GQM anuncia parceria com a Aeoon

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2019
Aeoon desenvolve equipamentos de impressão direta em camisetas

Aeoon desenvolve equipamentos de impressão direta em camisetas

A Global Química & Moda (GQM) anunciou mais um movimento de ampliação de seu portfólio. A marca firmou parceria com a fabricante austríaca de impressoras Aeoon, que desenvolve equipamentos que adaptáveis e de escala industrial. A sociedade prevê que a GQM represente a Aeoon no Brasil.

A novidade, de acordo com o CEO da GQM, Felipe Sanchez, vem ao encontro dos planejamentos da empresa para 2019: “Iremos expandir geograficamente nossa atuação com cinco novas centrais de vendas no país. Com a Aeoon, também fortalecemos nossas ofertas, principalmente nas grandes estamparias que precisam de produtividade com baixo custo de impressão”.

Com a parceria, a GQM passa a atuar nos segmentos industrial e de personalização, com um portfólio específico de DTG e máquinas voltadas à produção em grande escala, capazes de estampar até 1,2 mil peças impressas por hora.

Fonte: GQM



Sawgrass e J-Teck3 fecham acordo para produção de tinta sublimática

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/04/2015

J-Teck3 recebeu licença para produzir insumos para sublimação de acordo com patentes da Sawgrass

J-Teck3 recebeu licença para produzir insumos para sublimação de acordo com patentes da Sawgrass

A Sawgrass, desenvolvedora de tecnologias de impressão, tem expandido seu portfólio de patentes nos últimos 10 anos. E a J-Teck3, fabricante de insumos gráficos, assinou recentemente um novo contrato de licença com a Sawgrass, a fim de continuar a vender legalmente tintas sublimáticas compatíveis com impressoras de grande formato com largura acima de 1 metro.

Há mais de oito anos, a J-Teck3 vende e fabrica tintas para sublimação digital com licenciamento da Sawgrass, o qual garante a reprodução de tecnologia proprietária, alta qualidade e padrões éticos.

Enrico Grasselli, CEO e fundador da J-Teck3, declarou: "Decidimos continuar a licenciar uma gama de patentes da Sawgrass. Como empresa dedicada ao desenvolvimento de novos produtos e tecnologias, apreciamos os avanços da Sawgrass, bem como sua carteira de patentes".

Fonte: Sawgrass



Roland DG promete lançar oito equipamentos em 2022

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/02/2022
Empresa também pretende investir em humanização para aperfeiçoar a relação com os clientes

Empresa também pretende investir em humanização para aperfeiçoar a relação com os clientes

A filial brasileira da Roland DG anunciou o lançamento de uma fresadora e uma impressora de mesa. Também comunicou o investimento em um novo modelo de negócios.

Apesar das dificuldades causadas pela pandemia de COVID-19, a empresa manteve-se sólida e está pronta para alavancar negócios. “Conseguimos terminar 2021 positivamente, com 48 revendas, graças aos esforços conjuntos para enfrentar esse período tão turbulento”, afirma Anderson Clayton, presidente da Roland DG no Brasil. 

Segundo o executivo, o ano de 2022 é cautela e esperança. “Começamos janeiro com dois lançamentos, a BN-20A, sucessora da impressora de mesa BN-20, destinada para pequenas tiragens e para quem deseja começar o negócio próprio, e a DWX-52Di, fresadora de 5 eixos para o segmento dental”.

Até dezembro, outros seis novos produtos serão lançados. As novidades poderão ser vistas durante a 39ª Ciosp, evento de odontologia que será realizado de 29 de junho a 2 de julho, e também durante a Feira FuturePrint, de 20 a 23 de julho, voltada para os segmentos de serigrafia, sign e têxtil.

A Roland DG Brasil estima, ainda, promover pelo menos 20 webinars com conteúdo sobre o mercado e os lançamentos da marca. “Estamos também programando eventos presenciais para aprimoramento dos nossos serviços, sempre seguindo os protocolos sanitários para garantir a segurança dos participantes”, revela Clayton.

O plano de ação vai ao encontro do recente modelo de negócio adotado pela Roland DG que se intitula “Human-to-Human”. Trata-se de um passo importante na cultura da empresa cujo objetivo é criar relacionamentos, conexões duradouras, priorizando atitudes como empatia, autenticidade, transparência e inspiração para os nossos clientes.

“Somos uma empresa de tecnologia de ponta, oferecendo o que existe de mais inovador do segmento. Mas fazemos questão de preservar um equilíbrio e nunca esquecer que a Roland DG é feita de pessoas para atender pessoas”, conclui Clayton.

Fonte: Roland DG



Clicky