SAi apresentará o SIGN.com 2.0 durante a SGIA 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/09/2017
Além da nova versão do SIGN.com, empresa exibirá outras soluções para produção de sinalização

Além da nova versão do SIGN.com, empresa exibirá outras soluções para produção de sinalização

A SAi (SA International), desenvolvedora de softwares, estará presente na SGIA 2017, feira que ocorre entre os dias 10 e 12 de outubro, em Nova Orleans, EUA. Para o evento, a empresa prometeu o lançamento da SIGN.com 2.0, solução de comércio eletrônico desenvolvida para oferecer aos clientes de birôs e gráficas um processo rápido de criação de peças de sinalização e banners personalizados.

Disponível para os EUA e Canadá, o serviço redireciona pedidos realizados on-line para os birôs mais próximos. Isso garante que as empresas regionais possam competir com grandes gráficas, além de oferecer aos clientes finais preços mais competitivos em função dos custos de distribuição menores.

A empresa também apresentará seus apps para dispositivos móveis na SGIA 2017. Entre eles, o SAi Cloud, indicado para gerenciamento remoto da produção. Já o MyFlexi foi projetado oferece ferramentas para melhorar a produtividade do birô. Para quem trabalha com routers CNC, a empresa oferecerá o + EnRoute, disponível como complemento aos Flexi 11 e 12.

A SAi também frisou que oferece um modelo de assinatura diferenciado, que oferece acesso a toda a gama de ferramentas dos Flexi e Flexi Design.

Fonte: SAi

 



Plotter de recorte Expert 52LX chega ao mercado brasileiro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/11/2012

A Akad, fornecedora de materiais para comunicação visual, apresenta a nova plotter de recorte da GCC, Expert 52LX, com largura de 1.300mm. A máquina é equipada com o sistema AASII (Accu-Aligning-System), um sensor óptico que permite a detecção automática de marcas de registro nas imagens.

Segunda a fornecedora, o equipamento possui força de até 400g e controle digital de velocidade, podendo alcançar até 600mm/s. A plotter de recorte tem motor servo digital, sistema de troca de lâminas (Smart Lock) e pedestal de piso com suporte de rolo com fixadores para rolos de vinil.

O Expert 52LX possui painel de controle com visor de cristal líquido (LCD), que exibe 20 dígitos em duas linhas, com funções em português (Brasil). O visor permite o monitoramento das operações (deslocamento, qualidade e velocidade).

A nova plotter de recorte também faz o contorno de imagens impressas, para a produção de etiquetas, rótulos, decalques, adesivos decorativos, apliques, entre outros materiais. Os substratos que podem ser recortados são: vinil adesivo, vinil refletivo, filmes rubi e âmbar, flock térmico, sand blast, entre outros.

plotter de recorte gcc

Plotter CGG Expert 52LX, vendida no mercado nacional pela Akad

Fonte: Akad. Texto editado por: InfoSign



Antalis expande portfólio de mídias para comunicação visual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/03/2017
Substratos são indicados principalmente para decoração interna

Substratos são indicados principalmente para decoração interna

A Antalis, fornecedora de materiais para impressão, expandiu a linha Coala, composta por mídias para decoração de paredes e ambientes internos como escritórios e hotéis. São sete novas opções: fibra, lona, lona fina, estuque, couro, escova e gesso.

Como novidade, a empresa também divulgou o Coala Flamestop, display a prova de fogo com rolamentos. A peça é indicada para instalações que exigem materiais antichamas. Outro material que a Antalis destaca é o Coala Floor R, filme para laminação antiderrapante que pode ser usado em aplicações em piso e paredes.

Outro anúncio da empresa foi a expansão da linha de Printbond, de substratos compostos de alumínio. Com uma camada mais grossa (de 0,3mm), a nova mídia da linha é indicada para trabalhos que exigem maior durabilidade das mídias.

Chris Green, da Antalis Sign and Display, declarou: “Estamos sempre à procura de novas formas de ajudar os clientes a atingir seus objetivos mais complexos, como em aplicações de sinalização de hospitais, onde a higiene é primordial. Investimos pesadamente no lançamento de várias mídias, que são inovadoras e oferecem qualidade excepcional e alto desempenho”.

Fonte: Antalis