Grupo Bloom estampa digitalmente

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/06/2024
Ação reforçou a importância de dar suporte ao Estado atingido pelas enchentes

Ação reforçou a importância de dar suporte ao Estado atingido pelas enchentes

Quem acompanhou o jogo, no dia 28 de maio, disputado entre o Belgrano, da Argentina, e o Sport Club Internacional, pela Copa Sul-Americana, percebeu que a equipe gaúcha entrou em campo com uniformes estampados com “manchas de lama”, para chamar a atenção do público sobre a importância de ajudar na reconstrução do RS.

Para tornar a iniciativa possível, o Inter contou com o apoio do Grupo Bloom, especializado em soluções de estamparia digital, técnica que permite a confecção de tecidos e uniformes.

Fellipe Sanchez, CEO do Grupo Bloom, declarou: “Quando fomos procurados para aderir a esse movimento, nos sentimos honrados com a missão de estampar o uniforme desse clube tão tradicional e respeitado. A ação mostra para o público que essa situação de calamidade ainda não acabou e que precisamos nos unir e apoiar a reconstrução do estado”.

A impressão dos uniformes ocorreu no Texperience, espaço do Grupo Bloom destinado a produções sob demanda de estamparia digital. A estamparia digital mantém cores vívidas e duráveis. Além de evitar desperdício, é uma técnica que proporciona a produção sob demanda, sem que as marcas precisem de estoque prévio.

As camisas da ação, que foi desenvolvida em parceria com a agência HOC, foram assinadas pelos jogadores e estarão disponíveis em um leilão virtual, com 100% do lucro revertido para ajudar na reconstrução do Rio Grande do Sul.

Fonte: Grupo Bloom



AXYZ inaugura nova fábrica

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/02/2015

Nova planta da fabricante permite a criação de equipamentos customizados

Nova planta da fabricante permite a criação de equipamentos customizados

A AXYZ, indústria de routers e equipamentos para corte a acabamento, inaugurou recentemente uma nova fábrica capaz de produzir máquinas com configurações personalizadas de acordo com as demandas produtivas dos clientes.

Segundo a empresa, com a nova fábrica será possível oferecer 366918 configurações de máquinas, para permitir que os clientes, independentemente do setor em que operam, adquiram máquinas específicas e que ajudem a aumentar a rentabilidade das empresas.

Os principais equipamentos vendidos pela AXYZ pertencem às séries 4000 e 6000, desenvolvidas para birôs de sinalização e impressão digital. As máquinas acomodam os tipos de mídias mais usuais do mercado e possuem sistema de registro automático. Já para empresas que processam grandes volumes de materiais de alumínio, a AXYZ 5000 é a router mais indicada.

Fonte: Signlink



Case: estamos vivendo na 6ª temporada de Black Mirror

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/06/2020
Painéis instalados em pontos de ônibus galhofa da realidade

Painéis instalados em pontos de ônibus galhofa da realidade

Vários pontos de ônibus em Madri, capital da Espanha, foram decorados recentemente com espelhos sujos e mensagens sobre a 6ª temporada do seriado Black Mirror, que não está passando na Netflix, mas sim aqui, no mundo real.

Criados pela Brother Ad School, agência publicitária espanhola, os painéis refletem imagens de pessoas com máscaras, afastadas entre si, em um momento de turbulência global – um cenário perfeito para os episódios da 6ª temporada do seriado, que está acontecendo, segundo os espelhos, “ao vivo, agora, em todos os lugares”.

“O mundo parece estar vivendo um longo episódio de Black Mirror. A 5ª temporada é a última que você pode assistir na Netflix. A 6ª, está acontecendo no mundo real”, declarou a agência criadora da ação.

Há apenas um mês, o criador do seriado, Charlie Booker, disse que a 6ª temporada estava para ser rodada, mas por enquanto a realidade parece estar mais sombria que a ficção. “Não sei se teríamos estômago para ver histórias sobre sociedades desmoronando”, arrematou Booker.

Fonte: MSN