Drytac lança filme de poliéster WipeOut

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/10/2015
Película reveste superfícies sobre as quais é possível escrever e apagar mensagens e afins

Película reveste superfícies sobre as quais é possível escrever e apagar mensagens e afins

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado europeu o novo WipeOut, filme de poliéster transparente e brilhante com espessura de 75μ.

Como diferencial, a mídia possui superfície revestida sobre a qual é possível escrever e apagar mensagem e afins. Por isso, a película é indicada para aplicações em quartos infantis, salas de aula, escritórios, hospitais, supermercados, restaurantes, bares, entre outros ambientes e estabelecimentos.

Ao combinar o WipeOut com outras mídias da linha ReTac 150 (compatíveis com impressoras digitais solvente, UV e látex), é possível criar aplicações personalizadas e removíveis para instalações em praticamente qualquer superfície lisa.

Vendido em largura de 1549mm, o WipeOut tem propriedades antigrafite e apresenta resistência a arranhões. Segundo a empresa, até mesmo tinta de marcadores pode ser aplicada e removida com a utilização de álcool isopropílico.

Fonte: Drytac



Epson lança duas impressoras sublimáticas de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/02/2023
SureColor F6470 e F6470H apresentam largura de 44 polegadas

SureColor F6470 e F6470H apresentam largura de 44 polegadas

A fabricante Epson anunciou a disponibilidade das duas novas impressoras sublimáticas SureColor F6470 (4 cores) e SureColor F6470H (6 cores), ambas de 44 polegadas de largura.

Indicadas para estampar itens promocionais, vestuário, decoração doméstica e sinalização, as impressoras utilizam cabeça PrecisionCore MicroTFP e produzem imagens de alta qualidade.

Ambos os modelos incluem sistema de tinta integrado que utiliza pacotes de tinta UltraChrome DS de 1,6 litro.

Os recursos adicionais incluem um painel de controle com tela sensível ao toque, um cortador integrado, uma área de manutenção de fácil acesso e um sistema de bobina de recolhimento.

As soluções também incluem os softwares Epson Edge Print (fluxo de trabalho ) e Epson Cloud Solution PORT2 (monitoramento de produção em tempo real).

A SureColor F6470H permite várias configurações de tinta (CMYK e Light Cyan/Light Magenta, Fluorescente Rosa/Fluorescente Amarelo ou Laranja/Violeta), para atender requisitos de cores de marca para clientes corporativos e designers.

Fonte: Epson



Ampla participará da feira ITMA 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/08/2015
Fabricante de impressoras visa expandir negócios para o mercado têxtil internacional

Fabricante de impressoras visa expandir negócios para o mercado têxtil internacional

A Ampla, fabricante brasileira de impressoras digitais, estará presente na ITMA 2015, feira internacional com foco no mercado têxtil que será sediada na cidade de Milão, na Itália, entre os dias 12 e 19 de novembro.

O objetivo da Ampla ao participar da feira é ampliar sua atuação e apresentar a recém-lançada linha de impressoras New Targa XT ao mercado internacional. Com equipamentos instalados em 11 países, a fabricante quer consolidar sua presença na América Latina e aumentar a participação no mercado europeu por meio de parcerias de distribuição.

Ricardo Lie, diretor de negócios da Ampla, declarou: “Vamos participar da ITMA, feira internacional referência no mercado têxtil e de sublimação, para reforçar nossa presença na Europa. Fazemos parte do seleto grupo de 12 empresas brasileiras entre os 900 expositores do evento”.

A meta da Ampla é vender para o mercado externo mais de 40 impressoras, para dobrar o número de exportações realizadas no ano anterior.

Com mais de 2.500 equipamentos instalados em todos os estados brasileiros, a Ampla teve faturamento de 67,3 milhões de reais em 2014.

Fonte: Ampla



Clicky