Impressora VersaCAMM SP-540i em edição limitada

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2020
Algumas unidades da impressora serão vendidas em janeiro de 2020

Algumas unidades da impressora serão vendidas em janeiro de 2020

Em janeiro de 2020, a Roland DG Brasil disponibilizará uma edição limitada da VersaCAMM SP-540i, impressora digital com recorte integrado.

Um dos principais equipamentos de entrada da empresa, a SP-540i tem 137cm de largura e produz material para campanhas promocionais, como decalques, etiquetas, banners, cartazes, transfers e adesivos para piso e veículos. É indicada também para quem busca ter controle da qualidade de seus produtos, deixando de terceirizar os serviços de impressão.

Anderson Clayton, vice-presidente da Roland DG, declarou: “Disponibilizamos apenas algumas impressoras. É uma iniciativa para atender aos pedidos dos clientes e, ao mesmo tempo, trata-se de uma atitude simbólica para brindar o ano que se inicia, desejando, por meio de ações concretas, que 2020 seja marcado pela prosperidade”.

Fonte: Roland DG Brasil



HP expande portfólio de mídias têxteis para impressão látex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/11/2017
Mídias tem certificação para uso em impressoras látex da HP

Mídias tem certificação para uso em impressoras látex da HP

A HP anunciou no mercado internacional uma nova gama de tecidos certificados para impressoras látex da marca. As mídias são indicadas para aplicações de sinalização (banners, backdrops, displays etc.) e decoração doméstica (cortinas, persianas, almofadas, abajures, entre outros produtos).

Feitos de algodão ou poliéster, os novos tecidos são produzidos por fornecedores selecionados e expandem as possibilidades da impressão látex. Alguns deles podem ter características de lavabilidade ativadas por um processo de aquecimento após a impressão.

Joan Pérez Pericot, gerente geral da HP Large Format Graphics Business, declarou: “Continuamos a oferecer novas possibilidades para as impressoras HP Latex. Esses novos tecidos ​​para sinalização e decoração abrem oportunidades de crescimento. A tecnologia látex pode imprimir tanto em substratos de sinalização tradicionais quanto em tecidos, incluindo mídias não revestidas”.

Fonte: SGIA



Display flexível de grande formato é apresentado no Japão

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/03/2013

Toppan-Plastic-Logic

A Plastic Logic e a Toppan Printing apresentaram o primeiro protótipo de display flexível de grande formato. Com 107cm, o dispositivo é composto por 16 "azulejos".

Segundo as empresas, o visor do display consome pouca energia e pode ser usado para sinalização de ambientes; já que é reflexivo e é visto em diversas condições.

"Esta aplicação é apenas uma das muitas possibilidades interessantes e variadas que podem ser feitas com nossos displays flexíveis", observou Indro Mukerjee, executivo-chefe da Plastic Logic.

"A nova solução de sinalização oferece muitos benefícios, incluindo baixo consumo de energia. E ela tem a vantagem de possuir uma resolução muito maior, com um peso consideravelmente menor", concluiu Jin Endo, chefe do centro de desenvolvimento de negócios da Toppan Printing.

Fonte: Output Mag. Texto: InfoSign