Fespa Amsterdam é adiada para outubro de 2021

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/12/2020
Feira internacional ocorrerá entre os dias 12 e 15 de outubro

Feira internacional ocorrerá entre os dias 12 e 15 de outubro

A Fespa adiou a edição 2021 da sua Global Print Expo, de março para outubro de 2021. O local da feira permanece o mesmo local, o RAI Exhibition Centre, na Holanda.

O adiamento ocorreu por que todas as exposições internacionais da RAI do primeiro trimestre de 2021 foram reprogramadas. Isso reflete a incerteza sobre as restrições de viagens relacionadas à pandemia de covid-19 na Europa. O atraso para outubro tem forte apoio dos expositores.

Neil Felton, CEO da Fespa, declarou: “A decisão de adiar o evento em sete meses não diminui o entusiasmo de nossos expositores por uma exposição presencial da Fespa, como o motor para a recuperação dos negócios. Seguiremos os protocolos rigorosos de saúde e segurança, e estamos confiantes em proteger nossos expositores e visitantes”.

A maioria dos expositores vão transferir seus contratos para as novas datas.

Fonte: Fespa



Imprimax realiza curso de envelopamento de carros em maio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/04/2013

Curso da Imprimax com foco em envelopamento de carro

Curso da Imprimax com foco em envelopamento de carro

Nos dias 07 e 08 de maio, a Imprimax, fabricante de adesivos, promoverá mais um curso de envelopamento de carros. Na ocasião, os participantes receberão treinamento para aplicar vinil adesivo e Power Revest (envelopamento líquido). Além da apresentação dos produtos, serão mostradas diferentes técnicas.

Cada participante receberá um kit, composto por:

  •  Bobina de 25m de vinil preto fosco;
  • ¼ de Power Revest;
  • Certificado de participação.

O treinamento ocorre na sede da Imprimax: Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 da Via Anchieta – Parque Fongaro – São Paulo.

Inscreva-se (até o dia 06 de maio) pelo e-mail: vanessa.vitorino@imprimax.com.br

Fonte: Imprimax



Roland DG Brasil lança série de impressoras TrueVIS SG2

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2019
Com recorte integrado, novas impressoras rodam com tintas resistentes à abrasão

Com recorte integrado, novas impressoras rodam com tintas resistentes à abrasão

A Roland DG, fabricante de equipamentos inkjet, lançou no Brasil a linha TrueVIS SG2, composta por três modelos de impressoras (760mm, 1,37m e 1,62m). As máquinas rodam com as novas tintas TE2, que são mais amigáveis ao meio ambiente e não provocam danos à saúde dos usuários das máquinas.

Com selo internacional Greenguard Gold, as tintas também são mais elásticas e resistentes à abrasão.

Os equipamentos da série TrueVIS SG2 são indicados para a impressão de banners, papéis de parede, cartazes, painéis, roupas promocionais, envelopamentos de veículos, etiquetas, decalques, placas, adesivos e sinalizações retro iluminadas.

Anderson Clayton, vice-presidente no Brasil da Roland DG, declarou: “Os equipamentos se diferenciam pela agilidade da operação, com tempo de configuração mais rápido e otimização da sequência de trabalhos, para potencializar a produção”.

Fonte: Roland DG Brasil