Alltak promove mais um curso de envelopamento de carro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/08/2013

Alltak promove curso de envelopamento de carro no mês de agosto

Alltak promove curso de envelopamento de carro no mês de agosto

No dia 24 de agosto, a Alltak promoverá mais um curso sobre envelopamento de veículos. Baseado no método de ensino Universal Graphic Instalation System (UGIS), de Justin Pate. O curso (módulo I) é voltado para instaladores que pretendem aprender ou aprimorar suas técnicas. O método visa a melhorar a qualidade e a velocidade da aplicação. O curso passa pelos seguintes temas:

  • limpeza;
  • preparação da superfície;
  • remoção de interferências;
  • linha mestra;
  • triangulação;
  • cortes de alívio;
  • posicionamento de imagem;
  • acabamentos;
  • otimização de trabalhos.

Na ocasião, os alunos contarão com três carros para que possam simular uma situação real. A Alltak oferecerá materiais da linha Alltak Tuning e o sistema aplicado será o Airflow, voltado tanto para o envelopamento comercial quanto para a customização. Com o selo da ALKO, o profissional ainda se destaca por ser um indicado pela Alltak para a realização de trabalhos deste tipo.

O valor do investimento por participante é de 399 reais, com preços diferenciados para grupos e mais de um participante da mesma empresa. O curso ainda oferece:

  • Material Didático;
  • Ferramentas: porta-ferramentas, espátula, feltro, estilete profissional e luva;
  • Apostila e DVD "Programa de Treinamento Alltak Tuning";
  • Café da manhã e almoço;
  • Certificado;
  • 5 metros de adesivo Fibra de Carbono Premium Alltak Tuning.

Local: Izzat Personal. Rua Bixira, 255 – Mooca. São Paulo – SP
Data: 24 de agosto de 2013
Programação:
08h30 às 09h00 – Café da Manhã;
09h00 às 13h00 – Aula Teórica e Prática;
13h00 às 14h00 – Almoço;
14h00 às 17h30 – Aula Prática / Entrega dos Certificados.

Para se inscrever, é preciso enviar um e-mail para: paulo.cecato@alko.com.br ou vendasrafaela@alko.com.br



Inca Digital abre inscrições para concurso IDEA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/10/2013

A Inca, fabricante de impressoras digitais, anunciou a terceira edição do Inca Digital Excellence Awards (IDEA), premiação que visa reconhecer os melhores trabalhos realizados com equipamentos da marca.

Segundo a empresa, os juízes da competição avaliam qualidade, inovação e criatividade de impressos inscritos em cinco categorias: display, peça de PDV, decoração, produto de decoração e display interativo. Nesta edição, os vencedores ganharão uma viagem para a Fespa 2014 (que vai acontecer entre os dias 20 e 23 de maio).

Vencedores da edição de 2014 ganham viagem para a Fespa europeia

Vencedores da edição de 2014 ganharão viagem para a Fespa europeia

Os campeões também poderão participar do Inca Digital Summit, previsto para maio de 2014. O evento contará com palestras sobre indústria de impressão, macroeconomia e tendências no varejo.

John Mills, CEO da Inca, comentou: "Nas edições passadas do nosso concurso, recebemos trabalhos extraordinários, como trens interativos, displays de loja e até mesmo massa de pizza. Esses materiais foram impressos não apenas com a Onset, mas também em impressoras como a Spyder e a Columbia Turbo".

Para mais detalhes sobre o concurso, acesse: www.incadigital.com/ideas. As inscrições vão até 17 de janeiro de 2014.

Fonte: Inca Digital



Xennia lança tintas digitais para impressão sublimática

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/07/2014

Tintas são compatíveis com cabeças de impressão Epson e Kyocera

Tintas são compatíveis com cabeças de impressão Epson e Kyocera

A Xennia, fabricante britânica de soluções inkjet, anunciou a linha Corundum, composta por tintas digitais sublimáticas compatíveis com cabeças Epson e Kyocera.

Indicada para impressão em tecidos de poliéster usados em decoração, a Corundum foi exaustivamente testada em clientes selecionados, em diferentes locais, e está agora disponível entre os revendedores e distribuidores internacionais da fabricante.

Dr. Olivier Morel, diretor de tecnologia da Xennia, declarou: "Em comparação com outras tintas do mercado, a Corundum mostrou ter melhor desempenho de jateamento e maior eficiência de transferência, do papel para o substrato".

Além da recém-lançada Corundum, a Xennia disponibiliza a Ametista (linha de tintas com corante reativo, para impressão em algodão e materiais celulósicos) e a Moissanite (série de tintas UV, para impressão de tecidos de aplicação outdoor).

Fonte: Xennia