Nova película sem adesivo para janelas e vidro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/02/2024
KernowJet Kling é composto por polipropileno

KernowJet Kling é composto por polipropileno

A Kernow Coatings lançou no mercado europeu a KernowJet Kling, película com um revestimento especial que imita as propriedades do adesivo tradicional.

Indicado para vidros e janelas, a mídia sem adesivo é fácil de aplicar e remover em sinalizações, displays promocionais e aplicações decorativas.

Os principais recursos do KernowJet Kling são:

- Frontal sem PVC (de polipropileno): alternativa ecologicamente correta, reduzindo o impacto ambiental sem comprometer a qualidade.

- Reposicionável: pode ser facilmente reposicionado durante a instalação, permitindo um posicionamento preciso e ajustes sem complicações.

- Compatibilidade: com impressoras UV e látex, mantém a qualidade de impressão excepcional e cores vibrantes.

- Opções transparente e branco: oferece flexibilidade para atender a uma variedade de aplicações e preferências de design.

Fonte: Kernow Coatings



FuturePrint terá consultoria gratuita para empresários

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/07/2019
Unidade Móvel do Sebrae e Sala de Crédito ajudarão interessados em ampliar negócios

Unidade Móvel do Sebrae e Sala de Crédito ajudarão interessados em ampliar negócios

Assistência ao negócio com aconselhamentos de consultores do Sebrae e análise das possibilidades de crédito serão dois serviços oferecidos gratuitamente aos empresários que visitarem a 29ª FuturePrint (Feira de Tecnologia de Impressão para Mercados de Serigrafia, Sign e Têxtil), que ocorre de 10 a 13 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A edição de 2019 contará com dois importantes espaços para os visitantes que buscam investir em novos projetos. O Sebrae-SP estará presente com sua unidade móvel, onde os consultores do órgão auxiliarão os visitantes por meio de análises financeiras e de gestão.

O evento contará também com a Sala de Crédito, espaço oferecido em conjunto pela FIESP, Abigraf e Sindigraf, que reunirá bancos, cooperativas, fintechs e agentes de desenvolvimento para auxiliar na crição da melhor estratégia de financiamento.

Liliane Bortoluci, diretora da feira, declarou: “Essa é uma chance inédita para que o empreendedor consiga ter um raio-x completo do seu negócio e, dessa forma, possa traçar estratégias para o crescimento da sua empresa, com a noção real de suas possibilidades e os desafios a serem cumpridos a partir dessa decisão”.

Segundo Sylvio Gomide, diretor titular do Departamento da Micro, Pequena, Média Indústria e Acelera Fiesp, durante os quatro dias da FuturePrint, os visitantes terão a chance de conhecer linhas de crédito ideais, além de poder renegociar financiamentos, alongar prazos, financiar a folha de 13º salário, entender melhor o mercado e tirar dúvidas com os agentes financeiros presentes. Estarão no evento o Banco do Brasil, Bradesco, Sicredi, Desenvolve SP e as fintechs BizCapital e TrustHub.

Fonte: FuturePrint

Tags: FuturePrint,


Caldera lança versão 16 do CalderaRIP

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/11/2022
Edição mais recente do software inclui sete novas funcionalidades

Edição mais recente do software inclui sete novas funcionalidades

O software CalderaRIP chegou à versão 16. Compatível com o recém-lançado macOS Ventura, o aplicativo inclui sete novas funções e 50 novos drivers de impressão e corte.

O CalderaRIP 16 roda com a versão mais recente do Adobe PDF Print Engine (v6), mecanismo que facilita o gerenciamento de cores e vernizes, além de aumentar a previsibilidade e consistência.

Os usuários também se beneficiarão dos padrões FOGRA mais recentes. Esses novos padrões estão disponíveis no módulo PrintStandardVerifier e permitem realizar verificações de conformidade antes das impressões.

Além dessas melhorias, a versão 16 traz uma variedade de novos recursos para impressão e corte. Vários projetos com diferentes contornos de corte poderão ser agrupados em arquivos PDF de várias páginas.

O VisualCut e o GrandCut incluem novas ferramentas, como girar trabalhos em 180º, para facilitar os fluxos de trabalho de laminação e sublimação. Além disso, um editor foi adicionado ao GrandCut para ajudar a sincronizar métodos de corte, evitando modificar arquivos XML complexos.

Os recursos SmartImport e PrintProof permanecem exclusivos para assinantes do CalderaCare e possibilitam automações exclusivas de envio de trabalho e validação do cliente.

Fonte: Caldera



Clicky