X-Rite atualiza software i1Profiler

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/01/2013

programa para gerenciamento de cores, o i1Profiler da X-rite atualizado

Fabricante de soluções para medição e controle de cores, a X-Rite anunciou o aprimoramento do i1Profiler, software que agora chegou à versão 1.4. A novidade passa a oferecer a criação de perfis para scanners e dar suporte aos mais recentes sistemas operacionais, entre outras melhorias. Quem já tem o i1Profiler pode obter gratuitamente a nova versão do software.

"Essas atualizações melhoram o fluxo de trabalho no gerenciamento de cores", disse Thomas Kunz, gerente da X-Rite. "Os atuais usuários do produto vão receber a nova versão gratuitamente, e os novos clientes podem ter certeza que comprarão o programa mais atualizado".

Segundo a empresa, a última versão do software i1Profiler oferece modos básicos e avançados para calibração e caracterização de monitores, projetores, scanners e impressoras. Além das melhorias descritas, o i1Profiler 1.4 também inclui CGATS e pequenas correções de manutenção. E, agora, os usuários podem trabalhar com os seguintes alvos de cor:

  • ColorChecker Classic;
  • ColorChecker Digital SG;
  • Reflective IT 8.7/2;
  • Transmissive 4×5 and 35mm IT 8.7/1.

Os sistemas operacionais que o i1Profiler 1.4 trabalha são:

  • MacOS X 10.6.x, 10.7.x e 10.8x (com as últimas atualizações instaladas);
  • Microsoft Windows®: XP® 32 bit, Vista® 32 ou 64 bit, Windows 7(32 ou 64 bit), Windows 8®- 32 ou 64 bit (com o último pacote de serviço instalado).

O i1Profiler 1,4 está disponível para download no xrite.com e xritephoto.com. Se o proprietário tem atualização ativada, ele vai obter automaticamente a nova versão do programa.

Fonte: X-Rite. Texto: InfoSign



Três motivos para usar sinalização digital interativa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/03/2019
Tecnologias causam impacto e envolvimento

Tecnologias causam impacto e envolvimento

Não está convencido(a) se a sinalização digital interativa serve para os seus negócios? Aqui vão três razões pelas quais a tecnologia está se tornando cada vez mais obrigatória em ações de divulgação de marcas, produtos e serviços:

Engajamento

O que pode causar mais engajamento? Uma tela com um slogan estático ou uma tela que oferece opções de conteúdos interativos? Certamente é a segunda opção. É bem óbvio que estamos mais propensos a abordar um quiosque interativo do que uma sinalização estática (mesmo veiculada numa tela digital).

Com o marketing interativo, as empresas podem aumentar a notoriedade de suas marcas e a fidelidade do cliente. No varejo, usar anúncios de sinalização digital interativos aumenta a probabilidade de um cliente consumir. De fato, muitos profissionais de marketing descobriram que o conteúdo interativo é mais eficiente na conversão de visitantes. Assim, em vez de exibir uma foto ou um vídeo de produtos, ofereça maneiras pelas quais seus clientes interajam com os produtos.

Atenção

O que chama mais atenção? Uma tela com um slogan estático ou uma tela que oferece opções de conteúdos interativos? Mais uma vez, é a segunda opção! Isso porque a sinalização digital é inerentemente mais memorável do que a sinalização tradicional. A publicidade interativa consegue manter a atenção do consumidor. Por isso, ele vai se lembrar do conteúdo veiculado por mais tempo.

Hoje, em média, uma pessoa é bombardeada com o equivalente a 174 jornais de dados todos os dias. Isso é muita informação distrativa. Na realidade, a pessoa média retém apenas cerca de 10% dessas informações em apenas três dias depois de absorvê-las. A sinalização digital interativa aumenta a probabilidade de que seu conteúdo esteja entre os 174 jornais de informações que absorvemos diariamente.

Impacto

Atualmente, os consumidores estão procurando interações significativas em um mar de constantes distrações. É aí que entra a sinalização digital interativa.

O conteúdo interativo facilita a coleta de métricas impactantes (quantas pessoas estão interagindo, com o que estão interagindo, por quanto tempo e para onde estão indo), que ajudam os profissionais de marketing a tomar decisões com base em dados.

É importante considerar cuidadosamente o conteúdo que funciona melhor, tanto para a estratégia digital e quanto para os clientes. Se a sinalização digital interativa soa como uma boa opção para ambos, então ela pode ser algo realmente impactante!

Fonte: DigitalSignageToday



Novas tintas UV compatíveis da Bordeaux

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/03/2015

Tintas Plasma AR/AC UV foram desenvolvidas para impressoras Océ Arizona e Fujifilm Acuity

Tintas Plasma AR/AC UV foram desenvolvidas para impressoras Océ Arizona e Fujifilm Acuity

A Bordeaux, fabricante de insumos para impressão digital, participará da Fespa 2015, feira que acontece em maio, na Alemanha. No evento, a empresa apresentará pela primeira vez as tintas Plasma AR/AC UV, desenvolvidas para equipamentos Océ Arizona e Fujifilm Acuity.

Segundo a empresa, as tintas cumprem com as especificações técnicas das impressoras e, portanto, são alternativas aos insumos originais.

Além disso, a Bordeaux exibirá na Fespa 2015 uma nova linha de produtos, a Velvet Jet, indicada para estamparia têxtil digital. A série inclui tinta látex à base d’água e imprime diretamente em tecidos naturais, sintéticos e mistos.

Fonte: My Print Resource



Clicky