Summa lança alimentador de folhas A3 para plotter de recorte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/03/2021
Tray One automatiza e facilita o manuseio de mídias

Tray One automatiza e facilita o manuseio de mídias

A fabricante Summa apresentou o Tray One, novo alimentador de folhas desenvolvido especificamente para as plotters S1D60 e S1D75 da série S One. O dispositivo é indicado sobretudo a empresas, como copiadoras e varejistas, que produzem pequenos volumes de folhas e etiquetas.

De acordo com a Summa, automatizar o fluxo de trabalho pode ter um impacto real na produtividade e nos resultados financeiros. Quanto mais avançada a automação, menos redundâncias e perdas de tempo e material. É por esse motivo que a empresa desenvolveu o Tray One. O novo alimentador pode melhorar a automação, facilitar o manuseio de mídias e economizar muito tempo do operador.

Fonte: Summa



Direct Color Systems lança tinta branca para impressoras DTG

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2017
Tinta branca F6T é indicada para estampar roupas escuras

Tinta branca F6T é indicada para estampar roupas escuras

A Direct Color Systems (DCS), fabricante norte-americana de equipamentos para impressão direta em tecidos, anunciou nos EUA a F6T, tinta branca indicada para estampar roupas escuras de material sintético e algodão.

Compatível com as impressoras F6T Edition Direct Jet UV LED, a tinta F6T não exige pré-tratamentos químicos nas roupas escuras. Além disso, segundo a empresa, as etapas do processo de aplicação do insumo são simples e fáceis de executar.

Matt Sands, gerente de produto da Direct Color Systems, declarou: “Muitos testes foram realizados antes do lançamento da tinta, e estamos realmente entusiasmados com o desempenho da F6T em nossas impressoras”.

Fonte: Direct Color Systems



Lexno passa a vender novas routers

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/03/2013

Nova router da Lexno

Nova router da Lexno

A Lexno, indústria brasileira, anunciou a disponibilidade de dois novos modelos de router. As máquinas trabalham com substratos como MDF, PVC, acrílico, inox e chapas galvanizadas. Enquanto o modelo 2015 possui 2000mm de comprimento de corte e 1500mm de largura de corte, o modelo 3020 tem comprimento de 3000mm e largura de 2000mm.

Com um motor Spindle 4CV refrigerado a ar, a router possui fusos de esferas classe C7. Segundo a empresa, a máquina possui guias que garantem a precisão de até 0,0125mm. A router também tem eixo Z de 160mm (com opção de 400mm)

Aos compradores, a marca promete garantia de dois anos e treinamento de três dias para até dois funcionários.

Fonte: Lexno