Inscrições abertas para o Wrap Like A King 2019

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/06/2019
Competição de envelopamento é promovida anualmente pela Avery

Competição de envelopamento é promovida anualmente pela Avery

A Avery, fabricante de filmes adesivos, abriu as inscrições para a edição 2019 do Wrap Like A King, campeonato de envelopamento de carros promovido pela marca. Instaladores de 50 países estão convidados a enviar seus projetos para a avaliação especializada de um painel de jurados selecionados.

Os instaladores só podem inscrever trabalhos compostos por vinis das linhas Supreme Wrapping, Conform Chrome ou MPI 1105 Cast Wrapping Films.

Na primeira etapa do campeonato, a Regional Wrap Kings, ocorrem as disputas regionais (Brasil não foi contemplado). Além de ganhar 2 mil dólares em prêmios, os 10 vencedores dessa bateria disputam a próxima etapa, a continental, divida em América do Norte, Europa, Norte da Ásia, África do Sul e Austrália/Nova Zelândia.

Os vencedores continentais receberão, além de um pacote de prêmios equivalente a 3.200 dólares, uma estadia de quatro noites (de 5 a 8 de novembro) em Las Vegas, para a feira Sema Show 2019, onde será anunciado o campeão geral do Wrap Like A King, que ganhará mais uma leva de prêmios no montante de 5 mil reais.

Oliver Guenther, diretor sênior de marketing da Avery Graphics Europe, declarou: “Estamos expandindo o Wrap Like A King para novas regiões. A África do Sul é a mais nova adição. Também estamos apresentando o ‘People's Choice Award’, que permite que o público vote em seus projetos favoritos. Este novo prêmio proporcionará reconhecimento adicional a nossos valiosos clientes. Estamos impressionados com o nível de criatividade e talento dos trabalhos inscritos durante nas últimas edições, e esperamos que as inscrições de 2019 superem nossas expectativas”.

Fonte: Avery



HP comemorou o primeiro ano de lançamento da HP Latex R

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/06/2019
Impressoras látex com configuração híbrida pode estampar mídias rígidas e flexíveis

Impressoras látex com configuração híbrida pode estampar mídias rígidas e flexíveis

Na Fespa 2019, feira que ocorreu entre os dias 14 e 17 de maio, na Alemanha, a HP celebrou o primeiro aniversário da série de HP Latex R, composta pelos modelos R1000 e R2000. Com sistema híbrido de alimentação de substratos, as máquinas podem estampar materiais flexíveis e rígidos, para aplicações de comunicação visual.

O birô português SIGN instalou uma unidade da HP Latex R2000 e comentou sobre o equipamento: “O que realmente nos impressionou é que a impressão traz personalidade aos materiais. As texturas e os acabamentos (brilhante e fosco) não são alterados pela camada de tinta. Esse é um grande diferencial na impressão de substratos rígidos”.

A série HP Latex R se destaca também em função de suas tintas inodoras à base d’água, que ajudam as empresas em termos de sustentabilidade. Além disso, as máquinas foram elogiadas por oferecer recursos de impressão que permitem o gerenciamento inteligente da produção.

Fonte: HP



Hexacomb apresenta novo substrato na Fespa 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/06/2013

Falconboard: substrato para aplicações indoor

Falconboard: substrato para aplicações indoor

A Hexacomb, fabricante de substratos, anunciou que apresentará seu Falconboard durante a Fespa 2013, em Londres. Ideal para as mais variadas aplicações, o produto pode ser usado na confecção de displays e aplicações indoor.

"Queremos mostrar que o Falconboard permite explorar a imaginação, sem comprometer o orçamento", comentou Antonieta Woldring, gerente de vendas e de marketing da marca. "O produto é versátil e pode substituir outros materiais tradicionais à base de petróleo, apoiando também as causas ambientais", completou.

De acordo com a empresa, o Falconboard é superior ao PE, PVC e poliestireno, sendo mais fácil de cortar, pesando menos e apresentando maior resistência a riscos e deformações. A Hexacomb também alega que o substrato pode ser facilmente reciclado.

Fonte: Output Magazine