Aslan apresenta novo filme metálico para sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/09/2017
Rosegold é filme adesivo de poliéster indicado para decoração

Rosegold é filme adesivo de poliéster indicado para decoração

A Aslan, fabricante alemã de películas para comunicação visual, anunciou no mercado internacional que expandiu sua linha de filmes adesivos de poliéster com acabamento metálico, a MetalEffect. A série, além de mídias com efeito polido e escovado, ganhou a opção Rosegold.

Indicada para as indústrias de decoração, joias, eletrônicos, moda e design de interiores, a Rosegold pode ser integrada em projetos de janelas, merchandising visual e montagem de lojas. Por ser um filme altamente brilhante, pode servir para a criação de letras plotadas, logotipos e desenhos em superfícies lisas.

De acordo com a empresa, por ter efeito idêntico em ambos os lados, o filme é sobretudo indicado para aplicações em vidro, além de garantir uma durabilidade externa mínima de dois anos.

Vendido em rolos de 25m x 1,25m e 50µm de espessura, o filme pode ser aplicado facilmente.

Fonte: Aslan



Mobiliário urbano de São Paulo começa a receber painéis eletrônicos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2014

Painéis estão sendo instalados na Avenida Paulista

Painéis estão sendo instalados na Avenida Paulista

A Otima, empresa especializada em mídia exterior, instalou um painel publicitário digital em frente à Fundação Cásper Líbero, na avenida Paulista. A instalação dá início ao plano da empresa de modernizar o mobiliário urbano da cidade de São Paulo.

Com resolução ajustável à iluminação externa, o painel apresenta tela de 72 polegadas. Inicialmente, a peça mostrará informações de clima e trânsito na cidade, mas em breve exibirá campanhas publicitárias.

Segundo a empresa, novas peças serão instaladas em avenidas de grande movimento e veicularão marcas a partir da Copa do Mundo.

Fonte: Meio&Mensagem



Nova mídia para adesivação de piso pretende revolucionar o mercado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2014

A Soyang, fornecedora europeia de materiais para comunicação visual, lançou o G-Floor, substrato para personalização de pisos. Desenvolvida nos EUA, a mídia é flexível e composta por PVC de alta densidade.

De acordo com a empresa, o G-Floor é higiênico, reposicionável, de fácil instalação e compatível com impressoras digitais de grande formato. Como diferencial, ele apresenta uma camada que protege e mantém a integridade da imagem, que é impressa sob tal película.

G-Floor é vendido pela Soyang

G-Floor é vendido pela Soyang

Isso evita que a imagem risque, arranhe ou fique descolorida, além de aumentar a durabilidade da mídia, que pode ser instalada em lojas de varejo, restaurantes, cinemas, showrooms, academias, hotéis, casas de espetáculo e aeroportos.

Disponível em larguras de até 3m, a mídia apresenta uma gama de diferentes acabamentos.

Andrew Simmons, diretor de vendas da Soyang Europa, explica: "Este é produto de bom custo-benefício e muito mais viável do que o laminado convencional".

Fonte: G-floor



Clicky