Drytac expande opções de revestimento de parede

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/06/2024
Novo Paper Fleece Smooth não contém PVC

Novo Paper Fleece Smooth não contém PVC

A fabricante Drytac anunciou o lançamento no mercado internacional do Paper Fleece Smooth, revestimento de parede não tecido de 180g/m2 com acabamento acetinado.

A mídia, que não contém PVC, é uma opção sustentável para aplicações personalizadas em ambientes residenciais, lojas de varejo, hotéis e escritórios.

Possui adesivo permanente reposicionável e liner de papel removível com microranhuras, que possibilita aplicação e reposicionamento fáceis e sem bolhas.

Com alta estabilidade dimensional, o Paper Fleece Smooth é compatível com impressoras ecossolventes, látex e UV, e a qualidade de impressão fotorrealista do material produz gráficos nítidos e detalhados.

O Papel Fleece Smooth é fornecido em rolos de até 1.370mm de largura e tem garantia de durabilidade de cinco anos quando usado em ambientes internos.

Fonte: Drytac



Roland DG abre subsidiária na China

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/03/2013

A Roland DG, fabricante japonesa de equipamentos para comunicação visual e impressão digital, abriu sua primeira subsidiária de vendas em território chinês. Localizada em Xangai e chamada "DG China", seus escritórios começaram a operar em janeiro de 2013.

Conhecida como uma das principais marcas de impressoras a jato de tinta para uso profissional, a Roland comercializa seus produtos em 133 países por meio de uma rede de empresas parceiras e 11 subsidiárias espalhadas pelo mundo.

Na China, a empresa fechou uma parceria com a Synnex Technology International, uma distribuidora local que vai colaborar com questões de marketing e vendas.

Roland DG instala subsidiária na China

Roland DG instala subsidiária na China

"Os mercados de comunicação visual na China começaram a crescer, então estamos fazendo avanços nesse ramo", declarou Masahiro Tomioka, presidente da Roland DG. "Atualmente, estamos promovendo uma reforma estrutural na empresa, a fim de nos tornar um grupo único com velocidade e flexibilidade para enfrentar um mercado global desafiador e em constante mudança", explicou.

"À medida que cultivamos mercados que prosperam em tecnologia digital, esperamos que a DG China se torne um centro de crescimento dentro do nosso grupo", acrescentou.

Tetsuya Kobayashi, presidente da DG China, também deu sua opinião: "A DG China tem uma excelente equipe e um modelo de negócio sólido para oferecer um alto valor agregado aos clientes".

Fonte: MyPrintResource. Texto: InfoSign



LexJet anuncia três novos papéis para fine arts

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2019
Lançamentos são compatíveis com impressão digital de grande formato

Lançamentos são compatíveis com impressão digital de grande formato

A LexJet, fornecedora de mídias para reprodução de imagens fotográficas e artísticas, anunciou no mercado internacional três novos papéis para fine arts: o Sunset SUV, o Sunset Cold Press Textured Bright White e o Sunset Hot Press Smooth Bright White.

Com alta gramatura, o Sunset SUV é indicado para impressoras digitais ecossolventes, solventes e UV. Segundo a empresa, trata-se de uma opção mais econômica para empresas que produzem grandes volumes de gráficos para decoração.

O Sunset Cold Press Textured Bright White 300g é indicado para quem busca reproduzir detalhes delicados e pretos profundos. Já o Sunset Hot Press Smooth Bright White 300g oferece um acabamento fosco suave e sedoso, ideal para retratos. Os dois papéis são compatíveis com tintas aquosas e sem ácido. São indicados para fotografia, reproduções de arte e decoração personalizada e de alta qualidade.

Fonte: LexJet