Organização global de mídia Out of Home expande base de associados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/04/2021
Instituição aumentou sua representação internacional

Instituição aumentou sua representação internacional

Oito novos membros passaram a fazer parte da World Out of Home, organização internacional de sinalização digital que visa desenvolver o segmento. Os neófitos são a Red Tape Media (do Paquistão), a Impres (Bulgária), a DT (Uruguai), a Absen (China) e a PCDS (Reino Unido). Da Itália, ingressaram as empresas BLIMP, XuniPlay e Pladway. Os novos membros representam um acréscimo de 30% no número de associados da WOO.

Tom Goddard, presidente da WOO, declarou: “Temos crescido cada vez mais na pandemia, à medida que a indústria mundial de Out of Home se une para enfrentar os desafios atuais e explorar novas possibilidades empolgantes. Temos o prazer de dar as boas-vindas a esses oito novos membros. Nossa missão clara é reunir nossas forças para ajudar a impulsionar a indústria global de OOH”.

O que fazem os novos membros da WOO:

  • BLIMP: mede e gere audiências;
  • XuniPlay: plataforma OOH digital dedicada à publicidade, sinalização digital e interatividade;
  • Pladway: plataforma adtech operando em DOOH;
  • TDT: especializada em produtos OOH que ajudam a digitalizar processos comerciais;
  • Absen: marca de monitores LED.

Fonte: WOO



Novo vinil adesivo metalizado da RTape

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/07/2015

VinylEfx Air está disponível nos acabamentos prata, prata fosca e ouro

VinylEfx Air está disponível nos acabamentos prata, prata fosca e ouro

A RTape, fabricante norte-americana de películas adesivas, lançou nos EUA o VinylEfx Air, vinil metalizado desenvolvido especificamente para o filão de mídias especiais usadas em comunicação visual de grande formato.

Segundo a empresa, o substrato emprega tecnologia proprietária que livra de ar o adesivo durante a instalação, permitindo que mesmo instaladores inexperientes possam remover bolhas durante a aplicação do vinil em janelas, peças de PDV, displays e cartazes. Por causa dessa tecnologia, elimina-se também a necessidade de aplicações úmidas. Além disso, a mídia conta com adesivo acrílico de baixa aderência que pode ser removido das superfícies sem o uso de produtos químicos especiais.

O VinylEfx Air pode receber impressão serigráfica ou digital (solvente, ecossolvente, látex e UV). No site da fornecedora, encontram-se perfis de cores, que podem ser baixados pelo link www.rtape.com/support/icc-profiles.

O vinil é vendido em bobinas com largura de 54 polegadas. Há também a possiblidade de comprar rolos com dimensões customizadas.

Fonte: My Print Resource



Imprimax lança películas para decoração e envelopamento de carros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2019
Mármore Golden Black é a novidade da empresa para adesivação de ambientes

Mármore Golden Black é a novidade da empresa para adesivação de ambientes

A Imprimax, fabricante brasileira de películas autoadesivas, anunciou o lançamento do Mármore Golden Black, vinil da linha Gold Pedras indicado para decoração de ambientes.

Comercializada em bobinas de 1,22m x 25m, a linha Gold Pedras também conta com as opções: Mármore Carrara, Cimento Queimado, Tijolo Vermelho, Tijolo Branco e Tijolo Cinza.

Outra novidade anunciada pela empresa é a mudança de tonalidade do vinil Escovado Ouro das linhas Gold Max e Color Max. Agora, o tom dourado do material está mais ressaltado e estético.

Escovado Ouro está com nova tonalidade

Além do Mármore Golden Black, a Imprimax anunciou outras três novas opções da linha Cristal Color: Fumê Claro, Vermelho Rubi e Amarelo. Vendidas em bobinas de 1,06m x 50m, as películas são indicadas para personalização automotiva, decoração de vidros e vitrines, comunicação visual, entre outras aplicações.

Especificamente o Cristal Color Fumê faz parte do portfólio da Imprimax há mais tempo e está disponível na medida de 1m x 50m.

Cristal Color Fumê Claro é uma das novidades da Imprimax no primeiro semestre do ano

Fonte: Imprimax