Receita global do Out of Home supera 40 bilhões de dólares

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/10/2023
Número bilionário é apontado em novo relatório da World Out of Home Organization

Número bilionário é apontado em novo relatório da World Out of Home Organization

A World Out of Home Organization, organização internacional de mídias OOH, publicou a edição 2023 do Global Out of Home Media Spend Index, relatório com dados colhidos de 200 membros, distribuídos em 81 territórios.

Na pesquisa de 2023, a receita mundial de OOH deverá ultrapassar 40 bilhões de dólares, com um market share de 5,1% em relação a outras mídias. O market share pré-pandemia era de 5,8%, com receita de 36 bilhões de dólares, em 2019.

Detalhes do Global Out of Home Media Spend Index estão disponíveis para membros da WOO, que incluem proprietários de mídias, associações nacionais, empresas de tecnologia e agências de mídia.

Tom Goddard, presidente da WOO, declarou: “O relatório contém dados confiáveis e atualizados sobre receitas mundiais e regionais. Com base nos números, podemos ver que a receita está aumentando a um ritmo saudável, tanto no OOH tradicional quanto no digital. Esperamos um crescimento adicional acima de 5% à medida que avançamos de 2023 para 2024. Aumentar substancialmente a nossa participação global, mesmo em meio à onda digital, deve ser o objetivo da indústria”.

Fonte: World Out of Home Organization



Mactac apresenta novo site

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/08/2018
Página oferece acesso rápido às informações de produtos

Página oferece acesso rápido às informações de produtos

A Mactac, fornecedora de adesivos sensíveis à pressão, anunciou o lançamento de um novo site da empresa. Projetado para oferecer aos clientes e visitantes uma experiência melhorada, o novo Mactac.com (em inglês) apresenta interface amigável, acesso rápido a informações sobre produtos e compatibilidade em qualquer plataforma (computadores, tablets e smartphones).

Com aparência nova, o site oferece ferramentas de busca de soluções da Mactac por meio de categorias de produtos e aplicações. A página também apresenta uma barra de “Search” (Pesquisar), no canto superior direito.

Outra novidade é a ferramenta de serviços às empresas, que oferece aos clientes a facilidade de rastrear remessas, visualizar informações de inventário e preços, solicitar cotações e monitorar o histórico de faturas.

Cada produto da Mactac tem uma página dedicada, com guias de desempenho, especificação e assistência técnica, vídeos de produtos, gráficos de atributos, literatura comercial, boletins regulatórios, entre outros documentos.

Os negócios da Mactac englobam cinco segmentos: rótulos, fitas industriais, produtos gráficos, produtos em folhas e fitas médicas.

Fonte: Mactac



Mimaki Europa apresenta nova versão da impressora JV33

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2014

Nova versão da Mimaki JV33 vem equipada com tecnologia que diminui o efeito banding nos impressos

Nova versão da Mimaki JV33 vem equipada com tecnologia que diminui o efeito banding nos impressos

A filial europeia da Mimaki, fabricante de impressoras digitais, lançou na feira C!Print, na França, uma versão aperfeiçoada da série JV33, composta por equipamentos solvente e rolo a rolo.

A empresa destacou que a novidade apresenta a tecnologia Mimaki Advanced Pass System (Maps), que dispara gotas de tinta de modo a diminuir ou eliminar os problemas de banding, especialmente nos modos de produção de alta produtividade (velocidade).

De acordo com a empresa, a Maps permite aumentar pelo menos em 10% a velocidade.

A nova versão da JV33 já está disponível para clientes do continente europeu.

Fonte: Mimaki Europa



Clicky