SGIA cria conselho especial de empresas fornecedoras

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/12/2018
SGIA cria conselho especial de empresas fornecedoras

SGIA cria conselho especial de empresas fornecedoras

A Specialty Graphic Imaging Association (SGIA), associação norte-americana voltada para a indústria de impressão, criou o Suppliers and Manufacturers Council (SMC), conselho composto por líderes de empresas fornecedoras para assessorar a instituição em questões relacionadas ao futuro do mercado.

Ford Bowers, CEO da SGIA, declarou: “O SMC refletirá a diversidade em constante mudança do setor e fornecerá uma voz importante da comunidade de fornecedores. Estamos contando com desejo dos participantes do SMC em ajudar a moldar a direção futura da indústria e da nossa associação”.

O SMC também oferece aos fornecedores uma oportunidade de interação entre pares, além incluir a empresa em participação em eventos, acesso a clientes e novos mercados, pesquisas industriais, assuntos legais, programas de treinamento e aquisição de talentos.

Projetado para representar a convergência na indústria, o SMC inclui executivos de segmentos de impressão de embalagens, grandes formatos, decoração e vestuário.

Recém-nomeado chairman da SMC, Andrew Oransky, presidente da Roland DGA Corporation, declarou: “Este conselho dá à SGIA uma oportunidade única de ver como os segmentos estão convergindo rapidamente e causando impactos na indústria. O SMC representa nossa primeira oportunidade para realmente alavancar a associação”.

Fonte: SGIA



Sun Chemical lança série de tintas Streamline TVL 2

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/10/2021
Insumo é fornecido em bolsas de 500ml

Insumo é fornecido em bolsas de 500ml

A fabricante Sun Chemical anunciou a nova série de tintas Streamline TVL 2, para uso em impressoras ecossolventes SG2 e VG2 da Roland.

Disponível nas opções CMYK, Lc, Lm e Lk, a tinta é vendida em bolsas de 500ml e pode ser totalmente misturada às tintas Roland TR2.

Com a química de baixo odor, a Streamline TVL 2 possui certificação Greenguard Gold para baixas emissões em ambientes internos. Além disso, é livre de GBL, em conformidade regulatória mundial.

A Streamline TVL 2 possibilita a impressão e a laminação dos trabalhos em até seis horas. Além disso, ajuda a simplificar o fluxo de trabalho de produção por eliminar a necessidade de armazenar impressões temporárias antes de ficarem prontas para o acabamento.

Fonte: Sun Chemical



Maior telão digital do mundo em Nova York

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Dispositivo tem oito andares de altura

Dispositivo tem oito andares de altura

No dia 18 de novembro, a Times Square, na cidade de Nova York, fez brilhar o maior e mais caro painel de LED do mundo. O custo para anunciantes será de 2,5 milhões dólares por mês.

Com oito andares de altura, a sinalização digital possui cerca de 24 milhões de pixels e reproduz imagens com resolução e qualidade superiores às dos melhores aparelhos de televisão disponíveis atualmente.

Harry Coghlan, presidente da Clear Channel Outdoor de Nova York, que vende veiculações no painel, declarou: "O tamanho importa em Times Square".

Diariamente, mais de 300 mil pedestres passam pelo local, onde diversas outras sinalizações comerciais fazem parte da atração.

No dia 24 de novembro, o Google tomará posse como anunciante exclusivo para a estreia de uma campanha que vai até o ano novo.

Fonte: Estadão