Neschen lança filme PET com efeito espelhado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/06/2024
Easy Dot PET Silver L-UV produz efeito cromado nas superfícies onde é aplicado

Easy Dot PET Silver L-UV produz efeito cromado nas superfícies onde é aplicado

A fabricante Neschen lançou no mercado internacional a Easy Dot PET Silver L-UV, película adesiva com efeito de espelho em ambos os lados.

Sem PVC, este filme metalizado oferecer um acabamento com aparência cromada de alta qualidade e é especialmente desenvolvido para tintas de cura UV e látex.

O filme de poliéster de 100µm vem com adesivo à base d’água (sem solventes), que permite uma aplicação rápida, fácil e sem bolhas. Esse recurso é particularmente indicado para aplicações internas de curto e médio prazo, como vitrines, feiras comerciais e eventos promocionais.

O filme é indicado para aplicações em varejo, hotelaria e eventos. Varejistas podem usar o filme para criar vitrines e organizadores de eventos podem aprimorar a estética do local com designs personalizados e reflexivos. Além disso, os designers de interiores poderão criar espaços modernos e dinâmicos em hotéis, restaurantes e escritórios.

A película dura até dois anos e é vendida em rolos de 10m x 137,2cm e 30m x 137,2cm.

Fonte: Neschen



Nova ferramenta online para cálculo de mídias e custos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/06/2021
Ferramenta é grátis

Ferramenta é grátis

A fornecedora Innotech Digital lançou uma calculadora de custos de impressão. Grátis, a ferramenta online provê informações instantâneas sobre a quantidade de mídia necessária para os trabalhos e pode ajudar a otimizar as compras de materiais, para diminuir o desperdício e aumentar a economia de custos.

Kieran Dallow, gerente de marketing da Innotech Digital, comentou sobre a ferramenta: “Nossa calculadora gratuita de custos de impressão é uma ferramenta abrangente e precisa, para medir a quantidade de mídia necessária. Ela permite que você insira o tamanho dos seus trabalhos e o custo dos substratos para diferentes larguras e comprimentos de rolo. Depois, ela calcula a combinação mais econômica de opções de materiais. Isso ajudará os clientes a economizar tempo e dinheiro, além de diminuir o desperdício”.

Segundo a empresa, é difícil especificar com precisão o melhor tamanho de mídia a ser usado para trabalhos de impressão e isso geralmente resulta em desperdícios. Esse desperdício não é apenas ruim para o meio ambiente, mas aumenta significativamente o custo da maioria dos trabalhos de impressão. A calculadora da Innotech mostra instantaneamente quanto custarão os trabalhos e permite ver maneiras de diminuir os gastos, de acordo com o tamanho dos rolos e dos tipos de mídias.

Fonte: Innotech Digital

 



Hollanders divulga estratégia de investimentos e crescimento para 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2013

Impressora Colorbooster XL

Impressora Colorbooster XL, para estamparia digital

A Hollanders Printing Systems, fabricante holandesa de impressoras para estamparia digital, está com uma nova estratégia, que visa expandir a sua capacidade produtiva em 2013. Os investidores Zwart Guy e Wout van der Wijk vão fortalecer a estrutura financeira e operacional da Hollanders, a fim de otimizar a fabricação das seguintes linhas de equipamentos: ColorBooster (impressoras), Colorfix (unidades de fixação), ColorWash (máquinas de lavar) e ColorEdge (máquinas de corte). A empresa garante também que novos equipamentos serão adicionados a essas séries ao longo do ano.

Wout van der Wijk é especialista em gestão estratégica de negócios. Já Zwart Guy tem um grande conhecimento sobre tecnologias e mercados de impressão digital.

hollanders_colorbooster

Hollanders é uma das líderes do mercado europeu de equipamentos para impressão em tecidos

"Ambos os investidores viram o enorme potencial no crescente mercado de estamparia digital, e se apaixonaram pelo conceito da Hollanders", afirma Peter Hollanders, fundador da empresa. "Estamos prontos para lançar equipamentos em 2013, a fim de complementar a linha ColorBooster, e essa injeção de recursos está de acordo com tais planos."

"A Hollanders tem uma posição privilegiada na Europa continental, fica em um local facilmente acessível em termos de vendas, serviços e logística", comenta Wout van der Wijk. "Estamos impressionados com a qualidade dos sistemas produzidos na empresa. Como investidores, estamos ansiosos para ajudar no crescimento da Hollanders, ainda mais em agora, com o aumento da demanda por impressão digital têxtil nos segmentos industrial, de comunicação visual, moda e decoração."

Fonte: Hollanders. Texto: InfoSign