Edição 2022 da Fespa Global será em maio, na Alemanha

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/07/2021
Berlim sediou o evento em 2018

Berlim sediou o evento em 2018

A organização da feira Fespa Global Print Expo anunciou que a edição 2022 do evento ocorrerá na cidade de Berlim, na Alemanha, entre os dias 31 de maio e 3 de junho. A exposição European Sign Expo, dedicada à sinalização não impressa, será realizada paralelamente.

Segundo a organizadora, a exposição abrangerá oito salas do Berlin Messe, para a exibição de soluções de serigrafia, impressão digital e sinalização não impressa.

Neil Felton, CEO da Fespa, declarou: “Depois de sediarmos um evento bem-sucedido em Berlim em 2018, estávamos ansiosos para voltar em 2022. A cidade sempre provou ser um local popular e é um excelente referencial de tráfego aéreo e ferroviário, acessível a partir de todas as principais cidades europeias. A Fespa 2022 será uma plataforma essencial para gráficas que buscam preparar seus negócios para o futuro. Também ajudará na recuperação dos negócios. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas a todos os participantes”.

Mais detalhes sobre a Fespa 2022 estarão disponíveis após a edição de 2021 do evento, que ocorrerá de 12 a 15 de outubro, em Amsterdã, Holanda.

Fonte: Fespa

Tags: Fespa Global,


Software Onyx chega à versão 12.1

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/01/2017
Atualização aumentou a velocidade de processamento do RIP Onyx

Atualização aumentou a velocidade de processamento do RIP Onyx

A Onyx, desenvolvedora de aplicativos, anunciou a versão 12.1 do RIP homônimo. De acordo com a empresa, além de velocidade e desempenho aumentados, o software oferece avançadas ferramentas de acabamento e uma interface mais simplificada. Veja outros destaques da nova versão do aplicativo:

• Processamento mais rápido de arquivos com uma plataforma de 64bits. Em média, os tempos do software Onyx 12.1 são três vezes mais rápidos do que o Onyx 12. A velocidade de transferência de dados para a maioria dos modelos de impressoras de grande formato é três vezes mais rápida;

• Nível mais elevado de consistência de cores em vários dispositivos com G7 integrado, o que facilita a correspondência de cores e consistência de saída;

• Pode eliminar gargalos por oferecer a ferramenta de tiling avançado combinada com outras ferramentas de preparação de trabalhos;

• Suporte melhorado de QR codes do Zünd Cut Center e suporte adicional de dispositivos de cor da Konica Minolta e da X-Rite.

Para adquirir uma licença do Onyx 12.1 ou atualizar antigas versões do aplicativo, os clientes devem contatar um revendedor autorizado ou acessar o site www.onyxgfx.com.

O Onyx 12.1 está disponível para todos os produtos da empresa, como o Onyx Thrive, o Onyx ProductionHouse, o Onyx PosterShop e o Onyx RIPCenter RIP.

Fonte: Onyx



Nova laminadora anunciada pela Paradigm Imaging Group

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/08/2019
Rolo a rolo, PIXis M-1700A1 tem 1,6m de largura

Rolo a rolo, PIXis M-1700A1 tem 1,6m de largura

A fornecedora Paradigm Imaging Group anunciou no mercado internacional a nova PIXis M-1700A1, laminadora de grande formato com ajustes pneumáticos de pressão e de altura, controlados por meio de um compressor.

Rolo a rolo, a máquina é indicada para o acabamento de uma ampla gama de peças de comunicação visual.

Com largura de 1,6m, é capaz de laminar mídias com até 1,1 polegada de espessura. Além disso, oferece controles fáceis de operar e pode produzir na velocidade de até 22 pés por minuto

Segundo a fornecedora, o rolo superior da máquina é aquecido e elimina o prateado das mídias laminadas.

Randy Geesman, presidente da Paradigm Imaging Group, declarou: “A PIXis M-1700A1 preenche a necessidade de muitos de nossos clientes e supera suas expectativas de qualidade e desempenho”.

Fonte: Paradigm Imaging Group