Drytac expande opções de revestimento de parede

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/06/2024
Novo Paper Fleece Smooth não contém PVC

Novo Paper Fleece Smooth não contém PVC

A fabricante Drytac anunciou o lançamento no mercado internacional do Paper Fleece Smooth, revestimento de parede não tecido de 180g/m2 com acabamento acetinado.

A mídia, que não contém PVC, é uma opção sustentável para aplicações personalizadas em ambientes residenciais, lojas de varejo, hotéis e escritórios.

Possui adesivo permanente reposicionável e liner de papel removível com microranhuras, que possibilita aplicação e reposicionamento fáceis e sem bolhas.

Com alta estabilidade dimensional, o Paper Fleece Smooth é compatível com impressoras ecossolventes, látex e UV, e a qualidade de impressão fotorrealista do material produz gráficos nítidos e detalhados.

O Papel Fleece Smooth é fornecido em rolos de até 1.370mm de largura e tem garantia de durabilidade de cinco anos quando usado em ambientes internos.

Fonte: Drytac



ChromaLuxe lança painéis fotográficos texturizados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2019
Textured Photo Panel é altamente resistente

Textured Photo Panel é altamente resistente

A ChromaLuxe, fabricante de mídias para sublimação, lançou no mercado internacional o ChromaLuxe Textured Photo Panel, painel fotográfico com texturas que proporcionam uma sensação tátil diferenciada.

Resistentes a arranhões e abrasão, os painéis são indicados para aplicações de arte e fotografia instaladas em paredes ou colocadas sobre mesas, em espaços comerciais e residenciais.

Fácil de limpar, as mídias estão disponíveis em vários tamanhos. Os substratos menores vêm com dois buracos de fechadura.

Steve Flores, gerente da ChromaLuxe, comentou: “As pessoas sempre ficam impressionadas com a resistência dos painéis que vendemos. E agora estamos lançando painéis fotográficos texturizados. Com eles, fotógrafos e clientes poderão adicionar uma nova dimensão às suas imagens”.

Fonte: ChromaLuxe



Mactac lança série de mídias Rebel H

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/06/2014

Mídia é indicada para aplicações de longa duração

Mídia é indicada para aplicações de média duração

A Mactac, fabricante de mídias, anunciou o lançamento no mercado internacional da série Rebel H, composta pelos vinis RB528H e RB599H. Os materiais da linha contêm adesivo de alta performance e são indicados para aplicações de sinalização de média duração em superfícies lisas ou de curvas moderadas.

Segundo a fabricante, os vinis Rebel H podem receber impressão de vários sistemas gráficos, como serigrafia UV ou inkjet solvente, ecossolvente, UV e látex.

As películas contêm liner SuperFlat, adesivo acrílico e frontal branco claro ou brilhante, com 99% de opacidade e sem interferência de pigmento.

Fonte: SGIA