Abertas as inscrições para a competição de envelopamento da Avery

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/04/2024
Wrap Like Royalty 2024 está mais abrangente, mas ainda não contempla o Brasil

Wrap Like Royalty 2024 está mais abrangente, mas ainda não contempla o Brasil

A fabricante Avery Dennison anunciou a abertura da edição 2024 da Wrap Like Royalty Challenge, competição internacional de envelopamento de veículos. As inscrições vão até 28 de junho.

Em 2024, a competição inclui novas categorias (barcos, jet skis, caminhões, reboques e outros veículos comerciais) e três classes de aplicação (mudança de cor, design de impressão e “fantasia”, que considera a mescla criativa de filmes).

Envelopadores de mais de 40 países (o Brasil não foi contemplado) são convidados a enviar seus melhores trabalhos. Podem participar profissionais dos seguintes países e regiões: Estados Unidos, Canadá, Europa, Oriente Médio, Norte da África, Austrália, Nova Zelândia, China e África do Sul.

O projeto inscrito deve, necessariamente, utilizar películas da marca Avery, das linhas Supreme Wrapping Film, Conform Chrome e MPI 1105 Digital Wrapping.

Os jurados selecionarão 36 vencedores regionais, nove continentais e três globais, levando em conta os seguintes critérios de avaliação: transformação visual, qualidade e nível de habilidade de instalação, aparência e apelo geral e exclusividade do design.

Os vencedores globais serão anunciados durante uma premiação virtual em julho (data a ser anunciada).

Os pacotes de prêmios para os vencedores regionais e continentais excedem o valor de 30.000 dólares. Os vencedores globais ganharão quatro noites em hotel em Las Vegas durante o SEMA 2024, entre outras recompensas.

O interessado pode acompanhar a competição pelo site do Wrap Like Royalty.

Fonte: Wrap Like Royalty



GQM fecha parceria com Oki Data

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/08/2018
Acordo permite empresa distribuir impressoras digitais para estamparia têxtil

Acordo permite empresa distribuir impressoras digitais para estamparia têxtil

A Global Química & Moda (GQM), fornecedora nacional de produtos para estamparia têxtil, anunciou mais um novo parceiro de negócios: a Oki Data, multinacional fabricante de impressoras digitais.

Para celebrar o acordo, a GQM criou o projeto Fábrica de Estampas, um conjunto de soluções que inclui maquinários e os papéis especiais Neenah Coldenhove, para a transferência de imagens produzidas em impressoras laser e LED. A solução é indicada a empreendedores, confecções que necessitam estampar tiragens menores e empresas especializadas em brindes e camisetas coloridas ou pretas, tanto de algodão quanto de tecido sintético.

A GQM também comercializa máquinas e insumos de marcas internacionais, como Epson, Sensient e Lamberti.

Fonte: GQM



Avery divulga os oito finalistas da competição Wrap Like A King 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/10/2016
Foram selecionados oito trabalhos entre 224 inscritos

Foram selecionados oito trabalhos entre 224 inscritos

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou os oitos finalistas da Wrap Like A King 2016, competição internacional de envelopamento de carros. São os “Regional Wrap Kings”, que inscreveram trabalhos com filmes das linhas Supreme Wrapping, Conform Chrome ou Supercast.

Escolhidos por um painel de jurados, os finalistas se encontrarão na feira Sema 2016, que ocorrerá entre os dias 1º e 4 de novembro, em Las Vegas, onde será conhecido o campeão. Os juízes avaliaram 224 inscrições, levando em consideração critérios como transformação visual, qualidade, nível de habilidade da instalação e exclusividade do design.

Cada finalista receberá um pacote de prêmios de quase 3.200 dólares, que inclui uma estadia de três noites em Las Vegas, para participar da feira Sema. No dia 2 de novembro, durante o evento, o campeão será anunciado no estande da Avery e receberá um pacote adicional de prêmios que somam aproximadamente 5 mil dólares.

Justin Pate, um dos juízes da competição, declarou: “Tenho participado do Wrap Like a King desde que ele foi criado, em 2013. Neste ano, as inscrições foram muito criativas e tivemos alguns dos melhores trabalhos técnicos de todos os tempos”.

Segue a lista de finalistas do Wrap Like a King 2016:

EUA (Leste) - Sean Tomlin, da Designer Wraps
EUA (Meio-Oeste) - Ken Tonn, da Brand Installers
EUA (Centro) - Kevin Kempf, da PG NOLA
EUA (Sul) - Steve Carney, da Carbon Wraps
EUA (Oeste) - Andy Soleimani, da Sticker City
Canadá - Connor William Barr, da Coastal Car Wraps
Europa - Bong Nai Chi, da WrapStyle
Austrália e Nova Zelândia - Nick Caminiti, da Exotic Graphix

 



Clicky