Impressora VersaCAMM SP-540i em edição limitada

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2020
Algumas unidades da impressora serão vendidas em janeiro de 2020

Algumas unidades da impressora serão vendidas em janeiro de 2020

Em janeiro de 2020, a Roland DG Brasil disponibilizará uma edição limitada da VersaCAMM SP-540i, impressora digital com recorte integrado.

Um dos principais equipamentos de entrada da empresa, a SP-540i tem 137cm de largura e produz material para campanhas promocionais, como decalques, etiquetas, banners, cartazes, transfers e adesivos para piso e veículos. É indicada também para quem busca ter controle da qualidade de seus produtos, deixando de terceirizar os serviços de impressão.

Anderson Clayton, vice-presidente da Roland DG, declarou: “Disponibilizamos apenas algumas impressoras. É uma iniciativa para atender aos pedidos dos clientes e, ao mesmo tempo, trata-se de uma atitude simbólica para brindar o ano que se inicia, desejando, por meio de ações concretas, que 2020 seja marcado pela prosperidade”.

Fonte: Roland DG Brasil



Drytac lança substrato para aplicações internas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/08/2013

DecorTac Printable SA Wallpaper, da Drytac para aplicações internas

DecorTac Printable SA Wallpaper, da Drytac para aplicações internas

A Drytac, fornecedora de mídias, lançou na Europa o DecorTac Printable SA Wallpaper, um papel de parede revestido por adesivo acrílico. O substrato é compatível com impressoras solvente, látex e UV, além de possuir secagem rápida e resistência a arranhões. A novidade também dá a possibilidade de trabalhar com relevo.

"Esta nova adição à linha de produtos Drytac foi desenvolvida especificamente para quem trabalha com aplicações interiores. A mídia pode ser usada em qualquer ambiente indoor para criar trabalhos originais e atraentes. Muitos clientes do meio corporativo, bem como lojas de varejo e restaurantes, têm usado essa nova solução", comentou Steve Broad, diretor de vendas da Drytac.

Fonte: Large Format Review



Epson lança no Brasil impressoras da Série T

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/08/2014

Impressoras da Série T são indicadas para o mercado técnico e possuem cabeças de impressão fixas

Impressoras da Série T são indicadas para o mercado técnico e possuem cabeças de impressão fixas

A Epson, fabricante de impressoras digitais, lançou no Brasil a linha SureColor Série T, composta pelos modelos T3070, T5070 e T7070. Os equipamentos são indicados para escritórios de engenharia e arquitetura, prestadores de serviço de impressão, empresas da área de construção e agentes do ramo de construção e imobiliário. A única diferença entre os modelos é a largura de impressão: T3070 (24"), T5070 (36") e T7070 (44").

As máquinas, que reproduzem mapas, documentos, projetos e imagens com linhas finas, oferecem precisão microscópica, trabalham com substratos de tamanho A1 e imprimem em até 25 segundos.

Com cabeças de impressão fixas, os equipamentos dispensam trocas constantes, o que reduz custos de manutenção e tempo de ociosidade. Isso possibilita economia de até 59% no custo de novas cabeças.

As impressoras da Série T possuem painel de controle LCD e empilhador automático que organiza até 20 impressões em papel comum. Outro diferencial da nova linha é o carregamento frontal de tinta e papel.

Os equipamentos contam com 4 cores, resolução máxima de 2880 x 1440dpi, tecnologia Micro Piezo (de 3,5 picolitros) e sistema de tinta com resistência a manchas, água e desbotamento.

Fonte: Epson Brasil