LG apresenta 25 telas LED direct-view
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/03/2021
A filial norte-americana da LG lançou 25 telas de LED pré-configuradas para aplicações em ambientes externos e internos. Disponíveis nos formatos 16:9 e 32:9, os modelos vêm com peças de reposição, módulos e controlador 4K LG DVLED.
Os displays estão disponíveis nos seguintes tamanhos e resoluções:
- 2K Full HD (de 81 a 217 polegadas);
- Dual 2K Ultra Stretch (de 147 a 393 polegadas);
- 4K Ultra HD (de 163 a 325 polegadas);
- Dual 4K Ultra Stretch (de 294 a 598 polegadas);
- 8K Ultra HD (de 325 polegadas);
- Outdoor 16:9 (de 230 a 578 polegadas, acima de 5.000 nits);
- Scoreboards (de 230 a 445 polegadas, de 1.000 a 5.000 nits).
O controlador 4K vem com sistema quad-core, media player integrado, 3,6GB de armazenamento e codificador AV-over-IP.
Os displays vêm com garantia LG ExtendedCare de cinco anos.
Fonte: LG USA
Nova interface do SAi Flexi opera solução HP WallArt 3.0
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2015
A SAi (SA International), desenvolvedora de softwares, anunciou uma nova interface do SAi Flexi para operação integrada com a HP WallArt 3.0, solução que permite criação e impressão remotas de artes para decoração de ambientes.
Segundo a empresa, a nova interface SAi Flexi melhora o processamento dos trabalhos. Assim que o upload do arquivo é realizado, os operadores podem acessar o painel do HP WallArt, com o qual é possível revisar e baixar o trabalho a ser impresso.
Os trabalhos são exibidos pela ferramenta "Production Manager", painel pelo qual o operador gerencia dispositivos externos, verifica o status da produção e seleciona a ordem dos arquivos a serem reproduzidos.
A nova interface pode ser acessada pela versão 11, Service Pack 6 do SAi Flexi, que emprega fluxo de trabalho JDF para manipular os trabalhos do WallArt.
Gudrun Bonte, diretor de produto da SAi, declarou: "A interface facilita as operações do fluxo de trabalho. É mais uma ferramenta oriunda da nossa colaboração com a HP, para a qual fornecemos softwares integrados às suas impressoras de grande formato".
Fonte: My Print Resource
Novidades na plataforma Xperience da feira Futureprint
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2023
A edição de 2024 da feira FuturePrint está marcada para os dias 10 e 13 de julho, na cidade de São Paulo. Enquanto o evento não chega, os visitantes podem ir aproveitando a FuturePrint Xperience, plataforma que conecta profissionais e empresas e oferece conteúdo especializado e gratuito dos mercados de sign e serigrafia.
Além do acesso aos expositores da edição 2024, também é possível agendar reuniões para estabelecer conexões e expansão de networking.
Um dos destaques da FuturePrint Xperience é o acesso a uma gama de conteúdo sobre novidades de comunicação visual, sinalização, brindes e personalização, impressão digital e têxtil, somados também a uma curadoria sobre gestão e marketing.
As principais palestras da edição 2023 da Futureprint estão disponíveis na plataforma. Entre os destaques estão palestras e workshops do “Fórum FuturePrint” e da “Sublimação em Ação”. Além disso, o visitante pode acessar o conteúdo da edição de 2022 e as séries “Mão na Massa”, “Histórias Inspiradoras” e “Papo Têxtil”.
Fonte: FuturePrint
-
Xanté anuncia nova impressora direta em filme Xante F-24
-
Inkcups apresenta impressora digital UV que estampa sacolas
-
Aslan apresenta nova película adesiva flocada
-
Novo serviço da Mutoh conecta fornecedores e usuários finais
-
FDC apresenta novo vinil cast fluorescente
-
DuPont lança tintas para impressão Direct-to-Film
-
Mutoh lança impressora UV LED XpertJet 1462UF A1+
-
Mutoh apresenta nova impressora multifuncional
-
Color-Logic apresenta novo Sistema Touch7 Neon Color
-
Avery apresenta novas opções acetinadas de filmes para envelopamento
-
Gráfica digital adquire cinco impressoras látex e impulsiona negócios sustentáveis
-
Kongsberg PCS lança solução de corte Kongsberg Ultimate
-
Novidades na plataforma Xperience da feira Futureprint
-
Novo cortador plano digital Intec FB1180-T
-
Matmak: novo software de pré-cortes de películas adesivas para veículos
-
Software de plotter de recorte Easy Cut Studio é atualizado
-
Xanté anuncia nova impressora direta em filme Xante F-24
-
Impressora EFI Pro 30h dobra produção da Excellence Comunicação Visual
-
Brother entra no mercado de impressão digital látex
-
Inkcups apresenta impressora digital UV que estampa sacolas
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Como aplicar vinil adesivo em vidro
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual