VP Máquinas sorteará equipamento durante a Signs Nordeste 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/09/2014

Com a dobradeira, é possível confeccionar brindes, luminárias, porta-retratos, entre outros objetos

Com a dobradeira, é possível confeccionar brindes, luminárias, porta-retratos, entre outros objetos

A VP Máquinas, fabricante de dobradeiras de acrílico, estará presente na feira Signs Nordeste 2014. No segundo dia do evento, representantes da empresa ministrarão a palestra "Como dobrar acrílico", às 17h30 e às 20h, e sortearão uma dobradeira adaptada para cadeirantes, que será exposta na feira.

Usada para criar displays, brindes, porta-trecos, luminárias, porta-retratos, cadeiras, móveis e objetos de decoração, a dobradeira é adaptada para pessoas com deficiência e tem ampla possibilidade de atuação. Além de cadeirantes, o equipamento beneficia pessoas com estatura muito alta ou muito baixa ou que possuem alguma dificuldade para permanecer em pé por muito tempo, como idosos e obesos.

Ana Paula Paschoalino Freitas, diretora comercial da VP Máquinas, declarou: "A dobradeira atende quem deseja começar seu próprio negócio e estimula o empresariado a contratar esses profissionais, que são ávidos a produzir, mas que, infelizmente, se mantêm à margem do mercado de trabalho".

A dobradeira custa R$4.250,00, mas na feira será vendida por R$3.860,00

Fonte: VP Máquinas



Sensient anuncia nova linha de tintas sublimáticas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/01/2019
Opala ElvaJet SB foi desenvolvida para cabeças Epson

Opala ElvaJet SB foi desenvolvida para cabeças Epson

A fabricante Sensient Imaging Technologies anunciou no mercado internacional o lançamento da ElvaJet Opal SB, linha de tintas sublimáticas indicadas para cabeças Epson de baixa viscosidade.

Certificada pela Eco Passport para OEKO-TEX, a ElvaJet Opal SB, segundo e fabricante, oferece operação simples, manutenção mínima e tempo de impressão maximizado.

As tintas de sublimação da família ElvaJet Opal são projetadas e fabricadas em Morges, na Suíça. Os insumos são indicados para estampar artigos de moda, vestuário esportivo, sinalização, entre outros.

Simon Daplyn, gerente de marketing da divisão de tintas da Sensient, declarou: “Testes no mercado mostram que economias significativas de tinta podem ser alcançadas por clientes que usam a ElvaJet Opal SB”.

Fonte: Sensient



EasyCut Pro chega à versão 5.1.02

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/04/2020
Upgrade impulsionou aumento de velocidade de processamento

Upgrade impulsionou aumento de velocidade de processamento

A desenvolvedora EasyCut anunciou a disponibilidade do EasyCut Pro 5.1.02, software de plotters de recorte que pode rodar em sistemas operacionais Windows e macOS, de 32 e 64 bits.

Segundo a empresa, a versão 5.1.02 vem com atualizações que aumentam significativamente a velocidade de todas as operações do aplicativo, graças às otimizações de vários núcleos.

O aumento na velocidade (de mais de 20% em relação às versões anteriores) contribui para que o software melhore a produtividade dos birôs e signmakers.

Fonte: EasyCut