Data da Fespa Brasil 2021 muda para outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/04/2021
Feira estava prevista para junho

Feira estava prevista para junho

As organizadoras APS e a Fespa anunciam a mudança de data para a realização da feira Fespa Digital Printing Brasil 2021, que deverá ocorrer entre os dias 20 e 23 de outubro, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Segundo as organizadoras, o objetivo da mudança é oferecer uma experiência de visitação mais proveitosa, segura e confortável e proporcionar o melhor ambiente de negócios.

Com o atual andamento da campanha de vacinação e com as rígidas restrições impostas pelo Plano São Paulo, impedindo que ocorram eventos presenciais, a realização da feira no mês de junho ficou inviabilizada. Portanto, a direção da feira decidiu remanejá-la para outubro, quando, espera-se, boa parte da população esteja imunizada e a economia volte a aquecer.

A Fespa e a APS seguem na missão de oferecer ao mercado de impressão digital uma feira na confiança de que os desafios do momento atual serão superados.

Fonte: APS

 



SemiLEDs amplia seu portfólio com opções UV-LED

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/06/2013

Novos LEDs podem ser usados na cura UV ou em aplicações de sinalização digital

Novos LEDs podem ser usados na cura UV ou em aplicações de sinalização digital

A SemiLEDs anunciou o lançamento de duas séries de LEDs, a N9 e a P50N, direcionadas a aplicações como impressão digital, secagem e sinalização digital.

Os dispositivos da série N9 têm 9 x 9mm e duram até 50.000 horas. De acordo com a fabricante, eles diminuem a necessidade de manutenção e podem ser empregados em sistemas de impressão e aplicações industriais de cura.

Os LEDs da série P50N têm 5 x 5mm e devem ser usados em matrizes compactas ou como luz de fundo, para aplicações de sinalização digital.

Ilkan Cokgor, diretor de vendas e marketing da marca, comentou sobre as novidades: "Com a adição desses produtos, pudemos abrir uma área no mercado industrial, com soluções de baixo custo. Elas aumentam a eficiência e vida útil dos projetos, sem trabalhar com substâncias perigosas".

Fonte: What They Think



Avery lança vinil refletivo da série V-4000

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/07/2021
Material é indicado para aplicações de alta durabilidade em frotas

Material é indicado para aplicações de alta durabilidade em frotas

A fabricante Avery anunciou o V-4000, vinil cast retro-refletivo para veículos comerciais e de serviço. O filme também pode ser aplicação em superfícies arquitetônicas e sinalizações. Trata-se de uma solução para aumentar a segurança e, ao mesmo tempo, destacar mensagens e logos. Além de ser compatível com impressão digital, o vinil, disponível em seis cores, vem com adesivo permanente e oferece durabilidade de longo prazo.

Segundo a fabricante, um dos diferenciais do vinil é seu adesivo, que oferece facilidade de aplicação, pois permite que o instalador deslize e reposicione o material sobre a superfície sem formar uma ligação até que uma pressão firme seja aplicada. A remoção também é um processo suave e fácil.

As seis cores do V-4000 são: preto, branco, azul, vermelho, amarelo e laranja.

Fonte: Avery



Clicky