Serilon venderá mais de 30 itens com desconto na Black Friday

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/11/2016
Produtos poderão ser adquiridos com até 70% de desconto

Produtos poderão ser adquiridos com até 70% de desconto

A Serilon, fornecedora brasileira de materiais para comunicação visual, aderiu à Black Friday e, durante o mês de novembro, venderá produtos de seu portfólio de suprimentos e equipamentos com descontos exclusivos.

De acordo com a empresa, são mais de 30 itens ofertados com até 70% de desconto e condições de ótimo custo-benefício. Alguns exemplos são lonas, adesivos de impressão, mídias de ACM, transfers e equipamentos.

Tradicionalmente, a Black Friday ocorre na última sexta-feira de novembro. Criado nos EUA para dar início à temporada de compras de fim de ano, o evento movimenta milhões anualmente. Com o resultado crescente, a data tipicamente norte-americana ganhou força nos últimos anos também em outros países, incluindo o Brasil.

Geverson Freitas, gerente comercial da Serilon, declarou: “Queremos incentivar a relação ‘ganha-ganha’, e a Black Friday é uma oportunidade única para movimentar o mercado. Por isso, nos preparamos para um excelente mês de negociações. Além de termos estoque para garantir a distribuição em todo país, escolhemos a dedo os produtos para compor o portfólio da Black Friday Serilon. Estamos com uma grande expectativa”.

Para receber informações sobre preços e ofertas, cadastre-se gratuitamente no site.

Fonte: Serilon



Mimaki fecha parceria com novo distribuidor

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/10/2016
Ayca é especializada em fornecer soluções para artes gráficas

Ayca é especializada em fornecer soluções para artes gráficas

A Mimaki Brasil anunciou uma nova parceria com a Ayca, empresa com 38 anos e filiais em São Paulo e Minas Gerais. Trata-se de uma referência no fornecimento de insumos, chapas térmicas, materiais para fotografia e equipamentos de pré-impressão e impressão digital.

Roberto Carlos Gothard, diretor da Ayca, declarou: “Acreditamos que atender os nossos clientes com as melhores soluções e produtos, em tempo hábil e com preços justos, é o melhor caminho para construirmos uma parceria transparente e duradoura”.

Desde agosto de 2016, a Ayca incorporou em seu portfólio as impressoras UV e as plotters de recorte da Mimaki.

Daiane Lima, supervisora UV da Mimaki, declarou: “Acreditamos que esta parceria seja essencial, uma vez que a procura por tecnologia digital dentro do mercado gráfico vem aumentando. Iremos associar a tecnologia Mimaki com a experiência gráfica da Ayca, em busca dos melhores resultados”.

Fonte: Mimaki



Avery anuncia edição 2014 de campeonato de envelopamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/04/2014

Wrap Like A King é competição voltada para profissionais que envelopam veículos

Wrap Like A King é competição voltada para profissionais que envelopam veículos

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou a segunda edição do Wrap Like a King, competição de envelopamento automotivo com películas da linha Supreme Wrapping, cujo portfólio é composto por 78 tipos de filmes de cores e acabamentos diversos.

As inscrições vão do dia 1º de abril a 15 de setembro.

O vencedor ganhará um pacote de prêmios, entre eles uma viagem para a feira Sema 2014. A partir do dia 15 de setembro, sete juízes escolherão os 32 melhores trabalhos, que passarão para as próximas etapas, englobando:

  • Judge’s Choice: prêmio no qual um corpo de juízes (profissionais eleitos pela Avery) escolhe o melhor envelopamento;
  • Fan Favorite: prêmio cuja votação é aberta ao público, isto é, fãs e entusiastas escolherão o melhor envelopamento. A votação da categoria começa no dia 19 de setembro pelo link: www.wraplikeaking.com.

Friedlinghaus, da West Coast Customs, uma das patrocinadoras do campeonato, declarou: "É o segundo ano do Wrap Like a King. Estamos na expectativa de alcançar novos níveis e possibilidades com a vasta linha de vinis da Avery".

Para saber mais sobre as regras e regulamentos, bem como obter mais informações sobre a competição, os juízes e os prêmios, acesse o site oficial do concurso.

Fonte: My Print Resource