GCC faz 30 anos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/06/2019
Empresa fabrica impressoras inkjet e máquinas digitais de corte

Empresa fabrica impressoras inkjet e máquinas digitais de corte

A GCC, fabricante de equipamentos para comunicação visual, celebra seu 30º aniversário em maio de 2019.

Desde 1989, a empresa desenvolve tecnologias ópticas, mecânicas, eletrônicas e de processamento de cores e imagens, para fabricar impressoras inkjet, máquinas de gravação a laser e máquinas digitais de corte e acabamento.

De acordo com a GCC, um terço de seus funcionários está envolvida em pesquisa e desenvolvimento, para modelar produtos inovadores e atender às necessidades dos clientes.

Atualmente, a GCC tem subsidiárias na China, nos EUA e na Holanda, além de contar com centenas de distribuidores no mundo.

Por meio de assessoria, a cúpula da empresa se pronunciou sobre o 30º aniversário da GCC: “Obrigado a todos os nossos colaboradores. Também agradecemos a todos os clientes e parceiros. Esta é a conquista de um esforço conjunto. O cultivo da sustentabilidade empresarial é a base da nossa gestão corporativa. Esperamos não apenas tornar a nossa marca mundialmente famosa, mas também criar um futuro melhor”.

Fonte: GCC

Tags: GCC,


Redução de juros no financiamento de impressoras Ampla Digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/11/2012

Anunciada em agosto deste ano pelo Governo Federal, a redução da taxa de juros do FINAME PSI abre uma possibilidade única aos interessados em comprar impressoras de grande formato. Esse financiamento cobra taxa de 2,5% ao ano. Porém, ele é exclusivo para equipamentos fabricados no Brasil e certificados pelo BNDES, como as máquinas vendidas pela Ampla Digital.

Os compradores também têm outras vantagens com o FINAME PSI: a carência para o início do pagamento pode chegar aos 24 meses,  e a quitação, aos 120.

"Esta taxa especial estimulou a procura por novos equipamentos. Muitos empresários estão aproveitando essa oportunidade para aumentar ou melhorar seu parque de máquinas", explicou Daili Viana, supervisor de vendas da Ampla Digital.

Marcel Castellon da Costa, proprietário do Grupo CB, de Curitiba (PR), foi um dos empresários que aproveitaram as facilidades do financiamento exclusivo. "Sem essa redução na taxa de juros, não compraria a máquina este ano", afirma o executivo, que adquiriu um modelo Targa XT.

A taxa reduzida é válida até o dia 31 de dezembro. Porém as propostas de compra devem ser realizadas até o dia 14 desse mesmo mês.

Interessado? Então protocole a sua proposta até o dia 14 de dezembro

Fonte: Ampla Digital. Texto: InfoSign



Sihl lança filme adesivo para aplicações outdoor

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2014

Permovable, da Sihl, pode ser aplicado em ruas e calçadas

O Permovable, da Sihl, pode ser aplicado em ruas e calçadas

A subsidiária britânica da Sihl, fabricante de mídias, lançou o Permovable, filme para aplicações outdoor em locais como calçadas, paredes, lajes, ruas, estradas e estacionamentos, cujas superfícies são compostas por concreto, asfalto e outros materiais ásperos e porosos.

De acordo com a fabricante, a mídia pode ser facilmente instalada, prescindindo de ferramentas técnicas e preparação da superfície. Uma vez aplicado, o filme molda-se à estrutura de baixo. Ele também atende às normas antiderrapante para pavimentos exteriores e não requer laminação.

Sensível à pressão, a mídia não contém PVC e não representa risco ao meio ambiente. Além disso, pode ser facilmente removida, juntamente com o adesivo.

Fonte: Large Format Review