Xitron anuncia upgrade de RIP Navigator

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/05/2024
Versão 14 do RIP Navigator trabalha com arquivos PDF/X-6

Versão 14 do RIP Navigator trabalha com arquivos PDF/X-6

A desenvolvedora Xitron anunciou o lançamento da versão 14 do RIP Navigator, baseado em Harlequin.

Em desenvolvimento há mais de três anos, o Navigator 14 suporta PDF/X-6, PDF/X-VT3 e Color Exchange Format (CxF). O upgrade também roda com mais velocidade.

Com quase cinquenta mil instalações em todo o mundo, o Navigator é a base para os produtos de fluxo de trabalho de pré-impressão da Xitron.

Tanto o Navigator quanto outros produtos da Xitron serão exibidos na Drupa 2024, em Dusseldorf, Alemanha, entre os dias 28 de maio e 7 de junho.

Fonte: Xitron



SAi abre novo de centro de tecnologia

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/08/2013

A SA International (SAi), desenvolvedora de aplicativos gráficos, anunciou a inauguração de um centro de tecnologia, localizado em sua nova sede, em Bruxelas (Bélgica). A nova instalação da marca servirá como um núcleo de testes, demonstrações e sessões educacionais.

No local, serão oferecidos treinamentos sobre os softwares da empresa, como o SAi PixelBlaster e o EnRouter CAD/ CAM. Nos cursos também estarão presentes temas sobre gerenciamento de cores, perfis ICC e aplicações.

Nas instalações, está disponível um show room equipado com hardwares e consumíveis, incluindo um conjunto de impressoras de grande formato, bem como plotters e espectrofotômetros.

Empresa inaugurou centro para testes e treinamentos

Empresa inaugurou centro para testes e treinamentos

A ideia é permitir que técnicos, parceiros, revendedores e usuários finais possam explorar os recursos dos equipamentos juntamente com as principais soluções de softwares da SAi.

"Com treinamentos e o centro de testes, podemos nos comunicar de forma efetiva com nosso público, de forma que melhore seu desempenho", comentou Sarir Tichon, vice-presidente sênior de vendas e de marketing da SAi.

Fonte: My Print Resource



Summa lança plotters de recorte da série S Classe 3

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/09/2023
Câmera integrada otimiza fluxo de trabalho

Câmera integrada otimiza fluxo de trabalho

A fabricante Summa anunciou a nova Summa S Class 3, linha de plotters de recorte indicadas para profissionais que exigem desempenho superior em suas aplicações de corte.

Com a tecnologia exclusiva True Tangential, a S Class 3 inclui câmera OPOS com processamento de imagem integrado, que reconhece e processa marcas e melhora o fluxo de trabalho.

O cabeçote de desempenho é o mais avançado da Summa e pode alternar automaticamente entre corte e vinco, de acordo com trabalho.

Randi Kerkaert, gerente de produto da Summa, declarou: “Para o S Class 3, mantivemos o que é comprovadamente bom. Sua nova eletrônica oferece capacidade de resposta mais rápida, melhor processamento de dados e controle preciso do motor, resultando em produções mais rápidas e confiáveis”.

Fonte: Summa



Clicky