Xaar abre nova sede corporativa no Reino Unido

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/07/2021
Novas instalações abrigam departamentos financeiro, jurídico, de RH e marketing

Novas instalações abrigam departamentos financeiro, jurídico, de RH e marketing

A fabricante Xaar inaugurou sua nova sede em Cambridgeshire, no Reino Unido. A abertura contou com uma cerimônia comandada pelos líderes da empresa, como o presidente Andrew Herbert, o CEO John Mills, o CFO Ian Tichias e o gerente geral Graham Tweedale.

Localizada no Cambridge Research Park, a nova instalação abriga as funções financeiras, jurídicas, de RH e de marketing. Também sedia um novo laboratório de P&D.

Configurados para melhorar o ambiente de trabalho, os novos escritórios adotam o compromisso da Xaar com a saúde física e mental dos funcionários. A empresa ressalta ainda que o local oferece uma pegada de carbono significativamente reduzida.

Ao abrir a nova sede, John Mills, declarou: “Estamos orgulhosos de nossa instalação em Cambridgeshire. Nossos novos escritórios fornecerão o melhor ambiente de trabalho para nos ajudar a continuar a impulsionar o desenvolvimento global do uso da tecnologia inkjet industrial em todo o mundo”.

Fonte: Xaar

Tags: Xaar,


Hybrid Services lança tinta transparente para impressoras Mimaki JFX200-2513

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/10/2014

Insumo possibilita a criação de acabamentos especiais e efeito Braille

Insumo possibilita a criação de acabamentos especiais e efeito Braille

A Hybrid Services, fornecedora de materiais para comunicação visual, anunciou a LH-100, tinta transparente compatível com impressoras UV Mimaki JFX200-2513.

Com o novo insumo, é possível criar efeitos de acabamentos brilhantes e foscos, parecidos com os obtidos na impressão litográfica com verniz especial. Isso porque a tinta pode produzir camadas para realçar cores ou criar efeitos táteis em peças para PDV, etiquetas e até alfabeto Braille.

Stuart Cole, gerente comercial da Hybrid Services, declarou: "A nova geração de impressoras planas UV LED produzem materiais altamente sofisticados. E a nova LH-100 oferece possibilidades artísticas e criativas para usuários da JFX200".

A nova tinta pode ser inserida na impressora JFX200 facilmente. Os usuários precisam, apenas, rodar o mais recente firmware (versão 1.30 ou posterior) e o RIP Mimaki RasterLink 6 (versão 2.10 ou posterior).

Fonte: Large Format Review



Imprimax lança vinil adesivo reaplicável

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2017
Imax pode ser reaplicado até 500 vezes

Imax pode ser reaplicado até 500 vezes

A Imprimax, fabricante brasileira de películas autoadesivas, anunciou o novo Imax, material composto por frontal de PVC monomérico calandrado de 200 micra, cola acrílica aquosa reaplicável e liner de papel couché de 120g/m2.

Com durabilidade de até dois anos, o Imax, além de aceitar impressão digital, é indicado para aplicações em superfícies metálicas, madeiras, vidros, entre outros substratos.

Vendida em bobinas de 1,22m x 15m, a mídia pode ser reaplicada até 500 vezes se guardado corretamente no liner após o uso.

Confira o vídeo sobre o produto:

Fonte: Imprimax