobiçado prêmio", comemorou Frank Maeder, gerente de produtos da X-Rite. "Reconhecido por seu design, o i1Pro2 é uma ferramenta importante no fluxo de trabalho dos profissionais", revelou.

A entrega oficial do prêmio ocorre em Munique, na Alemanha, em 22 de fevereiro de 2013, durante o IF Desing Awards, parte da "Munich Creative Business Week".

Fonte: WhatTheyThink. Texto: InfoSign