Mutoh apresenta nova tinta ecossolvente

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/07/2021
MS31 substitui a linha Eco-Ultra

MS31 substitui a linha Eco-Ultra

A fabricante Mutoh apresentou nos Estados Unidos a nova tinta ecossolvente MS31. Segundo a empresa, o insumo oferece gama de cores mais ampla, melhor adesão, ganho de ponto aprimorado e excelente resistência à abrasão. A MS31 é certifica GREENGUARD Gold.

A nova MS31 é uma substituição das tintas Eco-Ultra VJ-MSINK3A, que foram descontinuadas recentemente. Portanto, não é necessário realizar uma lavagem especial para fazer a troca dos insumos. Também não é necessária nenhuma atualização de firmware nas impressoras.

Vendida em cartuchos de 220ml ou 440ml e bags de 1.000ml, a MS31 é compatível com os modelos ValueJet VJ-628, VJ-628X, VJ-1324X, VJ-1624X, VJ-1628X, VJ-1638X e VJ-2638X.

A certificação GREENGUARD Gold atesta que a tinta MS31 tem baixa emissão de compostos orgânicos voláteis e é segura para uso em áreas como hospitais, escolas e creches.

Fonte: Mutoh



HP Brasil lança quatro impressoras para arquitetura e engenharia

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/02/2020
Segurança e tamanho compacto são os destaques dos equipamentos

Segurança e tamanho compacto são os destaques dos equipamentos

A HP expandiu seu portfólio de grandes formatos para arquitetura e engenharia. Quatro novos modelos (T1600, T2600, T130 e T530) foram acrescentados à HP DesignJet, linha de equipamentos que permite o trabalho integrado de equipes em projetos de design e impressão.

A T1600 e a T2600 contam com a tecnologia de segurança da HP, que protege redes e evita a perda de dados de impressão. Já as T130 e T530 são compactas e podem ser instaladas em espaços menores e que exigem dados e comunicações móveis mais rápidos.

T1600 e T2600

Capazes imprimir 180 páginas A1 por hora, os equipamentos vêm com uma nova interface inteligente de 15,6 polegadas para acesso fácil a pastas e arquivos USB. Já o software HP Click permite a impressão fácil de conjuntos de projetos e documentos PDF.

Além do empilhamento automático de folhas, as máquinas integram as tecnologias HP Secure Boot e Whitelisting, que garantem a proteção da rede, enquanto o HP JetAdvantage Security Manager mantém os arquivos seguros.

A T2600 vem com um scanner que faz captura de imagens de forma simples, com remoção de fundo, inclinação e configurações rápidas.

T130 e T530

Com bandejas 2 em 1 de papel A3 e A4, as impressoras utilizam tintas HP Bright Office, para a reprodução de imagens de alta qualidade.

As máquinas rodam com o software HP Click, capaz de otimizar o uso e os custos de mídias. Já o HP Poster App é um software online de criação com milhares de modelos gráis que podem ser usados para criar cartazes e comunicações profissionais.

Outro aplicativo dedicada às impressoras é o HP Smart, que permite o acesso remoto por meio de smartphones e tablets, com fácil acesso a arquivos salvos em repositórios online.

Fonte: HP Brasil



Kornit Digital celebra a venda de mil impressoras em 100 países

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/05/2013

Neste ano, a Kornit, fabricante de impressoras digitais, comemora a venda de mil equipamentos. A marca atingida ao longo de 10 anos consolida a empresa no segmento de estamparia têxtil digital.

A fabricante estará com um estande especial (e comemorativo) na Fespa 2013 de Londres. "Neste ano, a feira vai ser um marco muito importante para a Kornit, pois estamos comemorando nosso décimo aniversário, nossa presença em 100 países e nossa milésima máquina instalada", declarou Ofer Ben-Zur, CEO da Kornit.

Kornit já vendeu mil impressoras para estamparia têxtil

Kornit já vendeu mil impressoras para estamparia têxtil

"Também escolhemos marcar a ocasião como patrocinadores corporativos da Fespa 2013, para afirmar nossa posição de desenvolvedor de soluções industriais para impressão digital têxtil", completou Ben-Zur.

Soluções de decoração para vestuário e têxtil da marca estão disponíveis por meio de revendedores especializados na América do Norte, Alemanha e Hong Kong.

Fonte: What They Think