Participe do 5º FESPA Fórum

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/10/2022
Evento ocorre nas cidades de Curitiba (PR) e Blumenau (SC)

Evento ocorre nas cidades de Curitiba (PR) e Blumenau (SC)

A APS Eventos Corporativos e a FESPA anunciam o 5º FESPA Fórum para o mês de outubro. O encontro de empresários do mercado de impressão digital para um debate sobre tecnologia e oportunidades acontecerá nas cidades de Curitiba (PR) e Blumenau (SC).

A primeira cidade a receber o FESPA Fórum em 2022 será Blumenau (SC), no dia 25 de outubro, das 8h30 às 12h, no Hotel Himmelblau, localizado na rua 7 de Setembro, 1415, Centro.

Logo após, o Fórum parte para Curitiba, no dia 27 de outubro, também das 8h30 às 12h, no Sigep, localizado na rua Augusto Severo, 1050, bairro Juvevê.

O FESPA Fórum promove uma reflexão sobre o mercado brasileiro e global, discutindo novas oportunidades, tendências e tecnologia. O objetivo é transmitir números, conceitos e informações atuais e relevantes para auxiliar na gestão, no melhor planejamento e no pensamento de otimização de processos do empresário de impressão.

O evento contará com o diretor da APS Eventos Corporativos, Alexandre Keese, na palestra “Impressão digital - uma indústria em constante evolução”. O especialista traça uma linha entre presente e futuro de um mercado em constante movimento, além de falar de caminhos para que o empresário trabalhe com soluções integradas e assim agregue valor ao atender as necessidades dos clientes dentro de seu portfólio. Especialistas convidados também vão tratar de temas atuais para compartilhar novas ideias e tecnologias.

Para Alexandre Keese, “ter a oportunidade de realizar um encontro repleto de informações como este é muito importante para a APS e FESPA. Vamos transmitir aos empresários e profissionais de impressão um panorama completo, com dados e conceitos de gestão e tecnologia. Com as informações corretas, o investimento do empresário é potencializado e nosso mercado pode gerar mais valor e crescer de forma sustentável”.

O 5º FESPA Fórum ocorre sob o lema "Profit for Purpose" - "Lucro por um Propósito" da FESPA, que consiste no compromisso de reinvestimento na indústria de impressão digital compartilhando conhecimento de qualidade para os profissionais. Outro objetivo é valorizar as características de cada região, levando um conteúdo focado ao empresário do setor.

Fonte: Fespa Brasil



Ampla faz balanço de sua participação na Signs Nordeste 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/11/2013

Impressora sublimática foi um dos grandes atrativos da Ampla

Impressora sublimática foi um dos grandes atrativos da Ampla

Na semana passada, a Ampla, fabricante de impressoras digitais, participou pelo segundo ano consecutivo da feira Signs Nordeste. Daili Viana, supervisor de vendas da empresa, declarou: "Tivemos muitas visitas e clientes realmente interessados em conhecer as nossas soluções. Fizemos muitos contatos e há grandes possibilidades de negócios".

De acordo com a Ampla, as impressoras sublimáticas foram os equipamentos mais cobiçados pelos visitantes: "A sublimação é bastante promissora, principalmente no Nordeste, onde há muitas indústrias têxteis. E as soluções da Ampla se adequam às necessidades dessas empresas", finalizou Viana.

Fonte: Ampla



Scansystem passa a distribuir scanners da Conex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/03/2018
Fornecedora apresentará scanners de grande formato na Expoprint 2018

Fornecedora apresentará scanners de grande formato na Expoprint 2018

A Scansystem, distribuidora especializada em scanners, estará presente na Expoprint 2018, feira que ocorrerá entre os dias 20 e 24 de março, no Expo Center Norte, São Paulo.

Além de exibir os equipamentos da marca inglesa Colortrac, a empresa levará para o evento os scanners de grande formato da Conex, fabricante dinamarquesa líder de mercado.

Entre os modelos que apresentados na feira, estão o scanner A0 (36 polegadas) IQ QUATTRO 3650, o scanner de mesa formato A2 IQ Flex – ambos da Contex – e o scanner formato A1 (25 polegadas) SmartLF SC 25 Xpress da Colortrac.

Ricardo Monteiro, diretor de vendas da Scansystem Brasil, declarou: “Nosso objetivo é cobrir todas as possibilidades e necessidades de um cliente que precisa de um scanner de grandes formatos. Também aguardamos receber na Expoprint 2018 a visita de possíveis novos revendedores de outros estados, para melhorarmos a cobertura de atendimento comercial e técnico no país”.

Fonte: Expoprint