Eagle TX 130 é nova impressora DTG

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/09/2018
Máquina pode conter várias mesas de impressão

Máquina pode conter várias mesas de impressão

A Ser.Tec., fabricante italiana de máquinas para estamparia serigráfica e digital, apresentou na Europa o Eagle TX 130, equipamento DTG (direct-to-garment) cuja área de impressão que pode agrupar várias mesas de tamanhos diferentes, de acordo com as necessidades do cliente. Uma das possibilidades, por exemplo, é a configuração de 18 mesas no formato A4.

De acordo com a empresa, as mesas centrais da impressora contam com um sistema deslizante que permite que elas sejam extraídas da máquina enquanto durante a operação, para que sejam descarregadas e recarregadas, o que diminui tempos de espera e paradas.

Uma mesa opcional de 130cm x 150cm pode ser instalada para a impressão de materiais pré-cortados e tecidos em geral.

Disponível em configurações de quatro cores ou quatro cores e branco, o Eagle TX 130, assim como todas as demais impressoras da linha Eagle, é controlável remotamente com por meio de um tablet dedicado.

Assista ao vídeo (em inglês) sobre a nova impressora abaixo:



ChromaLuxe lança painéis fotográficos texturizados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2019
Textured Photo Panel é altamente resistente

Textured Photo Panel é altamente resistente

A ChromaLuxe, fabricante de mídias para sublimação, lançou no mercado internacional o ChromaLuxe Textured Photo Panel, painel fotográfico com texturas que proporcionam uma sensação tátil diferenciada.

Resistentes a arranhões e abrasão, os painéis são indicados para aplicações de arte e fotografia instaladas em paredes ou colocadas sobre mesas, em espaços comerciais e residenciais.

Fácil de limpar, as mídias estão disponíveis em vários tamanhos. Os substratos menores vêm com dois buracos de fechadura.

Steve Flores, gerente da ChromaLuxe, comentou: “As pessoas sempre ficam impressionadas com a resistência dos painéis que vendemos. E agora estamos lançando painéis fotográficos texturizados. Com eles, fotógrafos e clientes poderão adicionar uma nova dimensão às suas imagens”.

Fonte: ChromaLuxe



Nova Jaguar V-163/LX é lançada pela GCC

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/10/2023
Jaguar V-163/LX comporta mídias com larguras maiores

Jaguar V-163/LX comporta mídias com larguras maiores

A fabricante GCC disponibilizou a Jaguar V-163/LX, plotter de recorte sucessora do modelo V-160/LX.

Uma das melhorias da Jaguar V-163/LX é a sua largura expandida, de 1,627mm (64 polegadas). Esse aprimoramento não apenas expande a largura de mídia aceita, mas também aumenta a diversidade de aplicações de impressão e corte do equipamento.

A Jaguar V-163/LX pode receber um sistema rolo a rolo opcional. Com esse recurso, os usuários podem trabalhar com mídia contínua, eliminando a necessidade de intervenção manual e melhorando o fluxo de trabalho.

Segundo a GCC, a Jaguar V-163/LX mantém o desempenho e a confiabilidade que seus clientes esperam da série Jaguar de plotters de recorte.

Fonte: GCC



Clicky