Em Madri, Fespa Global é adiada

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/03/2020
Disseminação do novo Corona vírus é a razão do adiamento

Disseminação do novo Corona vírus é a razão do adiamento

Em função da rápida disseminação da COVID-19 por todo continente europeu, a Fespa, com o apoio de associados e expositores, decidiu adiar a Fespa Global Print Expo 2020, feira que estava programada para ocorrer em Madri (Espanha), entre os dias 24 e 27 de março.

A federação ainda não determinou a nova data e o novo local da exposição.

Neil Felton. CEO da Fespa, declarou: “Nossas ações em relação ao COVID-19 foram tomadas de acordo com a orientação das autoridades internacionais, com o objetivo principal de proteger a saúde e o bem-estar de expositores e visitantes. No entanto, em função da disseminação pela Europa, consultamos nossas partes interessadas e concluímos que é melhor para a nossa comunidade que a feira seja postergada”.

A Fespa se prontificou a manter visitantes e expositores atualizados sobre futuras datas.

A edição brasileira da feira tambem foi adiada.

Fonte: Fespa Global

Tags: Fespa Global,


Furnax leva nova linha de acabamento à Fespa Brasil 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/02/2013

A Furnax, fornecedora brasileira de soluções para pós-impressão, vai apresentar, na Fespa Brasil, equipamentos como cortadeiras e dobradeiras. Para a ocasião, a marca também levará uma plotter de recorte da Mimaki e a laminadora manual Digital U-Coater, para acabamento de impressos em pequenos formatos, e compatível com filmes brilhantes, foscos e holográficos.

O objetivo da Furnax no evento é mostrar ao público o quanto essas máquinas podem ser produtivas. "Sabemos que, para estes mercados, a ágil troca de serviço é tão fundamental quanto à produtividade", afirmou Caio Nakagawa, gerente de produto do Grupo Furnax.

U-COATER: laminadora que será apresentada na Fespa Brasil

U-COATER: laminadora que será apresentada na Fespa Brasil

O estande da Furnax é o C22, que fica entre a Rua 3 e Avenida C.

A Fespa Brasil ocorre de 13 a 16 de março, das 13h às 20h (sábado, das 10h às 17h), no Expo Center Norte (Pavilhão Azul), em São Paulo (SP).

Fonte: Furnax



Lançada série de tintas látex compatíveis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/01/2019
Linha ResinJet é composta por seis cores

Linha ResinJet é composta por seis cores

A IIMAK, fornecedora de insumos gráficos, anunciou no mercado internacional a ResinJet, série de tintas látex compatíveis com impressoras HP.

A empresa investiu 18 meses em pesquisas para desenvolver a linha, que inclui seis cores e oferece durabilidade de dois anos.

Disponíveis em cartuchos, as tintas são inodoras e aderem em uma grande variedade de mídias, como revestimentos de parede e banners.

Segundo a IIMAK, a química inovadora da ResinJet é qualificada para ter compatibilidade com OEM e para que a substituição seja fácil e sem a necessidade de flushing.

James Andreottola, gerente da IIMAK, declarou: “A equipe de pesquisa e desenvolvimento ResinJet criou uma tinta digital aquosa plug and play. É uma solução que suporta os rigores das aplicações externos. Esta série de tintas reproduz imagens vibrantes e resistentes a desbotamento, riscos, limpeza e umidade”.

Fonte: IIMAK