Etherna Adesivos entra para o mercado de sign, comunicação visual e decoração

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/04/2024
A mais nova fábrica de adesivos do Brasil já está disponibilizando mídias adesivas para o mercado

A mais nova fábrica de adesivos do Brasil já está disponibilizando mídias adesivas para o mercado

Com a missão de oferecer mídias adesivas de alta qualidade e preço competitivo, a fabricante Etherna entrou, no começo de 2024, para o mercado de sign por meio de sua marca Etherna Adesivos.

  • Baixe os catálogos das linhas SIGN e DECOR

Embora entrante no mercado de sign, a Etherna é uma indústria com mais de 40 anos de experiência na fabricação de revestimentos de PVC, com fábricas localizadas nas cidades de São Paulo e Itaquaquecetuba (SP).

Inicialmente, a Etherna Adesivos está disponibilizando duas linhas de vinis adesivos, a SIGN e a DECOR.

Pela linha SIGN, estão disponíveis 26 opções de cores (24 brilhantes e 2 foscas). São vinis monoméricos para aplicações de comunicação visual, compostos por frontal de 80 micra, cola permanente de alta adesão e liner de 120g/m². As mídias duram até 5 anos em instalações externas ou internas.

Já a linha DECOR inclui 40 opções de vinis poliméricos para envelopamento e aplicações de decoração. As mídias são compostas por frontal de 160 micra dupla camada, cola permanente de alta adesão e liner de 120g/m². Os vinis duram até 8 anos em ambientes internos (4, em externos).

Felipe Tsombanoglou, Diretor da Etherna Adesivos, declarou: “É com grande entusiasmo que compartilho a novidade sobre as nossas linhas de vinis autoadesivos. Estamos comprometidos em oferecer produtos de alta qualidade a preços justos, atendendo às demandas dos profissionais da comunicação visual e decoração. Por sermos um novo player, é enorme o nosso interesse em disseminar nossas soluções para todos os cantos do Brasil. Tenho certeza que, juntos, vamos moldar o futuro do setor”.

Com base em sólido histórico de produção de materiais de alta qualidade, a empresa decidiu expandir seu portfólio de ofertas e passou a fabricar e comercializar as novas linhas de vinis (SIGN e DECOR) que prometem revolucionar o mercado.

A empresa está aberta a oferecer suas soluções aos interessados em conhecer, avaliar ou revender os materiais da Etherna Adesivos, que podem entrar em contato com o departamento comercial da fabricante pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (11) 2957-2233

 

Fonte: Etherna Adesivos



Aeroporto do Oriente Médio ganha piso interativo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/12/2012

piso interativo

Aeroporto do Bahrain recebe projeção interativa

O Aeroporto Internacional de Bahrein, no Golfo Pérsico, chamou a atenção do público ao exibir um piso interativo. A projeção no chão é a primeira do Oriente Médio e mostra o quanto é forte a tendência de mídia digital Out-of-home.

A sinalização digital feita no Bahrein Duty Free apresenta anúncios que "seguem" os clientes enquanto eles caminham pela loja. "Com a introdução deste dispositivo exclusivo que é o primeiro da região, nossa empresa pretende avançar no quesito da diversão para os clientes por meio do uso da tecnologia", afirmou Adel Reza, varejista local.

Fonte: ScreenMedia Mag. Texto: InfoSign



Ampla apresenta na Fespa novo consórcio para aquisição de impressoras digitais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/03/2017
Fabricante também exibirá impressoras UV na feira

Fabricante também exibirá impressoras UV na feira

A Ampla, fabricante nacional de impressoras digitais, estará na Fespa Brasil 2017, feira que ocorre entre os dias 15 e 18 de março, no Expo Center Norte, São Paulo. Além de apresentar a Elite RR LED UV, equipamento com 3,2m de largura, a empresa lançará o Consórcio Nacional Ampla. Desenvolvido em parceria com o Banco do Brasil, o sistema de financiamento foi criado para ser uma alternativa ao crédito bancário e fomentar os negócios de aquisição de maquinário.

De acordo com a empresa, a iniciativa consiste na aquisição de cotas que, uma vez contempladas, serão transferidas para o cliente, que precisa dispor de uma entrada menor do bem, correspondente a cerca de 30% do custo total do equipamento a ser adquirido. O valor restante será financiado pelo Consórcio Ampla em prazos que variam de 36 a 48 meses. A garantia poderá ser, na maioria dos casos, coberta pela própria impressora adquirida. O custo total da operação (incluindo taxas de administração, fundo de reserva e correções monetárias) é menor que o cobrado pelo mercado de financiamento bancário. Toda a operação é concretizada mediante análise e aprovação de crédito pela instituição financeira responsável pela administração do consórcio. Não é necessário que o cliente tenha conta no Banco do Brasil.

Ricardo Augusto Lie, diretor de novos negócios da Ampla, declarou: “Sabemos das atuais restrições – e lentidão – do crédito bancário para financiamento de novos equipamentos, e o Consórcio Ampla é uma alternativa para quem precisa e quer investir em seu negócio. Escolhemos a Fespa Brasil para apresentar esta nova opção ao mercado, porque, durante o evento, receberemos em nosso estande muitos clientes e parceiros de negócios, interessados em investir em nossas soluções de impressão digital”.

O diretor de operações da Ampla, Sidnei Marques, estará na feira para ministrar a palestra "Entendendo o custo total de propriedade de uma impressora digital - TCO", que será realizada às 17h00, no dia 15 de março. A apresentação faz parte da programação do Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital. O executivo mostrará a empresários do setor uma ferramenta prática para apoiar no planejamento e nas tomadad de decisão de novos investimentos.

Fonte: Ampla Digital



Clicky