Em Madri, Fespa Global é adiada

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/03/2020
Disseminação do novo Corona vírus é a razão do adiamento

Disseminação do novo Corona vírus é a razão do adiamento

Em função da rápida disseminação da COVID-19 por todo continente europeu, a Fespa, com o apoio de associados e expositores, decidiu adiar a Fespa Global Print Expo 2020, feira que estava programada para ocorrer em Madri (Espanha), entre os dias 24 e 27 de março.

A federação ainda não determinou a nova data e o novo local da exposição.

Neil Felton. CEO da Fespa, declarou: “Nossas ações em relação ao COVID-19 foram tomadas de acordo com a orientação das autoridades internacionais, com o objetivo principal de proteger a saúde e o bem-estar de expositores e visitantes. No entanto, em função da disseminação pela Europa, consultamos nossas partes interessadas e concluímos que é melhor para a nossa comunidade que a feira seja postergada”.

A Fespa se prontificou a manter visitantes e expositores atualizados sobre futuras datas.

A edição brasileira da feira tambem foi adiada.

Fonte: Fespa Global

Tags: Fespa Global,


Feira de sinalização digital nos dias 18 e 19 de setembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/09/2014

Brasil Signage Expo é a primeira feira dedicada ao segmento na América Latina

Brasil Signage Expo é a primeira feira dedicada ao segmento na América Latina

Está marcada para os dias 18 e 19 de setembro a Brasil Signage Expo, primeira feira latino-americana especializada em sinalização digital. O evento, que ocorre no Expo Center Norte (São Paulo), contará com empresas nacionais e estrangeiras de hardware, software, audiência cativa, ponto de venda, entre outros produtos e serviços ligados ao digital signage.

Segundo a organização, no evento será possível conferir tecnologias de ponta que poderão ser exploradas em campanhas publicitárias, estabelecimentos comerciais, dentre outras possibilidades.

Na feira ocorrerá também um congresso especializado, por meio do qual o visitante poderá ter contato direto com grandes profissionais do setor.

A organização da fica por conta da Fespa e da APS Feiras & Eventos, parceria que já realizou a Fespa Brasil 2013.

O interessado pode se inscrever pelo site do evento.

Fonte: Brasil Signage



Anajet lança camisetas pretas pré-tratadas para impressão direta

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/11/2014

Peças escuras com pré-tratamento garantem um processo com melhores resultados

Peças escuras com pré-tratamento garantem um processo com melhores resultados

A AnaJet, fabricante de equipamentos para impressão direta em camisetas, anunciou o lançamento de camisetas pretas com pré-tratamento. Segundo a empresa, ao comprar as peças, é possível economizar tempo e obter resultados consistentes na produção.

A AnaJet já oferecia o kit de pré-tratamento de camisetas a fim de prepará-las para a impressão direta. O processo, que envolve uma série de químicos e equipamentos de spray, ainda continua em alta entre os clientes da empresa. Porém, segundo a fabricante, muitos deles começaram a pedir soluções mais fáceis de lidar. Baseada nessa demanda, a Anajet passou a vender camisetas pré-tratadas.

A empresa também lançou a Spectrum, tinta mais barata e compatível com impressoras mPower. O material possui as mesmas propriedades da tinta antecessora, a PowerBright.

Além disso, a empresa anunciou a versão 3.0 do AnaRIP, software que inclui novas funcionalidades de rede e criação de perfis ICC, que melhoram a saturação de tinta e reproduzem gradientes mais suaves.

Fonte: My Print Resource