Metalnox lança calandra sublimática eCMD450

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/03/2018
Equipamento foi desenvolvido para diminuir custos de produção

Equipamento foi desenvolvido para diminuir custos de produção

A Metalnox, fornecedora nacional de equipamentos para estamparia digital, anunciou a eCMD450, calandra para sublimação de tecidos sintéticos.

Segundo a empresa, a máquina tem robustez e diferenciais para atender a necessidade da indústria, como a “High Economy”, tecnologia exclusiva que proporciona maior economia de energia por operar com 14,2kW/h. De acordo com a Metalnox, as calandras atualmente disponíveis no mercado consomem, em média, 28kW/h.

Capaz de trabalhar na velocidade de 6m/min, a eCMD450 é de fabricação 100% nacional e produzida com matérias-primas de alta qualidade.

Assista ao vídeo promocional do equipamento:

Fonte: Metalnox



Serilon tem parceria exclusiva na distribuição de lonas Starflex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/01/2018
Mídias passam por dezenas de controles na fabricação

Mídias passam por dezenas de controles na fabricação

A Serilon, fornecedora nacional de materiais para comunicação visual e impressão digital, tem há 9 anos a distribuição exclusiva das lonas Starflex no Brasil.

Com mais de 33 anos, a Starflex, líder no segmento de mídias para comunicação visual, conta com uma equipe dedicada a produzir qualidade e atender da melhor forma as necessidades de seus clientes e parceiros ao oferecer lonas de alta qualidade.

Entre os diferenciais dos produtos da Starflex estão a alta tecnologia de laminação, a garantia de qualidade superior na impressão, a alta durabilidade e sinalização metro a metro para controle de uso.

A empresa disponibiliza um portfólio de lonas que atende a diversos tipos de aplicação, como promocional e outdoor, painel de grande formato, comunicação interna, painel backlight, comunicação em alta resolução, entre outras.

Fonte: Serilon



GCC lança plotter de recorte AR-24

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/07/2015
AR-24 é equipamento de recorte eletrônico indicado para iniciantes

AR-24 é equipamento de recorte eletrônico indicado para iniciantes

A GCC, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anunciou no mercado internacional a AR-24, plotter de recorte desenvolvida para iniciantes nos segmentos de sinalização, decoração e hobbies.

Com 60cm de largura, a máquina trabalha na velocidade máxima de 552mm/seg e força de até 250g, para cortar materiais como vinis, decalques e filmes para vidros, entre outros substratos.

O equipamento vem com o GreatCut 3, aplicativo que suporta a maioria dos softwares de design do mercado e que otimiza os diferentes projetos por meio de processos simplificados de trabalho.

Segundo a empresa, a AR-24 é composta por peças sofisticadas também empregadas em outras plotters de recorte vendidas pela GCC. A máquina vem, por exemplo, com um tambor estável que garante um metro de rastreamento a fim de garantir a qualidade de saída e evitar desperdícios de material.

Fonte: GCC