Sobe para 3 anos a garantia de todas as impressoras da swissQprint

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2024
Estão garantidas por 36 meses todas as novas impressoras da fabricante suíça

Estão garantidas por 36 meses todas as novas impressoras da fabricante suíça

A fabricante suíça swissQprint confirmou que a partir de março de 2024 todas as suas impressoras terão garantia de 3 anos.

A fabricante anunciou na Fespa Global Print Expo 2024 que os clientes poderão contar com a garantia de 36 meses em peças a partir da entrega da impressora.

Segundo a empresa, o padrão da indústria é de 12 meses.

Carmen Eicher, diretora de vendas e marketing da swissQprint, declarou: “Fazemos esta promessa porque utilizamos apenas componentes de alta qualidade, e as nossas impressoras são robustas e muito fiáveis. Os clientes sempre apreciaram o alto tempo de atividade das nossas máquinas”.

A garantia aplica-se imediatamente a todas as novas impressoras das linhas Kudu, Nyala, Impala, Oryx e Karibu.

As disposições estipulam intervalos de manutenção preventiva, que é um princípio da fabricante para evitar problemas na operação das máquinas.

Fonte: swissQprint

Tags: swissQprint,


Canon apresenta nova versão do software PosterArtist

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/12/2023
Novos templates estão disponíveis no aplicativo de criação de itens gráficos

Novos templates estão disponíveis no aplicativo de criação de itens gráficos

O software é compatível com impressoras multifuncionais das séries imageRUNNER ADVANCE DX, imageRUNNER, i-SENSYS X e imagePRESS C270. Também é compatível com as linhas i-SENSYS, imagePROGRAF e PIXMA.

A Canon está aumentando significativamente o número de templates de pôsteres, folhetos, menus, calendários e colagens de fotos. Também foram adicionados selos promocionais e ilustrações em estilo manuscrito.

A versão 1.1 também suporta o “Auto Photo Fix”, que agiliza o processo de design, permitindo que o tom e o brilho da cor da foto sejam ajustados.

Fonte: Canon



Case: Setembro Amarelo em Curitiba

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/10/2018
VinilSul apoiou ação que alertou sobre a importância da valorização à vida

VinilSul apoiou ação que alertou sobre a importância da valorização à vida

Setembro é o mês da valorização à vida e da prevenção ao suicídio. Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), é possível evitar que a fatalidade aconteça em até 90% dos casos, e muitos movimentos que promovem a conscientização sobre o tema ganharam força nos últimos anos.

O CVV (Centro de Valorização da Vida) é a entidade responsável pelas atividades de conscientização sobre o suicídio no Brasil. A entidade promove a campanha “Você não está sozinho. Falar é a melhor solução”, que se intensifica durante o mês de setembro. A intenção é estimular as pessoas que precisam de apoio a procurar os serviços gratuitos e voluntários da instituição.

Em Curitiba, a capital paranaense, 100 pessoas são vitimadas pelo suicídio ao longo de um ano; muitas delas pulam do alto de edifícios. A partir dessa informação, surgiu a ideia de transformar os ônibus da cidade em mídias móveis. A frota municipal da URBS (Urbanização de Curitiba), empresa responsável pelo transporte público da cidade, foi adesivada com mensagens de apoio que pudessem ser vistas do alto. A comunicação foi desenvolvida pela agência de publicidade 433 AG. O birô MG3 Delta imprimiu as frases em rolos de vinil branco VS Quali, doados pela VinilSul. A mídia é indicada para aplicações promocionais internas e externas de curta duração. Além disso, pode ser impressa com tinta digital (solvente, ecossolvente e UV) e tinta serigráfica.

Se você precisa ou quer ajudar alguém, procure o CVV. O centro disponibiliza serviços grátis e sigilosos, e as conversas podem ser feitas por telefone (188), e-mail ou chat (24 horas).

Fonte: Vinilsul



Clicky