Drytac anuncia disponibilidade global de película PET

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2024
ReTac Clear PET é de fácil aplicação e remoção

ReTac Clear PET é de fácil aplicação e remoção

A fabricante Drytac está disponibilizando para o mercado internacional o ReTac Clear PET, filme de poliéster transparente (PET) de 75µ, com adesivo transparente.

Indicado para vitrines, paredes e aplicações em varejo e hotelaria, o filme pode ser aplicado em superfícies planas e curvas simples.

A instalação é limpa, pois não demanda aplicação de água. Também oferece remoção sem resíduos.

Compatível com impressoras látex e UV, o ReTac Clear PET está disponível em larguras de rolo de até 137cm.

Revestida em uma das faces com adesivo removível e protegida por liner de kraft siliconado, a mídia oferece durabilidade interna e externa de até 5 anos.

Segundo a fabricante, o ReTac Clear PET é uma solução sustentável que pode ser facilmente aplicada, reposicionada e removida sem danos à superfície ou perda de adesão.

Fonte: Drytac



LG apresenta 25 telas LED direct-view

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/03/2021
Displays estão disponíveis nas resoluções de 2K, 4K e 8K

Displays estão disponíveis nas resoluções de 2K, 4K e 8K

A filial norte-americana da LG lançou 25 telas de LED pré-configuradas para aplicações em ambientes externos e internos. Disponíveis nos formatos 16:9 e 32:9, os modelos vêm com peças de reposição, módulos e controlador 4K LG DVLED.

Os displays estão disponíveis nos seguintes tamanhos e resoluções:

  • 2K Full HD (de 81 a 217 polegadas);
  • Dual 2K Ultra Stretch (de 147 a 393 polegadas);
  • 4K Ultra HD (de 163 a 325 polegadas);
  • Dual 4K Ultra Stretch (de 294 a 598 polegadas);
  • 8K Ultra HD (de 325 polegadas);
  • Outdoor 16:9 (de 230 a 578 polegadas, acima de 5.000 nits);
  • Scoreboards (de 230 a 445 polegadas, de 1.000 a 5.000 nits).

O controlador 4K vem com sistema quad-core, media player integrado, 3,6GB de armazenamento e codificador AV-over-IP.

Os displays vêm com garantia LG ExtendedCare de cinco anos.

Fonte: LG USA

 



Case: Setembro Amarelo em Curitiba

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/10/2018
VinilSul apoiou ação que alertou sobre a importância da valorização à vida

VinilSul apoiou ação que alertou sobre a importância da valorização à vida

Setembro é o mês da valorização à vida e da prevenção ao suicídio. Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), é possível evitar que a fatalidade aconteça em até 90% dos casos, e muitos movimentos que promovem a conscientização sobre o tema ganharam força nos últimos anos.

O CVV (Centro de Valorização da Vida) é a entidade responsável pelas atividades de conscientização sobre o suicídio no Brasil. A entidade promove a campanha “Você não está sozinho. Falar é a melhor solução”, que se intensifica durante o mês de setembro. A intenção é estimular as pessoas que precisam de apoio a procurar os serviços gratuitos e voluntários da instituição.

Em Curitiba, a capital paranaense, 100 pessoas são vitimadas pelo suicídio ao longo de um ano; muitas delas pulam do alto de edifícios. A partir dessa informação, surgiu a ideia de transformar os ônibus da cidade em mídias móveis. A frota municipal da URBS (Urbanização de Curitiba), empresa responsável pelo transporte público da cidade, foi adesivada com mensagens de apoio que pudessem ser vistas do alto. A comunicação foi desenvolvida pela agência de publicidade 433 AG. O birô MG3 Delta imprimiu as frases em rolos de vinil branco VS Quali, doados pela VinilSul. A mídia é indicada para aplicações promocionais internas e externas de curta duração. Além disso, pode ser impressa com tinta digital (solvente, ecossolvente e UV) e tinta serigráfica.

Se você precisa ou quer ajudar alguém, procure o CVV. O centro disponibiliza serviços grátis e sigilosos, e as conversas podem ser feitas por telefone (188), e-mail ou chat (24 horas).

Fonte: Vinilsul