Fiery atualiza software SignLab

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/04/2024
Versão 11 do SignLab vem com novas ferramentas que facilitam e melhoram os trabalhos de design

Versão 11 do SignLab vem com novas ferramentas que facilitam e melhoram os trabalhos de design

A desenvolvedora Fiery anunciou a versão 11 do SignLab, software específico para sinalização, corte e impressão digital, com ferramentas de edição de design vetorial e bitmap que simplificam a produção de banners, decalques, itens de decoração, entre outras aplicações.

Com mais de 1.300 drivers para dispositivos de impressão e corte, o SignLab 11 combina ferramentas específicas a um amplo suporte direto para dispositivos de saída, integrando design, layout e fluxo de trabalho, na criação de sinalização e gráficos de grande formato.

Entre os novos recursos e atualizações do SignLab 11 estão:

Pré-visualização de vetorização: oferece visualização ao vivo dos controles de vetorização, antes de aplicá-los a um objeto, economizando tempo no design ao selecionar as configurações de vetorização adequadas, aplicando-as uma vez.

Fit To Shape: crie formas e layouts personalizados ajustando automaticamente o texto para qualquer forma vetorial.

Catálogo de efeitos: crie uma biblioteca de efeitos comumente aplicados (sombras, gradientes, combinações de cores) e aplique efeitos salvos a novos objetos com um único clique.

Power Weed Text Lines: posiciona automaticamente as linhas de corte entre textos e gráficos, para um processo de remoção mais eficiente.

Suporte para PDF Cutter: simplifica a produção de vinil e de outros fluxos de corte. Exporta automaticamente dados de corte, como marcas de registro, para um arquivo PDF separado.

Seletor de tema: oferece uma experiência de usuário personalizada, com a escolha de modo escuro, modo claro ou menu de tema selecionável.

Fonte: Fiery

Tags: Fiery, SignLab,


Roland DG ganha Prêmio Silk & Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/07/2013

Roland DG garantiu o troféu de campeã na categoria

Roland DG: campeã na categoria "Impressoras Digitais" do Prêmio Silk & Sign

No último 10 de julho, a Roland DG recebeu o troféu de marca mais reconhecida na categoria "Impressoras Digitais" do Prêmio Silk & Sign, realizado pelos organizadores da feira Serigrafia Sign. A fabricante foi escolhida a melhor do setor por meio de votação popular.

"É de enorme importância recebermos, através de uma entidade neutra, o reconhecimento do nosso trabalho. Não somos nós que estamos falando o quanto nosso produto é bom, mas sim os clientes, os quais agradecemos pela confiança e por acreditarem em nossos produtos e serviços", comemorou Anderson Clayton, gerente de marketing e produto da Roland DG.

Para o executivo, este reconhecimento é muito importante para a empresa. "Recebendo o Silk & Sign, mostramos o quanto nosso compromisso com o cliente é sério e o quanto damos valor ao nosso trabalho de pós-venda. Nunca deixamos nossos clientes na mão", pontuou.

Executivos da Roland DG Brasil recebem prêmio

Executivos da Roland DG Brasil recebem prêmio

"Todo o nosso trabalho de marketing envolve muito mais do que apenas apresentar a marca e os produtos. Estamos em todo o Brasil, damos workshops e fazemos trabalhos junto a entidades como o SENAI. O reconhecimento desse nosso esforço mostra que estamos acertando em divulgar não apenas um fator, mas sim um pacote completo de soluções", revelou Clayton.

Com a conquista, o porta-voz da Roland acredita que a empresa vai obter resultados ainda melhores em breve. "Estamos mostrando o quanto somos idôneos. E mesmo que nossos produtos não sejam os mais baratos (se comparados a similares), oferecemos o que há de melhor, de mais confiável e respeitável no mercado. Certamente, conseguiremos trazer novos clientes que também se mostrarão satisfeitos com esse serviço diferenciado que prestamos", concluiu.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: Roland DG Brasil



Inca Onset S20i chega ao mercado de impressoras inkjet industriais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/11/2012

A Fujifilm, em parceria com a Inca Digital, anunciou o lançamento de mais uma impressora plana UV. Chamada Inca Onset S20i, a máquina conta com 26 cabeças de impressão e pode atingir velocidade máxima de 310m2/h. Trabalha com resoluções entre 600dpi e 1000dpi, que podem ser aplicadas em imagens para instalações comerciais, como displays e pontos de venda (PDV).

A impressora consegue detectar a altura dos substratos e vem equipada com tecnologia que monitora a dose de radiação ultravioleta (UV). A Onset S20i dá a possibilidade de configurações diversas de produção e pode ser operada manual ou automaticamente. Além disso, fornece ao operador informações sobre manutenções.

Inca Onset S20i

Inca Onset S20i: para alta produtividade, chegando a atingir velocidade de 310 metros quadrados por hora

De acordo com Heather Kendle, diretor de marketing da Inca Digital, a impressora conta com funções diferenciadas. "Desenvolvemos e introduzimos melhorias de software e hardware". O custo-benefício também é destacado pelo representante da marca. "Os recursos adicionados à S20i fornecem aos usuários maior flexibilidade e ainda ajudam a garantir um retorno de investimento mais rápido", concluiu Kendle.

A série Inca Onset, que também conta com o modelo S40i (lançado em maio de 2012), visa atender empresas que necessitam de velocidade de produção, para materiais flexíveis e rígidos. Para a linha Inca, a fabricante recomenda o uso das tintas originais Fujifilm Uvijet.

Fonte: Inca. Texto: InfoSign



Clicky