Metalnox remodela prensa térmica para sublimação em grandes formatos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/10/2015
PTS 950 Basic apresenta nova medida de fôrma

PTS 950 Basic apresenta nova medida de fôrma

A Metalnox, fabricante nacional de equipamentos para estamparia têxtil, anunciou um novo tamanho de bandeja para a PTS 950 Basic, prensa térmica empregada para sublimação digital de grandes formatos. A máquina é indicada para produções de camisetas esportivas, linha fitness, moda praia, decoração, entre outras aplicações.

O equipamento, que possui estrutura compacta e de fácil operação, conta agora com duas bandejas de 700mm x 1.100mm. Trata-se de uma área útil maior, para facilitar os trabalhos e ampliar o leque de possibilidades de aplicações.

Segundo a empresa, a PTS 950 Basic possui fôrmas térmicas com teflonização dupla, resistência fundida e usinada em alumínio e uniformidade de pressão e temperatura em toda sua área.

Todos os equipamentos da Metalnox possuem um ano de garantia e assistência técnica permanente. De fabricação totalmente nacional, os produtos podem ser financiados pelo BNDES e Finame.

Fonte: Metalnox



Durst Brasil reformula sua página na internet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/02/2013

imagem_durst site

Conteúdo e layout reformulados: essas são as duas principais novidades do recém-lançado site da Durst Brasil. A página segue as características do site da matriz e apresenta conteúdo inédito ao público brasileiro. Conheça as mudanças:

• Notícias e novidades: mais evidentes, elas apresentam ações e lançamentos da Durst no Brasil;

• Comandos e links: estão mais visíveis e acessíveis. Na barra lateral esquerda, os usuários do site encontram links com informações da Durst (no Brasil e no mundo), incluindo artigos técnicos, vídeos de equipamentos, especificações e manuais;

• Perfis ICC: a principal novidade do site é a disponibilização de perfis de cores (no link "Download"), para as impressoras da Durst vendidas no Brasil. Uma vez que o usuário esteja logado na página (através de senha fornecida pela empresa), é possível fazer os downloads. Atualmente, há perfis para os seguintes modelos Rho: 320R, 350R, 700, 750, 800, 800HS, 900 e 1000.

Fonte: Durst Brasil



Océ passa a chamar Canon Production Printing

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/10/2019
Mudança de nome faz parte de um processo iniciado em 2010

Mudança de nome faz parte de um processo iniciado em 2010

As fabricantes Canon e Océ anunciaram hoje a mudança oficial do nome corporativo (nome comercial) da Océ, que passou a chamar Canon Production Printing.

Apesar de ingressar no Grupo Canon em 2010, a Océ continuou a desenvolver e fabricar impressoras com a sua própria marca. A partir de agora, tanto o nome da empresa quanto seus produtos terão a marca Canon. O objetivo é criar uma unidade de marca em todos os negócios de impressão da fabricante.

Desde a sua criação em 1877, a Océ introduziu tecnologias exclusivas de cópia e impressão. Segundo a empresa, mesmo com a integração ao Grupo Canon, a Océ continuará a desenvolver soluções e a aumentar sua participação no mercado.

A oferta de produtos oferecidos pela Océ inclui impressoras digitais para publicação de grandes volumes e impressoras de grande formato para sinalização e GIS.

Informações gerais da Océ:

- Novo nome comercial: Canon Production Printing;

- Representante: Minoru Asada (Presidente e CEO);

- Local: Venlo, na Holanda;

- Estabelecida: outubro de 1877;

- Escopo dos negócios: produção de hardware e software de impressão.

Fonte: Canon