Mimaki vende na Europa mais de 300 unidades da TxF150-75

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/01/2024
TxF150-75 é a primeira impressora DTF da Mimaki

TxF150-75 é a primeira impressora DTF da Mimaki

A Mimaki Europa confirmou ter ultrapassou a marca de 300 unidades da TxF150-75 vendidas no continente.

Primeira DTF (Direct to Film) da Mimaki, a TxF150-75 foi lançada mundialmente em fevereiro de 2023. Em agosto do mesmo ano, a marca apresentou outro modelo de impressora direta em filme, a TxF300-75, três vezes mais rápida que a antecessora.

Arjen Evertse, gerente de vendas da Mimaki Europe, comenta: “Ultrapassar 300 pedidos da TxF150 é um marco significativo. Vimos o impacto que a DTF nos últimos anos. Por isso, queríamos oferecer uma solução que se destacasse em usabilidade, confiabilidade e qualidade. A Tx150-75 oferece todos esses benefícios”.

A impressão DTF teve grande impacto na indústria de vestuário devido à sua versatilidade e produtividade.

Fonte: Mimaki Europa



Ritrama apresenta a nova série RI-Mark Premium

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/05/2020
Mídias são indicadas para recorte eletrônico

Mídias são indicadas para recorte eletrônico

A fabricante Ritrama anunciou no mercado internacional a RI-Mark Premium, nova série de vinis coloridos brilhantes para personalização de veículos, publicidade em pontos de venda, decoração de ambientes internos e comunicação visual diversa. Os materiais são indicados para recorte eletrônico.

Com mais de 40 opções de cores, a série é composta por vinis com 60µ de espessura, adesivo acrílico permanente à base de solvente e liner de papel kraft.

Segundo a empresa, a película confere excelentes resultados em superfícies complexas (convexas e côncavas) e pode durar até 10 anos em ambientes externos. Além disso, possibilita corte, aplicação e remoção rápidas e fáceis.

A linha RI-Mark inclui outros filmes para recorte eletrônico. Entre eles, filmes foscos, brilhantes, translúcidos e transparentes.

Fonte: Ritrama



Sinalização pop-up no varejo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/02/2019
Indústria da propaganda se vale de recursos inovadores para atrair atenção dos consumidores

Indústria da propaganda se vale de recursos inovadores para atrair atenção dos consumidores

As peças de comunicação “pop-ups” estão se tornando um fenômeno no varejo internacional. São peças promocionais muito eficazes em chamar atenção dos consumidores, aumentar a notoriedade das marcas, testar novos produtos e impulsionar o entusiasmo e as vendas de varejistas e empreendedores.

A indústria bilionária da propaganda tem se valido de espaços temporários de varejo, tornando-os em plataformas “pop-ups”. A Gap, por exemplo, transformou recentemente um ônibus escolar para divulgar suas linhas de roupas. O veículo foi todo redecorado com temática “anos 60”, para que fosse usado como uma loja ambulante.

Outro exemplo: Kanye West divulfou seu álbum Life of Pablo por meio de ações “pop-ups”, e acabou fazendo 1 milhão de dólares em dois dias.

Os pop-ups transformam espaços temporários em lojas de varejo que atraiam a atenção, e demandam sinalizações internas e externas de alta qualidade.

Fonte: WFW



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