Fespa Amsterdam é adiada para outubro de 2021

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/12/2020
Feira internacional ocorrerá entre os dias 12 e 15 de outubro

Feira internacional ocorrerá entre os dias 12 e 15 de outubro

A Fespa adiou a edição 2021 da sua Global Print Expo, de março para outubro de 2021. O local da feira permanece o mesmo local, o RAI Exhibition Centre, na Holanda.

O adiamento ocorreu por que todas as exposições internacionais da RAI do primeiro trimestre de 2021 foram reprogramadas. Isso reflete a incerteza sobre as restrições de viagens relacionadas à pandemia de covid-19 na Europa. O atraso para outubro tem forte apoio dos expositores.

Neil Felton, CEO da Fespa, declarou: “A decisão de adiar o evento em sete meses não diminui o entusiasmo de nossos expositores por uma exposição presencial da Fespa, como o motor para a recuperação dos negócios. Seguiremos os protocolos rigorosos de saúde e segurança, e estamos confiantes em proteger nossos expositores e visitantes”.

A maioria dos expositores vão transferir seus contratos para as novas datas.

Fonte: Fespa



Edição 2016 do Fespa Brasil Fórum ocorre entre outubro e novembro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/09/2016
Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro receberão o Fespa Brasil Fórum de 2016

Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro receberão o Fespa Brasil Fórum de 2016

A Fespa e a APS Feiras anunciaram para outubro e novembro a segunda edição do Fespa Brasil Fórum, evento gratuito dedicado a debater negócios, oportunidades e tecnologias de impressão digital e comunicação visual. Os interessados devem se inscrever por meio do site.

A primeira cidade a receber o fórum será Curitiba, em 26 de outubro, no Sigep (rua Augusto Severo, 1050 - Alto da Glória). O evento segue para Belo Horizonte, em 9 de novembro, no Senai Cecoteg (rua Santo Agostinho, 1717 - Horto Florestal). A última etapa será no Rio de Janeiro, no dia 22 de novembro, no Senai Maracanã (rua São Francisco Xavier, 417 - Maracanã).

O Fespa Brasil Fórum objetiva reunir empresários para debater tendências, estratégias e o futuro dos mercados brasileiro e global, discutindo novas oportunidades, processos e tecnologias.

Alexandre Keese, diretor da Fespa Brasil, será um dos palestrantes do evento. O executivo apresentará uma análise sobre o mercado mundial. Com base nela, traçará tendências de um mercado em constante mudança. Durante a apresentação, Keese apresentará também os principais dados coletados pela Fespa internacional e mostrará caminhos para que o empresário trabalhe com soluções integradas e agregue valor ao atender as necessidades dos clientes.

Outra palestrante do evento será Luciana Andrade, especialista em impressão digital de grandes formatos, que abordará o tema "A Comunicação Visual e o Mercado Novo". Luciana fala sobre as transformações do setor e as estratégias de quem está obtendo sucesso.

Com enorme aceitação em 2015, o Fespa Brasil Fórum fundamenta-se no o lema Profit for Purpose (Lucro por um Propósito) da Fespa, que se compromete a reinvestir na indústria de impressão digital ao compartilhar conhecimento de qualidade aos profissionais do ramo.

Fonte: Fespa Brasil



Alltak promove cursos de envelopamento de carro ministrado por Justin Pate

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/05/2013

Nos cursos, Justin Pate vai ensinar a fazer envelopamento de carro pelo método UGIS

Nos cursos, Justin Pate vai ensinar a fazer envelopamento de carro pelo método UGIS

Em julho, a Alltak vai realizar cursos de envelopamento de carro ministrados por Justin Pate. Considerado um dos melhores envelopadores do mundo, o americano possui mais de 16 anos de experiência na área, sendo certificado pelas principais marcas de adesivos dos Estados Unidos e Europa.

Com seus métodos diferenciados, Justin ficou conhecido por desenvolver a técnica chamada Universal Graphics Installation Systems (UGIS), que garante o envelopamento completo de um carro em menos de quatro horas.

De acordo com os responsáveis pelo curso, o método de instalação de Pate é compatível com qualquer veículo e tipo de adesivo.

O curso da Alltak, limitado a 16 participantes, inclui material didático, ferramentas necessárias para o envelopamento (porta-ferramentas, espátula, feltro, luva e estilete), apostila, DVD Programa de Treinamento Alltak Tuning, certificado, café da manhã, almoço e 15 metros de adesivo fibra de carbono premium da marca.

Indicado para todos os níveis de instaladores, o curso é ministrado em carros e possui a duração de dois dias. Para informações adicionais, envie um e-mail para: paulo.cecato@alko.com.br ou vendasrafaela@alko.com.br. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário no site: www.alltak.com.br/treinamentos

Programação:

1ª Turma: de 15 a 16 de julho, das 08h30 às 17h30

2ª Turma: de 17 a 18 de julho, das 08h30 às 17h30

Local: Fábrica Alko – Avenida Papa João Paulo I, 7733 – Guarulhos – SP