Organização global de mídia Out of Home expande base de associados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/04/2021
Instituição aumentou sua representação internacional

Instituição aumentou sua representação internacional

Oito novos membros passaram a fazer parte da World Out of Home, organização internacional de sinalização digital que visa desenvolver o segmento. Os neófitos são a Red Tape Media (do Paquistão), a Impres (Bulgária), a DT (Uruguai), a Absen (China) e a PCDS (Reino Unido). Da Itália, ingressaram as empresas BLIMP, XuniPlay e Pladway. Os novos membros representam um acréscimo de 30% no número de associados da WOO.

Tom Goddard, presidente da WOO, declarou: “Temos crescido cada vez mais na pandemia, à medida que a indústria mundial de Out of Home se une para enfrentar os desafios atuais e explorar novas possibilidades empolgantes. Temos o prazer de dar as boas-vindas a esses oito novos membros. Nossa missão clara é reunir nossas forças para ajudar a impulsionar a indústria global de OOH”.

O que fazem os novos membros da WOO:

  • BLIMP: mede e gere audiências;
  • XuniPlay: plataforma OOH digital dedicada à publicidade, sinalização digital e interatividade;
  • Pladway: plataforma adtech operando em DOOH;
  • TDT: especializada em produtos OOH que ajudam a digitalizar processos comerciais;
  • Absen: marca de monitores LED.

Fonte: WOO



Sihl apresenta nova coleção de papéis fotográficos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/02/2016
Mídias podem ser usadas para reprodução de imagens fotográficas e fine arts

Mídias podem ser usadas para reprodução de imagens fotográficas e fine arts

A Sihl, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o lançamento da Masterclass, coleção de papéis profissionais fotográficos para reproduções artísticas em impressoras inkjet de grande formato.

Vendida em bobinas com largura de 24 ou 44 polegadas, a Masterclass é composta por oito tipos de papéis:

- Metallic Pearl High Gloss: para reprodução de cores brilhantes e detalhes nítidos;

- Lustre Photo: apresenta acabamento brilhante e é indicado para reproduções de imagens de alta resolução e densidade de cor;

- Lustre Photo Paper Duo: pode receber impressão em ambos os lados e é indicado para criar álbuns de fotografias e apresentações;

- Satin Baryta: reproduz as qualidades dos clássicos papéis fotográficos e apresenta profundidade e luminescência;

- High Gloss: apresenta acabamento de brilho extremo e pode receber altas cargas de tinta;

- Smooth Matte Cotton: com acabamento suave, é composto por pigmentos superfinos, para permitir gradações de cores suaves;

- Textured Matte Cotton: com acabamento texturizado e pigmentos superfinos;

- Matt Photo Canvas: com acabamento suave e brilhante, trata-se de um canvas para reproduzir imagens com tons de pele uniformes. Tem grande resistência quando esticado.

Fonte: Sihl



Recife ganha filial da Mimaki Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/06/2013

A Mimaki, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anuncia a inauguração de uma filial em Recife — a primeira fora de São Paulo. A nova unidade, que começa a operar a partir de agosto, terá um showroom, montado para que os clientes da marca façam visitações e testes.

Com 120m² de área, a filial nordestina (localizada na Avenida 17 de Agosto, 656 – Bairro da Casa Forte) contará com soluções de impressão UV, solvente e sublimática.

Unidade terá um show room com diversos equipamentos da marca

Unidade terá um show room com diversos equipamentos da marca

Segundo a empresa, o estado de Pernambuco foi escolhido em função de sua localização estratégica: "A ideia é termos um centro de geração de negócios na região, que permita aos clientes do Nordeste uma forma rápida de conhecer nossos equipamentos. Além disso, eles vão poder realizar testes em substratos distintos e entender aplicações diferenciadas", ressalta Danilo Ribeiro, gerente comercial da Mimaki Brasil.

De acordo com Alexandre Feitosa, responsável pela filial da Mimaki em Recife, há uma grande expectativa em relação aos resultados que serão gerados pela unidade, a ponto da empresa investir na instalação de um showroom completo.

Fonte: Mimaki Brasil



Clicky