Alltak promove mais um curso de envelopamento de carro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/08/2013

Alltak promove curso de envelopamento de carro no mês de agosto

Alltak promove curso de envelopamento de carro no mês de agosto

No dia 24 de agosto, a Alltak promoverá mais um curso sobre envelopamento de veículos. Baseado no método de ensino Universal Graphic Instalation System (UGIS), de Justin Pate. O curso (módulo I) é voltado para instaladores que pretendem aprender ou aprimorar suas técnicas. O método visa a melhorar a qualidade e a velocidade da aplicação. O curso passa pelos seguintes temas:

  • limpeza;
  • preparação da superfície;
  • remoção de interferências;
  • linha mestra;
  • triangulação;
  • cortes de alívio;
  • posicionamento de imagem;
  • acabamentos;
  • otimização de trabalhos.

Na ocasião, os alunos contarão com três carros para que possam simular uma situação real. A Alltak oferecerá materiais da linha Alltak Tuning e o sistema aplicado será o Airflow, voltado tanto para o envelopamento comercial quanto para a customização. Com o selo da ALKO, o profissional ainda se destaca por ser um indicado pela Alltak para a realização de trabalhos deste tipo.

O valor do investimento por participante é de 399 reais, com preços diferenciados para grupos e mais de um participante da mesma empresa. O curso ainda oferece:

  • Material Didático;
  • Ferramentas: porta-ferramentas, espátula, feltro, estilete profissional e luva;
  • Apostila e DVD "Programa de Treinamento Alltak Tuning";
  • Café da manhã e almoço;
  • Certificado;
  • 5 metros de adesivo Fibra de Carbono Premium Alltak Tuning.

Local: Izzat Personal. Rua Bixira, 255 – Mooca. São Paulo – SP
Data: 24 de agosto de 2013
Programação:
08h30 às 09h00 – Café da Manhã;
09h00 às 13h00 – Aula Teórica e Prática;
13h00 às 14h00 – Almoço;
14h00 às 17h30 – Aula Prática / Entrega dos Certificados.

Para se inscrever, é preciso enviar um e-mail para: paulo.cecato@alko.com.br ou vendasrafaela@alko.com.br



Konica Minolta lançará impressora UV LED de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/09/2018
AccurioWide 160 Hybrid tem largura de 1,6m

AccurioWide 160 Hybrid tem largura de 1,6m

A Konica Minolta, fabricante de tecnologias inkjet, estará presente na Print 18, feira gráfica que ocorrerá entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro, em Chicago (EUA). No evento, a empresa promete anunciar a AccurioWide 160 Hybrid, impressora UV LED de grande formato com configuração de 4 cores e branco ou 6 cores.

Com cabeças Konica Minolta KM 1024i, a impressora pode imprimir tanto em mídias rígidas quanto em substratos flexíveis em rolos de até 1,6m de largura e 45mm de espessura.

A máquina oferece cinco modos de qualidade e pode rodar na velocidade máxima de 63m2/h. Além disso, vem com o AccurioPro WideDirector, que é uma solução de fluxo de trabalho que gerencia a produção de ponta a ponta.

Dino Pagliarello, vice-presidente de produtos Konica Minolta, declarou: “Estamos muito animados para lançar a primeira impressora UV de grande formato da Konica Minolta. Ela utiliza nossa renomada tecnologia de cabeças de impressão e é capaz de imprimir em uma variedade de substratos com até 1,6m de largura. Pense nas oportunidades disponíveis para imprimir cartazes, displays, backlits, displays e muito mais”.

Fonte: Konica Minolta



Komori e Konica Minolta lançam impressora inkjet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/09/2013

A Konica Minolta e a Komori, fabricantes de impressoras digitais e offset, respectivamente, anunciam a KM-1/IS29, impressora inkjet UV que será exposta na Print 13, feira que ocorre de 08 a 12 de setembro, em Chicago, nos EUA.

De acordo com as empresas, a máquina trabalha com substratos de até 58 x 73cm e velocidades de 3.300 folhas por hora (impressão frente) ou 1.650 folhas por hora (frente e verso). Também produz em qualidade de imagem de 1200 x 1200dpi.

Print 13 vai ser palco onde a impressora KM-1IS29 vai estrear

Print 13 vai ser palco onde a impressora KM-1IS29 vai estrear

As cabeças, processos e tintas (UV) são tecnologias egressas da Konica Minolta. A tinta foi desenvolvida para impressão em papéis revestidos ou não revestidos, incluindo offset.

Para dar suporte à plataforma da impressora, a Komori projetou o sistema de transporte de folha e um novo mecanismo de reversão folha, para permitir a impressão das duas faces do substrato.

"Estamos muito animados para apresentar a KM-1/IS29 ao mercado dos EUA, durante a Print 13. A máquina é realmente uma fusão das tecnologias offset e digital. Vai ser um divisor de águas no mercado de impressão", declarou Miyao Kosh, presidente da Komori America.

Fonte: Komori