Avery premia os 5 vencedores continentais do Wrap Like a King 2019

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/10/2019
O campeão da disputa será revelado na feira Sema Show

O campeão da disputa será revelado na feira Sema Show

A Avery Dennison anunciou os vencedores da penúltima etapa (Continental) do Wrap Like A King 2019, concurso de envelopamento de carros que envolveu instaladores de 53 países. Cinco projetos foram premiados:

- América do Norte: The Creature from the Wrap Lagoon project, da MetroWrapz;

- Europa: The BMW M135i, da WrapStyle s.r.o;

- Norte da Ásia: The Wrap Like a King 2019 - SLS AMG project, da Shanghai DC Town Auto Service Co., Ltd;

- Austrália/Nova Zelândia: The 2014 Porsche 911 Turbo S TECHART GTstreet R project, da Winguard Paint Protection Specialists;

- África do Sul: The Eric the Viking - Sharpline, da Sharpline Signs and Graphics.

A avaliação dos projetos inscritos foi realizada por um painel internacional de juízes, que levou em consideração os seguintes critérios técnicos: transformação visual, qualidade da obra e da instalação, apelo geral ao público e exclusividade do design.

Abby Monnot, gerente sênior da Avery Dennison da América do Norte, declarou: “Estamos um passo mais perto de determinar o campeão do Wrap Like A King 2019. O talento dos competidores foi notável. Para determinar os campeões continentais, os juízes procuraram efeitos visuais impressionantes e criativos, combinados com a execução perfeita. Os cinco vencedores elevaram qualidade do envelopamento a um novo patamar, e é disso que se trata este campeonato”.

Cada vencedor continental receberá uma estadia de quatro noites em Las Vegas, para participar da feira Sema (Special Equipment Market Association), onde o vencedor da competição será revelado, no estande da Avery, no dia 5 de novembro. O campeão levará um pacote de prêmios no valor de cinco mil dólares.

Fonte: Avery



Sinalização digital leva Copa do Mundo para o banheiro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/06/2014

Ação inusitada misturou game, mictórios e telas de sinalização digital

Ação inusitada misturou game, mictórios e telas de sinalização digital

A Diageo, empresa especializada em vendas de bebidas alcoólicas, e a Captive Media, prestadora de serviços de comunicação digital, lançaram o Captain Morgan, game disponível em pelo menos 10 banheiros de bares espalhados pela cidade de Londres, na Inglaterra.

A instalação conta com telas (que ficam acima dos mictórios) ligadas a sensores instalados dentro dos urinóis. Para jogar, basta direcionar o fluxo da urina para "chutar" as bolas do game exibido pelas telas. O jogo foi criado para coincidir com a realização do mundial de futebol.

Samantha Newby, gerente de marketing do Captain Morgan, declarou: "A mídia oferece uma maneira inovadora de interagir com o público adulto, de forma divertida e envolvente, fazendo com que os clientes lembrem-se da marca ao retornar ao bar".

Fonte: Digital Signage Today



Feira Signs Nordeste chega à terceira edição em 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/05/2014

Maior feira regional do país, Signs Nordeste 2014 será realizada em outubro

Maior feira regional do país, Signs Nordeste 2014 será realizada em outubro

A Signs Nordeste, maior feira regional dedicada a impressão digital e serigrafia, confirma a terceira edição do evento, que acontecerá entre os dias 14 e 17 de outubro de 2014, das 15h às 21h, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE).

Para a edição de 2014, a organização da feira, a FCEM, está preparando o I Fórum Acrílico Norte Nordeste, em parceria com o Indac (Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico). Além disso, serão realizados seminários e palestras sobre os assuntos discutidos e as tecnologias exibidas na feira.

Em 2013, o evento recebeu cerca de 5.400 profissionais, que tiveram oportunidade de visitar 80 estandes. Neste mesmo ano, foi realização o II Seminário Norte Nordeste para a Indústria Gráfica e Digital.

Fonte: Signs Nordeste