Xaar abre nova sede corporativa no Reino Unido

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/07/2021
Novas instalações abrigam departamentos financeiro, jurídico, de RH e marketing

Novas instalações abrigam departamentos financeiro, jurídico, de RH e marketing

A fabricante Xaar inaugurou sua nova sede em Cambridgeshire, no Reino Unido. A abertura contou com uma cerimônia comandada pelos líderes da empresa, como o presidente Andrew Herbert, o CEO John Mills, o CFO Ian Tichias e o gerente geral Graham Tweedale.

Localizada no Cambridge Research Park, a nova instalação abriga as funções financeiras, jurídicas, de RH e de marketing. Também sedia um novo laboratório de P&D.

Configurados para melhorar o ambiente de trabalho, os novos escritórios adotam o compromisso da Xaar com a saúde física e mental dos funcionários. A empresa ressalta ainda que o local oferece uma pegada de carbono significativamente reduzida.

Ao abrir a nova sede, John Mills, declarou: “Estamos orgulhosos de nossa instalação em Cambridgeshire. Nossos novos escritórios fornecerão o melhor ambiente de trabalho para nos ajudar a continuar a impulsionar o desenvolvimento global do uso da tecnologia inkjet industrial em todo o mundo”.

Fonte: Xaar

Tags: Xaar,


Durst está fabricando máscaras de proteção contra o novo coronavírus

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/04/2020
Empresa tem larga experiência com sistemas filtrantes

Empresa tem larga experiência com sistemas filtrantes

A fabricante Durst está produzindo “máscaras comunitárias” em seu show room na Itália. As peças têm destino certo: primeiro, para os funcionários do Durst Group e da Alupress. Em seguida, serão disponibilizadas para outras empresas.

Christoph Gamper, CEO e co-proprietário do Durst Group, declarou: “A produção é digital e automatizada. Em uma loja virtual, que tem um editor especial, as máscaras podem ser personalizadas com gráficos, imagens e textos. Depois, nosso software de fluxo de trabalho envia o arquivo diretamente para a impressora. Em seguida, o material impresso é processado por um sistema de corte. O anúncio de nossa iniciativa apenas nas mídias sociais gerou uma grande demanda e os fornecedores de serviços de impressão em todo o mundo estão adaptando nosso conceito”.

As máscaras produzidas pela Durst possuem uma membrana com alta eficiência de filtração, além de terem uma permeabilidade ao ar muito boa. De poliéster e com uma estrutura de três camadas, elas são confortáveis e laváveis. A membrana do filtro pode ser desinfetada com álcool e reutilizada.

A Durst tem muitos anos de experiência com filtragem. A empresa desenvolve sistemas que filtram micropartículas nos dispositivos de suprimento de tinta, para que as cabeças de impressão não entupam e estejam sempre prontas para uso.

A membrana de filtragem das “máscaras comunitárias” foi submetida a um teste de eficácia nos laboratórios da Durst. Os valores medidos serão verificados por um instituto independente.

Fonte: Durst

Tags: Durst,


Roland DG cria hot sites sobre impressoras e máquinas de corte e gravação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2012

Com a intenção de criar canais de informação para o mercado de comunicação visual, a Roland DG Brasil acaba de lançar dois hot sites. Chamados "Educacional" e "Versa UV", ambos compõem o "Projeto Imagine" e contam com depoimentos de vendedores, clientes e usuários de impressoras.

Na página Educacional, é possível ver como as modeladoras 3D e plotters de recorte da Roland DG são capazes de transformar desenhos em protótipos. Nela, profissionais de engenharia, design e moda falam sobre como as máquinas da fabricante japonesa colocam em prática as suas ideias.

O hot site sobre a linha Versa UV segue o mesmo formato da página Educacional, com testemunhos e apresentações sobre equipamentos. Por meio dos depoimentos, é possível conhecer algumas características das impressoras UV da Roland DG, suas funções e aplicações.

Pelo endereço da Versa UV, o usuário pode acompanhar como são feitas aplicações em cartazes, banners, embalagens, etiquetas, entre outros materiais, contando com a opinião de quem utiliza as impressoras no dia a dia.

Dicas sobre o gerenciamento de cores e reprodução de efeitos personalizados também marcam presença na nova página da Roland DG.

A intenção dos hot sites da empresa é mostrar impressoras UV em ação

Fonte: Roland DG Brasil. Edição: InfoSign