Feira Futureprint terá estreante no segmento de mídias adesivas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/07/2024
Marca promete lançar mais 20 opções de adesivos no evento

Marca promete lançar mais 20 opções de adesivos no evento

O visitante da Futureprint 2024, feira que ocorre entre os dias 10 e 13 de julho, no Expo Center Norte, vai poder conferir as muitas novidades que a Etherna Adesivos preparou para a sua estreia no evento.

Além de apresentar as mídias que compõem as linhas SIGN e DECOR, a marca lançará outras 20 opções exclusivamente em seu estande localizado no nº K080. São produtos indicados para as diversas aplicações para decoração, comunicação visual, sinalização e recorte eletrônico.

Além de apresentar seu extenso portfólio de adesivos, a marca pretende encontrar parceiros distribuidores que otimizem o alcance dos produtos da Etherna no país, a fim de atender às demandas dos clientes que têm procurados os novos materiais da empresa.

Cleber Orsioli, gerente de marketing e vendas da Etherna Adesivos, declarou: “A feira é uma grande vitrine de novidades para o mercado. Esperamos que ela traga muitos negócios, e também queremos alcançar novas revendas pelo Brasil”.

Já presente em diversas de capitais e regiões metropolitanas, a Etherna Adesivos está investindo na expansão de sua rede de distribuidores no país.

Com mais de 40 anos produzindo revestimentos com base de PVC, A Etherna criou o selo Etherna Adesivos em 2024 para o fim específico de atender o segmento de comunicação visual.

Fonte: Etherna Adesivos



SPGPrints inaugurou centro de tecnologia de impressão digital têxtil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2017
Instalações estão sediadas na Holanda

Instalações estão sediadas na Holanda

A SPGPrints, fabricante de impressoras digitais, anunciou a inauguração de um centro técnico dedicado à estamparia digital têxtil. Com sede na Holanda, o novo edifício tem 700m2 e abriga showroom e salas de treinamentos.

Segundo a empresa, o centro é um local para aprender a obter os benefícios revolucionários da impressão digital e para compreender as implicações da produção digital. O ambiente também poderá ser usado para testar novos projetos e tecidos sob condições específicas. Além disso, permitirá que a equipe de pesquisa da SPGPrints otimize as tecnologias da empresa.

O centro contém as duas impressoras têxteis da SPGPrints: a impressora Pike (de úncia passada e largura de 1.850mm) e a Javelin (que trabalha na velocidade de 40m/min e possui largura de 3,2m).

A inauguração do centro é parte de um programa de investimentos de 8 milhões de euros, que também inclui a expansão fabril da empresa, com o objetivo de dar responder rapidamente às novas demandas do setor de impressão têxtil digital.

Dick Joustra, CEO da SPGPrints, declarou: “A impressão têxtil digital está transformando a cadeia de produção têxtil, pois torna possível maior variedade de projetos, reduz prazos de entrega, diminui custos e elimina desperdícios. A abertura do centro marca nosso compromisso de impulsionar a tecnologia digital”.

Fonte: SPGPrints



Fujifilm comemora 80 anos e anuncia novo slogan

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/01/2014

Corporação apresentou novo slogan

Corporação apresentou novo slogan

A Fujifilm Holding Corporation, corporação multinacional fabricante de tecnologias gráficas, óticas, de imagem digital, entre outras, comemora em janeiro de 2014 seu 80º aniversário. A empresa aproveitou o ensejo para anunciar um novo selo comemorativo e um novo slogan, "Value from innovation", que será adotado por todas as operações mundiais.

O slogan expressa o compromisso da Fujifilm em criar continuamente tecnologias e serviços que ajudem a expandir horizontes de negócios e estilos de vida. Segundo a empresa, o slogan também demonstra o desejo da Fujifilm de combinar tecnologias, recursos humanos e conhecimentos para criar inovação.

Multinacional completa 80 anos

Multinacional completa 80 anos

A multinacional passa por uma "segunda fundação". Isso porque, anteriormente, o foco da Fujifilm era a produção de filmes fotográficos. Recentemente, a corporação evoluiu para atender as novas demandas dos mercados digitais.

A divisão gráfica da Fujifilm Brasil também anunciou uma novidade: a partir de janeiro de 2014, a subsidiária brasileira ganha o reforço de Eduardo Vaz, que atuará como gerente de vendas.

Fonte: Fujifilm Brasil