Organização global de mídia Out of Home expande base de associados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/04/2021
Instituição aumentou sua representação internacional

Instituição aumentou sua representação internacional

Oito novos membros passaram a fazer parte da World Out of Home, organização internacional de sinalização digital que visa desenvolver o segmento. Os neófitos são a Red Tape Media (do Paquistão), a Impres (Bulgária), a DT (Uruguai), a Absen (China) e a PCDS (Reino Unido). Da Itália, ingressaram as empresas BLIMP, XuniPlay e Pladway. Os novos membros representam um acréscimo de 30% no número de associados da WOO.

Tom Goddard, presidente da WOO, declarou: “Temos crescido cada vez mais na pandemia, à medida que a indústria mundial de Out of Home se une para enfrentar os desafios atuais e explorar novas possibilidades empolgantes. Temos o prazer de dar as boas-vindas a esses oito novos membros. Nossa missão clara é reunir nossas forças para ajudar a impulsionar a indústria global de OOH”.

O que fazem os novos membros da WOO:

  • BLIMP: mede e gere audiências;
  • XuniPlay: plataforma OOH digital dedicada à publicidade, sinalização digital e interatividade;
  • Pladway: plataforma adtech operando em DOOH;
  • TDT: especializada em produtos OOH que ajudam a digitalizar processos comerciais;
  • Absen: marca de monitores LED.

Fonte: WOO



Canon instalou mais de mil unidades da UVgel Colorado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/11/2019
Série Colorado é composta pelos modelos 1640 e 1650

Série Colorado é composta pelos modelos 1640 e 1650

A fabricante Canon concluiu mais de mil instalações pelo mundo de impressoras da marca Colorado, com tecnologia UVgel.

Segundo a empresa, até setembro de 2019, a base instalada das Colorado 1640 e 1650 alcançou volumes de impressão mensais de mais de um milhão de metros quadrados.

Ainda de acordo com a Canon, 16% dos clientes estão imprimindo mais de 25 mil metros quadrados por ano em cada dispositivo Colorado. Um deles é a De Resolutie, da Holanda. Jeffrey Vermaat, proprietário da empresa, explica: “Procuramos equipamentos que permitam combinar diferentes materiais para que possamos desenvolver novos produtos e conceitos - essa é a nossa força. Podemos imprimir um efeito brilhante em papéis foscos, em cores, e um efeito fosco em mídia brilhante. Essas aplicações trazem muitas novas oportunidades de negócios”.

No início de 2019, a Canon apresentou a Colorado 1650, com uma nova tinta flexível para estampar aplicações que são dobradas e embrulhadas. A impressora também possui tecnologia de acabamento FLX, que produz efeitos brilhantes e foscos, sem a necessidade de trocar tinta ou mídia.

Fonte: Canon



LG anuncia duas novas séries de displays indoor

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/02/2021
O Versatile LSCA e o Ultra Slim LSCB são fáceis de instalar

O Versatile LSCA e o Ultra Slim LSCB são fáceis de instalar

A filial norte-americana da LG Business Solutions lançou a Versatile LSCA e a Ultra Slim LSCB, linhas de displays indoor com DVLED, de alto desempenho e fáceis de instalar, indicadas para ambientes como saguões, shoppings, hotéis e estádios.

A Versatile LSCA é indicada para instalações fixas e públicas com uma distância de visualização de 4,5m ou mais, em função dos modelos de pixel pitch de 2,97mm ou 3,91mm, com capacidade de 1.000nits de brilho.

A Ultra Slim LSCB é para visualização em close-up, como shoppings, salas de reuniões e saguões de hotéis. Está disponível em modelos DVLED com distâncias de pixel de 1,56mm, 1,88mm e 2,50mm. A tela combina um design leve e de baixo perfil com uma espessura de borda de 37,5mm. A tela é capaz de 800nits de brilho e usa a proporção de aspecto 16:9.

Dan Smith, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da LG Business Solutions USA, declarou: “Nossos novos displays marcam uma importante expansão das já robustas ofertas DVLED da LG. Os instaladores e usuários finais descobrirão que esses modelos oferecem versatilidade incrível, fácil instalação e manutenção mínima”.

Fonte: LG