Drytac apresenta novo filme adesivo SureTac

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/06/2015

SureTac é indicado para aplicações externas

SureTac é indicado para aplicações externas

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou ao mercado europeu o SureTac, filme adesivo para aplicações externas.

Trata-se de uma película de poliéster transparente com espessura de 23µ, revestimento em ambos os lados e adesivo acrílico sensível à pressão. De acordo com a empesa, é extremamente versátil e adere muito bem a uma variedade de superfícies.

Steve Broad, diretor comercial da Drytac Europe, declarou: “O SureTac apresenta alto tack e adesivo resistente a raios UV e água”.

Entre as mídias fornecidas pela Drytac encontra-se uma série de filmes à base d’água, indicados para o segmento fotográfico indoor. Além disso, atualmente a empresa tem desenvolvido soluções para o mercado gráfico outdoor.

Fonte: Large Format Review



GQM passa a vender produtos para tinturaria

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/08/2020
Linha é composta por cinco produtos

Linha é composta por cinco produtos

A GQM (Global Química & Moda), fornecedora nacional, lançou a Global Tex, série de produtos para tinturaria composta por dispersantes, sequestrantes, detergentes, fixadores e antiquebraduras. Com isso, a empresa visa prover soluções para a toda cadeia de produção têxtil.

Márcio Santaliesta, responsável pelo projeto da Global Tex, declarou: “Em 100% dos clientes que a GQM já atua com estamparia digital, também há a área de tingimento de tecidos. Vamos nos valer do market share para explorar esse outro segmento”.

Todas as empresas que empregam o processo de tinturaria podem se valer da série Global Tex, sobretudo as indústrias têxteis.

A apresentação dos novos produtos para tinturaria faz parte de uma readequação da GQM, que considera o momento de crise causadao pela pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, a empresa também aumentor seu estoque de cilindros virgens para estamparia rotativa, para ajudar clientes com máquinas de estamparia rotativa que porventura estivessem paradas devido ao crescimento da estamparia digital.

Fonte: GQM



Gerber apresenta nova versão de software para design têxtil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/08/2019
Versão 12.1 do AccuMark permite a visualização de designs em 3D

Versão 12.1 do AccuMark permite a visualização de designs em 3D

A fabricante Gerber atualizou o AccuMark 3D, que chegou à versão 12.1. Indicado para a visualização de designs de moda, o aplicativo gera modelos 3D para facilitar a validação desses padrões mais fácil e mais rápida.

Com a versão 12.1 do AccuMark 3D, os usuários veem os padrões na mesma janela que a simulação em 3D, o que garante a precisão do produto final e aumenta a eficiência no fluxo de trabalho. O acoplamento da visualização 3D com padrões 2D garante que a peça possa ser produzida corretamente e sem nenhuma operação adicional, o que economiza tempo e melhora o processo de produção.

As simulações em 3D também podem ser exportadas como um arquivo compartilhável para outras plataformas. O arquivo pode ser visualizado em aplicativos como o YuniquePLM da Gerber.

Fonte: Gerber

Tags: AccuMark, Gerber,