Organização global de mídia Out of Home expande base de associados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/04/2021
Instituição aumentou sua representação internacional

Instituição aumentou sua representação internacional

Oito novos membros passaram a fazer parte da World Out of Home, organização internacional de sinalização digital que visa desenvolver o segmento. Os neófitos são a Red Tape Media (do Paquistão), a Impres (Bulgária), a DT (Uruguai), a Absen (China) e a PCDS (Reino Unido). Da Itália, ingressaram as empresas BLIMP, XuniPlay e Pladway. Os novos membros representam um acréscimo de 30% no número de associados da WOO.

Tom Goddard, presidente da WOO, declarou: “Temos crescido cada vez mais na pandemia, à medida que a indústria mundial de Out of Home se une para enfrentar os desafios atuais e explorar novas possibilidades empolgantes. Temos o prazer de dar as boas-vindas a esses oito novos membros. Nossa missão clara é reunir nossas forças para ajudar a impulsionar a indústria global de OOH”.

O que fazem os novos membros da WOO:

  • BLIMP: mede e gere audiências;
  • XuniPlay: plataforma OOH digital dedicada à publicidade, sinalização digital e interatividade;
  • Pladway: plataforma adtech operando em DOOH;
  • TDT: especializada em produtos OOH que ajudam a digitalizar processos comerciais;
  • Absen: marca de monitores LED.

Fonte: WOO



Inscrições abertas para a virtual.drupa 2021

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/01/2021
Evento é meio de construir networking e obter conhecimento

Evento é meio de construir networking e obter conhecimento

Os expositores e visitantes da drupa, principal feira internacional de negócios de impressão, podem se inscrever para participar do virtual.drupa, que ocorrerá entre os dias 20 e 23 de abril de 2021. O formato presencial do evento foi cancelado devido à pandemia de covid-19.

Durante o evento online de quatro dias, os expositores apresentarão seus produtos para que a comunidade global de impressão possa interagir e reativar seus negócios, gerando leads e trocando conhecimento especializado.

O pacote básico de inscrição inclui a presença no “Espaço de Exposições”, onde a empresa, seus serviços e suas ofertas serão apresentados num showroom online. Palavras-chave, categorias de produtos e apresentações de vídeo orientam os participantes para os diversos perfis, que permanecem acessíveis independentemente da hora e do lugar.

Com a ajuda de uma ferramenta de matchmaking, os expositores também podem interagir pessoalmente com clientes no “Networking Plaza” e organizar reuniões após o registro. A ferramenta não apenas simplifica o primeiro contato, mas também especifica, com base na correspondência dos participantes em categorias de produtos.

O pacote básico pode ser expandido com serviços adicionais que diferenciam a empresa de seus concorrentes. A partir do final de janeiro, estarão disponíveis ferramentas de marketing como a integração de logotipos, categorias de produtos e banners publicitários.

As sessões ao vivo na web, que permitem uma interação direta e promovem um contato mais aprofundado e individual, também são particularmente interessantes para gerar novos contatos.

Além do “Espaço de Exposições” e do “Networking Plaza”, a virtual.drupa convida os participantes a trocar conhecimentos na “Área de Conferências”, com palestrantes de renome internacional, que apresentarão cases e destacarão as tendências globais, como a economia circular, a sustentabilidade e o consumidor conectado no setor.

Fonte: drupa

 



Nova impressora de sublimação de alta produtividade da Roland

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/09/2020
ZT-1900 tem 1,9m de largura de impressão

ZT-1900 tem 1,9m de largura de impressão

A filial europeia da Roland DG anunciou a ZT-1900, nova impressora sublimática indicada para estamparias de alta produção de aplicações como moda, sportswear, decoração personalizada e soft signage

Com 1,9m de largura, a impressora roda nas velocidades de impressão 220m²/h (modo rascunho) e 150m²/h (modo produção), com CMYK espelhado e quatro cabeças Kyocera, capazes de estampar textos detalhados e imagens com qualidade superior e cores sólidas vibrantes.

Com um tinteiro de 5kg, a impressora emprega tintas originais de alta densidade compatíveis com papéis revestidos e não revestidos. A ZT-1900 também trabalha com papéis leves (>18gr/m²) e rolos grandes de até 450kg, o que pode reduzir custos e aumentar o tempo de produção sem interrupções, por 24 horas.

Paul Willems, diretor de desenvolvimento de negócios da Roland DG EMEA, declarou: “A ZT-1900 é ideal para uempresas que já possuem tecnologia de sublimação digital e buscam aumentar a produção. Também é indicada para empresas que atualmente usam métodos analógicos e desejam migrar para o digital, com um sistema de alta produtividade e qualidade. A eficiência e os baixos custos de operação da ZT-1900 também beneficiarão quem trabalha com margens extremamente apertadas”.

Ainda não há previsão de lançamento da ZT-1900 no Brasil.

Fonte: Roland DG EMEA