Organização global de mídia Out of Home expande base de associados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/04/2021
Instituição aumentou sua representação internacional

Instituição aumentou sua representação internacional

Oito novos membros passaram a fazer parte da World Out of Home, organização internacional de sinalização digital que visa desenvolver o segmento. Os neófitos são a Red Tape Media (do Paquistão), a Impres (Bulgária), a DT (Uruguai), a Absen (China) e a PCDS (Reino Unido). Da Itália, ingressaram as empresas BLIMP, XuniPlay e Pladway. Os novos membros representam um acréscimo de 30% no número de associados da WOO.

Tom Goddard, presidente da WOO, declarou: “Temos crescido cada vez mais na pandemia, à medida que a indústria mundial de Out of Home se une para enfrentar os desafios atuais e explorar novas possibilidades empolgantes. Temos o prazer de dar as boas-vindas a esses oito novos membros. Nossa missão clara é reunir nossas forças para ajudar a impulsionar a indústria global de OOH”.

O que fazem os novos membros da WOO:

  • BLIMP: mede e gere audiências;
  • XuniPlay: plataforma OOH digital dedicada à publicidade, sinalização digital e interatividade;
  • Pladway: plataforma adtech operando em DOOH;
  • TDT: especializada em produtos OOH que ajudam a digitalizar processos comerciais;
  • Absen: marca de monitores LED.

Fonte: WOO



DigiFab lança tintas inkjet pigmentadas para tecidos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/10/2014

Novos insumos integram a linha DigiDye

Novos insumos integram a linha DigiDye

A DigiFab, fabricante de materiais para impressão inkjet, anunciou o lançamento no mercado internacional da DigiDye PE, tinta pigmentada para estampar tecidos de algodão e outros substratos.

Disponível em oito cores, a tinta apresenta alta concentração de pigmentos, alta adesão e resistência a lavagem, características fundamentais em qualquer insumo para impressão direta em tecidos.

Segundo a empresa, a DigiDye PE é uma nova opção para os mercados de tecidos, vestuário e sinalização. Os usuários poderão contar com insumos pigmentados que não desbotam as cores das imagens estampadas.

Fonte: SGIA



Barbieri lança espectrofotômetro exclusivo para estamparia têxtil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/03/2015

SpectroPad Textile Edition pode ser usado no gerenciamento de cores em impressão sublimática, de transfer ou direta em tecidos

SpectroPad Textile Edition pode ser usado no gerenciamento de cores em impressão sublimática, de transfer ou direta em tecidos

A Barbieri, fornecedora de soluções eletrônicas, apresentou no mercado internacional a SpectroPad, nova solução para controle de cores em tecidos estampados por impressão digital.

Portátil, o equipamento emprega suporte electrostático para a aferição das amostras, o que assegura a fixação dos tecidos durante as medições. Também inclui a "qb-technology", que consiste de fontes de luz de alta precisão espectral, além de uma grande abertura de medição, que cobre áreas maiores de amostragem.

Segundo a empresa, o SpectroPad usa três fontes de LED, que produzem condições ideais para medições M1 e D50 e iluminam o tecido em diferentes ângulos.

O espectrofotômetro permite que o operador da impressora saiba, durante a produção, se as cores reproduzidas estão dentro das tolerâncias previamente acertadas. Assim, ele pode dar continuidade ao processo ou fazer os ajustes conforme parâmetros e normas como ISO, Swop, Gracol, Fogra, Ugra e CGats.

O equipamento pode ser configurado para realizar o controle de cores em diferentes birôs que imprimirão as mesmas imagens. Basta que as referências sejam criadas previamente, para que sejam seguidas pelas diferentes empresas.

Fonte: My Print Resource



Clicky